Video Tutorial: Baixar videos para o Mylink


Posts Recomendados

Galera, fiz este video pra mostrar como é que eu faço para baixar os videos pra assistir no Mylink.

Muita gente já sabe, foi até comentado em um tópico. Porém, como vi que pra alguns a duvida ainda persiste, fiz este video.

O software usado é o aTube Catcher.

Certifique-se de ter o codec Divx instalado no computador: http://www.divx.com/pt-br/software/divx-plus/technologies

Pra visualizar melhor o tutorial, altere a qualidade para HD.

Se gostar, repute. Enjoy all:

Download do aTube Catcher:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/atube-catcher.html

Valeu!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra dica:

Mais uma alternativa:

 

 

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bela primo.. eu ia publicar o que fiz Hoje também!! - precisamos de participantes assim no forum que ajuda a galera toda...

Parabéns!

Coloca aí Norci, toda a ajuda é valida. Manda o link que eu edito o tópico e coloco os dois juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu não funcionou amigo. Fiz exatamente do jeito que você explicou. Pen drive fat 32. Será que tem alguma relação com o tamanho do vídeo? No caso é um show dvd completo de 1h e pouco.

Se você seguiu os,passos corretamente não tem segredo, a menos que tenha ocorrido algum erro durante a conversão. Eu já rodei DVD completo no Mylink, mas tive problema com a sincronia do áudio. Ainda não fiz download de shows completos do YouTube..

Como o meu ainda não chegou ainda não testei, mas baixei um dvd completo, download de 700mb e apos converter ficou com mais de 2gb, eh normal ou fiz algo de errado?

Os arquivos ficam maiores mesmo devido ao formato. O arquivo flv do YouTube é menor que o arquivo convertido em mpeg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você seguiu os,passos corretamente não tem segredo, a menos que tenha ocorrido algum erro durante a conversão. Eu já rodei DVD completo no Mylink, mas tive problema com a sincronia do áudio. Ainda não fiz download de shows completos do YouTube..

Os arquivos ficam maiores mesmo devido ao formato. O arquivo flv do YouTube é menor que o arquivo convertido em mpeg.

Entendi... vlwww... não vejo a hora de chegar pra testar... pelo menos videos ja tenho bastante kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui e já tenho 4 pendrives com vídeos, o que acham de criarmos uma skydrive, ou algum outro compartilhador de mídia, para que todo mundo pudesse compartilhar vídeos. Assim, todo mundo postaria e todo mundo teria acesso... Pelo que conheço o skydrive só cabe 5 gb será que tem algum que cabe mais?

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui e já tenho 4 pendrives com vídeos, o que acham de criarmos uma skydrive, ou algum outro compartilhador de mídia, para que todo mundo pudesse compartilhar vídeos. Assim, todo mundo postaria e todo mundo teria acesso... Pelo que conheço o skydrive só cabe 5 gb será que tem algum que cabe mais?

Nao sei se é necessário já que converter os videos do YouTube é extremamente simples, além de contar com a busca, pra cada um achar os videos de acordo com as suas preferencias.

Eu geralmente busco por official videos, ou clipe oficial. Esses sao os termos que uso pra achar as musicas que curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primo,

Eu também, porem tenho shows que converti de DVD. Mas legal...

Nao sei se é necessário já que converter os videos do YouTube é extremamente simples, além de contar com a busca, pra cada um achar os videos de acordo com as suas preferencias.

Eu geralmente busco por official videos, ou clipe oficial. Esses sao os termos que uso pra achar as musicas que curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, talvez ai esteja o segredo (você não ter testado algum show completo). Com shows completos definitivamente não funciona nessa sequencia que você colocou. Afirmo que segui rigorosamente os passos e que não ocorreu qualquer erro durante a conversão. Na última hipótese caso os amigos consigam fazer rodar shows completos do youtube seria algum problema específico no meu Mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, talvez ai esteja o segredo (você não ter testado algum show completo). Com shows completos definitivamente não funciona nessa sequencia que você colocou. Afirmo que segui rigorosamente os passos e que não ocorreu qualquer erro durante a conversão. Na última hipótese caso os amigos consigam fazer rodar shows completos do youtube seria algum problema específico no meu Mylink.

Pois é cara, mas neste caso nao rodaria tambem os DVDs completos que eu já rodei, apesar de nao tê-los baixado do youtube, sao bem grandes. o problema certamente nao é o tamanho do arquivo em mb. Já testei até com filmes e roda de boa.

O problema só acontece com videos grandes? Se vc baixar videos pequenos roda normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, mas neste caso nao rodaria tambem os DVDs completos que eu já rodei, apesar de nao tê-los baixado do youtube, sao bem grandes. o problema certamente nao é o tamanho do arquivo em mb. Já testei até com filmes e roda de boa.

O problema só acontece com videos grandes? Se vc baixar videos pequenos roda normal?

Não é que rode normal qualquer pequeno, mas a dificuldade maior está rolando com os grandes. Testei agora na extensão MPG e esta parece ser mais simpática ao Mylink. No caso dos seus DVDs não seria referência, pois é outra origem/formato. O interessante seria você testar do youtube com videos grandes (realmente vc tem razão em dizer q não é o MB em si, mas pode ser o grupo de CODECs específicos para este tipo de video de maior volume). Enfim, na prática posso afirmar que nem todo vídeo funciona baixando seguindo a sequencia do tutorial. Algum mistério rola com CODECs, eu creio. Precisamos entender melhor isso ainda.

A propósito, não leve a mal meu questionamento amigo, pois seu tutorial foi de grande valia pra que eu conseguisse sair do zero nessa tarefa de converter os videos. Apenas estou discutindo o tema pra que busquemos a solução realmente definitiva do assunto. Abraço!!

Obs: mesmo no formato MPG não está fluindo 100%. Ocorre alguns lags durante a reprodução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que rode normal qualquer pequeno, mas a dificuldade maior está rolando com os grandes. Testei agora na extensão MPG e esta parece ser mais simpática ao Mylink. No caso dos seus DVDs não seria referência, pois é outra origem/formato. O interessante seria você testar do youtube com videos grandes (realmente vc tem razão em dizer q não é o MB em si, mas pode ser o grupo de CODECs específicos para este tipo de video de maior volume). Enfim, na prática posso afirmar que nem todo vídeo funciona baixando seguindo a sequencia do tutorial. Algum mistério rola com CODECs, eu creio. Precisamos entender melhor isso ainda.

A propósito, não leve a mal meu questionamento amigo, pois seu tutorial foi de grande valia pra que eu conseguisse sair do zero nessa tarefa de converter os videos. Apenas estou discutindo o tema pra que busquemos a solução realmente definitiva do assunto. Abraço!!

Obs: mesmo no formato MPG não está fluindo 100%. Ocorre alguns lags durante a reprodução.

Relax, se nao deu certo é preciso questionar mesmo, senão vc fica na duvida. O fato é que eu estou com um pendrive de 4 gb lotado de videos e todos os que baixei até agora com esse método funcionam sem lag, sem nenhum problema.

Eu estou impossibilitado de ir lá no carro fazer o teste porque estou com a perna fraturada, mas assim que possível, vou fazer o teste com um video grande pra gente sair da duvida.

Amigo, vi que vc optou por baixar a opção 854x480 video/x-flv

O formato fica em .flv, o mylink roda esta extensão?

Obrigado!

Nao testei videos em flv, mas acredito que nao rode, esse formato flash video é bem chato. No download o video é convertido para avi com codec divx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas notícias, o mesmo video que anteriormente não funcionou no AVI DVIX, no formato MPG 1 e resolução que o amigo Primo indicou funcionou PERFEITO!! Só mais uma ressalva a comentar, o tamanho do video, depois da conversão. Ficou gigante, quase 2gb. Ainda não sei se funciona com todos, pois só testei apenas um vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas notícias, o mesmo video que anteriormente não funcionou no AVI DVIX, no formato MPG 1 e resolução que o amigo Primo indicou funcionou PERFEITO!! Só mais uma ressalva a comentar, o tamanho do video, depois da conversão. Ficou gigante, quase 2gb. Ainda não sei se funciona com todos, pois só testei apenas um vídeo.

Esse formato não conta com a compressão do divx.

Eu baixei um video grande conforme o tutorial e rodou bem.

Você tentou refazer o download novamente no mesmo formato pra tirar a contraprova, se não ocorreu erro na conversão ou no download?

Continuo achando estranho, mas vamos aguardar porque pode acontecer com mais alguém. Por enquanto só você relatou problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, ai é um problema. Haja espaço. Percebi em algumas tentativas aqui que o problema talvez não esteja em formato exatamente (avi ou mpg, etc) e sim em alguns videos que ficam bons ou não depois de convertidos, e outros que misteriosamente nem rodam (video nao suportado). Consegui finalmente fazer um video grande funcionar conforme seu tutorial (avi dvix), porém o que eu comentei que não rodou nesse formato, tb não rodou 100% no MPG (fica rolando um quadro a quadro em vários pontos). Enfim, acredito que alguns videos em sua origem já vêm meio "bichados". Vamos trocando ideias. ABraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira experiência com vídeos no MyLink:

.avi (Motion JPEG codec): não rodou

.avi (XVID Mpeg-4 codec): rodou

.avi (OpenDivx v4): rodou

.mpeg (MPEG 1 codec): não rodou

.mp4 (H264 AAC codec): não rodou

.wmv (wmv1 codec): não rodou

Show de 1h30m com 700MB codec divx rodou legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém já tentou converter algum DVD (DVD ripping), para utilização no Mylink.

Já testei o atube catche para os downloads do Youtube, como indicado pelo nosso amigo, e no próprio atube há um link para um programa de DVD ripping. Baixei e ele funcionou para um DVD de show que tenho, mas não tem a resolução ideal para o Mylink.

Coloquei outro DVD e ele fica convertendo sem terminar.

Tentei também com o FormatFactory, mas com MP4 o Mylink reclama de formato não suportado.

Algum de vocês já utiliza algum programa bom para DVD ripping e já ajustou as configurações para o Mylink?

Tenho vários DVDs de show e gostaria de converte-los, mas ainda não encontrei o programa ideal.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.