Video Tutorial: Baixar videos para o Mylink


Posts Recomendados

Galera boa tarde!!

Sou novo no forum!

Tenho um LTZ branco !

No caso do tamanho de arquivo, o arquivo não pode ser maior que 1GB..... coloquei um SHOW (converti de ISO para AVI.... depois posto o procedimento) e o arquivo ficou com 890Mb.... e o MyLink conseguiu ler o arquivo....

Porém teve um outro show (mesmo procedimento de ISO para AVI) que ficou com um pouco mais que 1GB..... o MyLink não consegue processar a informação de arquivos superiores a 1GB !!

Para funcionar tem que ser menor !!!

Formato de tela de 720x576 !!

Espero ter ajudado !!

Abs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 meses depois...

Alguem aqui pode indicar um site para baixar videoclipes de boa qualidade de video? Ou entao dar dicas de como burlar o canal VEVO do youtube que nao permite download dos videos dando erro quando se tenta pelo atube por este canal!!!!

Costumo baixar videos em mp4 pelo Youtube mesmo, porem já tentei baixar videos do Vevo e não rola acaba dando erro. Utilizo o GuppyYoutubeSaved para baixar os videos, unica diferença que não tenho Mylink e sim uma Central Caska que roda muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Primeiramente parabéns a quem fez o tutorial ai, muito didático!

Contudo tive alguns problemas...

Baixei o atube catcher, baixei o pacote de codecs indicado aqui (o do DivX) e coloquei o vídeo na formado indicado no vídeo.

O vídeo baixou perfeitamente, e a imagem do vídeo aqui no PC está sensacional, contudo está MUDO, ou seja, não tem som no vídeo, sendo que ele no youtube tem som (é um clipe)

Alguém sabe o que pode ter acontecido, e como resolver isso?!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns a quem fez o tutorial ai, muito didático!

Contudo tive alguns problemas...

Baixei o atube catcher, baixei o pacote de codecs indicado aqui (o do DivX) e coloquei o vídeo na formado indicado no vídeo.

O vídeo baixou perfeitamente, e a imagem do vídeo aqui no PC está sensacional, contudo está MUDO, ou seja, não tem som no vídeo, sendo que ele no youtube tem som (é um clipe)

Alguém sabe o que pode ter acontecido, e como resolver isso?!

Abraços!

Estou com o mesmo problema, porém identifiquei que é somente quando uso a opção de formato "VIDEO/MP4; CODECS="AVC1.4D401E" 854X480 1116,99..." quando uso a "1280x720/9/0/115 HD720 VIDEO/MP4; CODECS="AVC1.6..." o som funciona normal. No entanto o vídeo fica com o dobro de tamanho.

Alguém tem alguma outra sugestão de formato a ser usada ideal para o My Link e que no caso funcione o som?


Eu baixo pelo Atube perfil de saida AVI Dvix MPEG4 resolução 854x480 e funciona.

Você usa o formato "VIDEO/MP4; CODECS="AVC1.4D401E" 854X480 1116,99..." ? Esta saindo com som normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson, o video no caso fica com o dobro do tamanho de arquivo ou fica com o dobro de tamanho na tela, ou seja, não dando para assistir no my link?

 

Edson, o video no caso fica com o dobro do tamanho de arquivo ou fica com o dobro de tamanho na tela, ou seja, não dando para assistir no my link?

 

Então Rafael ele fica com o dobro de tamanho do arquivo, por exemplo, um arquivo que no formato "VIDEO/MP4; CODECS="AVC1.4D401E" 854X480 1116,99..." fica com 50MB no formato "1280x720/9/0/115 HD720 VIDEO/MP4; CODECS="AVC1.6..." fica com 100MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu aTube não tem a resolução 854x480.

Alguém mais com esse problema?

 

 

Pra mim tbém não aparece mais 854x480, então oq faço é baixar em uma resolução menor q seja o mais próximo desta. 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu também não tem a resolução 854x480.

Se essa resolução não aparece disponível é porque o vídeo originalmente foi postado em resolução menor. Tem muitos vídeos com resolução máxima de 680x320. Evito os tais porque são muito ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se essa resolução não aparece disponível é porque o vídeo originalmente foi postado em resolução menor. Tem muitos vídeos com resolução máxima de 680x320. Evito os tais porque são muito ruins.

 

Fala РŘ!ΜØ™ , tranquilo?

 

Bom como você é o cara do tutorial espero que consiga me ajudar... hehehe

 

Cara qual o formato você usa para baixar os vídeos?

Já testei com todos que começam com "AVI..." e depois seleciono a opção "VIDEO/MP4; CODECS="AVC1.4D401E" 854X480 1116,99..." porém sempre fica sem o som, gera somente a imagem.

 

Já tentei instalar vários codesc, desinstalar e instalar novamente o aTube mas nada funcionou :(

Tem alguma idéia do que possa ser?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edilson, eu uso unicamente o formato AVI DIVX MPEG e nenhuma vez tive qualquer problema. Sinceramente não consigo imaginar o que pode acontecer pra seus vídeos virem sem o áudio. Mas tenta desinstalando o atube e instalando novamente.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edilson, eu uso unicamente o formato AVI DIVX MPEG e nenhuma vez tive qualquer problema. Sinceramente não consigo imaginar o que pode acontecer pra seus vídeos virem sem o áudio. Mas tenta desinstalando o atube e instalando novamente.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

 

Então cara, já tentei desintalar e instalar mas não rolou. Algumas dúvidas que talvez me ajude:

 

1. Você disse que seleciona a opção AVI DIVX MPEG, mas quando clica para baixar ele abre outra tela. Ai qual opção você escolhe? Eu estou usando a "VIDEO/MP4; CODECS="AVC1.4D401E" 854X480 1116,99..."

2. Qual a versão do aTube está utilizando? Eu estou usando a 3.8.5186

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, já tentei desintalar e instalar mas não rolou. Algumas dúvidas que talvez me ajude:

1. Você disse que seleciona a opção AVI DIVX MPEG, mas quando clica para baixar ele abre outra tela. Ai qual opção você escolhe? Eu estou usando a "VIDEO/MP4; CODECS="AVC1.4D401E" 854X480 1116,99..."

2. Qual a versão do aTube está utilizando? Eu estou usando a 3.8.5186

Edilson, nessa segunda tela que se abre, vc deve escolher a qualidade do arquivo, independente do formato, afinal depois de baixado, o vídeo será convertido para o AVI DIVX mpeg.

Talvez tenha alguma configuração alterada nas opções do programa. Eu uso sempre a ultima versão do atube porque ele sempre solicita a atualização automaticamente, e desde que uso, nada nunca mudou nem deu errado.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edilson, nessa segunda tela que se abre, vc deve escolher a qualidade do arquivo, independente do formato, afinal depois de baixado, o vídeo será convertido para o AVI DIVX mpeg.

Talvez tenha alguma configuração alterada nas opções do programa. Eu uso sempre a ultima versão do atube porque ele sempre solicita a atualização automaticamente, e desde que uso, nada nunca mudou nem deu errado.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Qual a opção você usa nessa segunda tela? Tentei a "1280x720/9/0/115 HD720 VIDEO/MP4; CODECS="AVC1.6..." e veio com som mais no MyLink não roda. Da um erro de formato inválido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edison, meu problema é exatamente o mesmo seu.

 

To sem saber o que faço também, contudo hoje fiquei pensando em " será que fica sem som no pc e no my link, ou sera que fica apenas no pc por falta de codec? "

 

Você já testou no my link e ficou sem som também?

 

Então Rafael Fernandes testei sim e também fica sem som no MyLink. Já instalei um monte de codec e não adiantou. :(

Você esta usando o formato "VIDEO/MP4; CODECS="AVC1.4D401E" 854X480 1116,99..." que pede na segunda tela depois de clicar no botão de baixar ?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.