Farol de Milha/Neblina


Posts Recomendados

Pessoal que instalou fora da CCS, perderam a garantia?

Obs.: meu pai é policial rodoviário, farol de neblina e de milha só devem ser usadas quando necessárias, a noite é obrigado utilizar o farol baixo, extremamente errado usar o farolete e a luz de neblina a noite duas infrações (em noites de clima bom). Um colega postou acho que na segunda página um link que explica bem o que pode e o que não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pessoal que instalou fora da CCS, perderam a garantia?

Obs.: meu pai é policial rodoviário, farol de neblina e de milha só devem ser usadas quando necessárias, a noite é obrigado utilizar o farol baixo, extremamente errado usar o farolete e a luz de neblina a noite duas infrações (em noites de clima bom). Um colega postou acho que na segunda página um link que explica bem o que pode e o que não pode.

Talvez alguém consiga te responder com mais certeza mas, quando eu fui retirar o meu, eu perguntei ao vendedor sobre instalação de um sub. Ele me respondeu que qualquer coisa que interfira no chicote do carro acarreta na perda da garantia. Eu não me arrisco a mexer muito não... pelo menos enquanto a garantia vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

350-400 já com a instalação uma loja de som especializada faz para ti, sem perder garantia. Usam chicotes originais que não necessitam cortar fios e perder a garantia elétrica. Aqui em Caxias do Sul já oferecem do Onix.


Ta de graça, o do HB20 estão cobrando R$ 1.200 na Concessionária HAHAHA.

Boa tarde ! Qual é a loja aqui de Caxias do Sul, que faz a instalação ! Valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.