Video Tutorial: Baixar videos para o Mylink


Posts Recomendados

Galera, quero passar pra vocês como eu faço download dos vídeos pro Mylink. Dessa maneira que descrevo abaixo pra vocês eu crio arquivos de vídeo .divx que tem, segundo vários testei que fiz, praticamente metade do tamanho do arquivo .avi que o aTube gera pelo método descrito nesse tópico pelo РŘ!ΜØ™ . Assim é possível colocar quase o dobro de arquivos de vídeo dentro do mesmo pen-drive. Dá mais trabalho, mas acho que vale a pena. Além do que a qualidade do áudio e do vídeo é muito boa, fica pouca coisa maior de tamanho do que os arquivos .wmv, só que com a diferença que em wmv a qualidade de áudio e vídeo ficam um pouco ruins.

 

Baixe o arquivo de vídeo.

Então vamos lá, vocês podem baixar o vídeo por outro meio(ex: extensão Download Helper do firefox, entre outros)... eu sempre baixo vídeos do youtube pelo site http://www.clipconverter.cc/ e vou descrever aqui como fazer por ele:

 

1- Você coloca o link do vídeo do youtube ou outro site e clica em Continue.

2- Você escolhe a qualidade do vídeo(depende de cada vídeo do youtube, se a qualidade for boa aparece várias opções, como eu uso no mylink baixo sempre na qualidade 480p), 

3- Existe opção de converter o vídeo para alguns formatos de áudio e alguns de vídeo, mas aconselho deixar selecionado a opção download que já vem pré-selecionada (no caso dos vídeos para Mylink).

4- Clique em Iniciar!

5- Ele vai capturar o vídeo e vai aparecer uma tela para download, clique em Download. (Algumas vezes aparece uma checkbox com a seguinte mensagem "Download with accelerator and get recommendation offers [?]" - DEIXE ELA DESMARCADA!! Com ela marcada você irá fazer o download do arquivo pelo programa de gerenciador de downloads.)

 

Segue um vídeo que deixei compartilhado no Google Drive pra quem quiser ver como funciona o site clipconverter:

https://drive.google.com/file/d/0B4FEBSmmFseTZ2hoSGZvemt3cms/edit?usp=sharing

 

Converter o vídeo para ler no Mylink.

Depois de baixado vá até o site http://www.divx.com/ e baixe e instale o aplicativo da Divx.

 

1- Após Instalado abra o DivX Converter.

2- Clique em adicionar aquivos.

3- Selecione o arquivo que deseja converter pra colocar no Mylink.

4- Selecione o perfil de saída HD 720p.(esse perfil é para vídeos de até 1280x720 de resolução, mas como o video que foi feito download esta em 854 x 480 o programa vai converter em 854 x 480. caso o vídeo que vocês estejam convertendo seja de resolução maior é só selecionar a opção SAÍDA no campo do arquivo e personalizar a resolução que você deseja.)

5- Clique em iniciar e converta o vídeo para .divx

 

Agora é só copiar no pen-drive e aproveitar!

 

Abraço a todos.

 

 

Então gente, fiz isso e os videos perderam muito em qualidade... alguns até deixaram de ser reproduzidos no MyLink. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera, fiz este video pra mostrar como é que eu faço para baixar os videos pra assistir no Mylink.

Muita gente já sabe, foi até comentado em um tópico. Porém, como vi que pra alguns a duvida ainda persiste, fiz este video.

O software usado é o aTube Catcher.

Certifique-se de ter o codec Divx instalado no computador: http://www.divx.com/pt-br/software/divx-plus/technologies

Pra visualizar melhor o tutorial, altere a qualidade para HD.

Se gostar, repute. Enjoy all:

http://www.youtube.com/watch?v=zq5CZ8twUuM

Download do aTube Catcher:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/atube-catcher.html

Valeu!

 

 

Pessoal não precisa ficar baixando varios programas não, esse único faz tudo, além de baixar de vários sites, ele converte videos existentes em outros formatos e aunda coverte videos em mp3. só seguir este tutorial e funciona 100%.

 

A qualidade do video ou som vai depender da fonte usada. Se a fonte for ruim o resultado será ruim..

 

Abs

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera, pra quem não estiver conseguindo baixar os vídeos na resolução máxima do MyLink, 854x480, assista esse vídeo que fiz pois tem um passo a passo explicando como baixar. Inclusive, todos VEVO que testei deram certo. Segue o vídeo:

Muito obrigado amigos, segui este passo a passo que você postou e ficou com uma resolução ótima e com a tela inteira, obrigado são pessoas como vocês que fazem a diferença no clube do ONIX>

Editado por Willian Lopes
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Galera, fiz este video pra mostrar como é que eu faço para baixar os videos pra assistir no Mylink.

Muita gente já sabe, foi até comentado em um tópico. Porém, como vi que pra alguns a duvida ainda persiste, fiz este video.

O software usado é o aTube Catcher.

Certifique-se de ter o codec Divx instalado no computador: http://www.divx.com/pt-br/software/divx-plus/technologies

Pra visualizar melhor o tutorial, altere a qualidade para HD.

Se gostar, repute. Enjoy all:

http://www.youtube.com/watch?v=zq5CZ8twUuM

Download do aTube Catcher:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/atube-catcher.html

Valeu!

Cara, to com um problema:

Baixei uns videos e transformei os mesmos para avi/divx, coloquei no cartão de meu celular nokia 701, porém os mesmos não são nem achados pelo Mylink, o que pode ser?

Cara, to com um problema:

Baixei uns videos e transformei os mesmos para avi/divx, coloquei no cartão de meu celular nokia 701, porém os mesmos não são nem achados pelo Mylink, o que pode ser?

Pessoal , baixei uns videos no youtube e transformei os mesmos para o formato avi/divx passando-os para o cartão 16gb de meu smartphone nokia 701(antiguinho), , porém quando coloco via usb no Mylink para ler os vídeos, não aparecem os mesmos, é como se eles não existissem. Será que o mylink não busca arquivos no cartão? ele só leu uns videozinhos de entradas de jogos tipo asfaut que estavam no celular . Sabem o que pode ser ? O mylink não está nem reconhecendo que existam os videos que eu coloquei no cartão do smartphone? É como se eles não existissem! Resolução dos vídeos AVI/DIVX 720 x 576. Se fosse o caso de ele chegar nos vídeos e nãoler por não aceitar o formato tudo bem, mas ele nem achou os vídeos, o que será?

Humberto, comigo também aconteceu isso, fiz o descrito pelo Kito e o resultado ficou show de bola, video + audio

Vc. conecta via usb de que maneira? Com pendribe de quantos gigas? Ou no smartphone? Pergunto pois não consegui visualização de divx / AVI via cartão micro usb no smartphone, será que só acha os videos via pendrive convencional? E até quantos gigas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei farol de neblina na concessionaria e questionei sobre desbloqueio de video em movimento,a menina dos acessórios me disse que eles fazem desbloqueio desconectando um fio do freio de mao,liberando o video em movimento no my link.Preço R$ 150.

Alguem já ouviu falar neste tipo de desbloqueio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalei farol de neblina na concessionaria e questionei sobre desbloqueio de video em movimento,a menina dos acessórios me disse que eles fazem desbloqueio desconectando um fio do freio de mao,liberando o video em movimento no my link.Preço R$ 150.

Alguem já ouviu falar neste tipo de desbloqueio?

 

Comprei um Onix Seleção faz 2 meses e somente hoje fui testar o video. Para minha surpresa, o video rodou com o carro em movimento. Resumindo, já veio "desbloqueado". Alguém na mesma situação???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Como tem usuários com problemas no download e conversão dos arquivos, vou explicar aqui o jeito que funcionou pra mim.

Primeiro usei o Internet Download Manager pra baixar o vídeo do YouTube, no formato .mkv mesmo.

Depois entrei no site http://www.onlinevideoconverter.com , selecionei "carregar ficheiro", e escolhi o arquivo para fazer o upload.

Após o arquivo carregado, selecionei o formato de saída ".avi".

Depois escolha a resolução de vídeo como 854x480(480p) e proporção de tela "16:9".

Aguarde a conversão do vídeo.

Vai aparecer pra vc baixar o vídeo já convertido.

Talvez no primeiro clique que vc dê em "Baixar", abra uma aba de propaganda. Mas é só clicar de novo no "Baixar" que o download do vídeo vai começar.

Agora é só passar para o pen drive e executar no MyLink. :lol:

 

Comprei um Onix Seleção faz 2 meses e somente hoje fui testar o video. Para minha surpresa, o video rodou com o carro em movimento. Resumindo, já veio "desbloqueado". Alguém na mesma situação???

alexmatos, acabei de dar uma volta com meu Prisma tocando um vídeo. O problema é que de tempo em tempo aparece o aviso na tela:  "enquanto o carro está em movimento não reproduzirá vídeos e fotos". Digamos que o meu veio com meio desbloqueio... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
3 horas atrás, Aquiless1 disse:

Novidades? Criaram o skydrive? Vou pegar meu prisma semana que vem e queria já está preparado com o Len Drica pra rodar shows, ps: como baixo videos do you tube, ou vcs baixam pelo 4shared?

I ai, bom dia!

 

Cara eu faço assim eu baixo os videos do youtube todos em full hd ou 4K e converto eles no DIVX converter com a resolução de 852X480 

fik top d mais. Alguem aqui desse tópico postou uma explicação melhor sobre como se utiliza esse DIVX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, alisson simão disse:

I ai, bom dia!

 

Cara eu faço assim eu baixo os videos do youtube todos em full hd ou 4K e converto eles no DIVX converter com a resolução de 852X480 

fik top d mais. Alguem aqui desse tópico postou uma explicação melhor sobre como se utiliza esse DIVX.

Vc tem como fala cmg pelo whatsap? Eu nem baixar vídeo do Jou tube sei.. To procurando isso agr, pego o carro amanhã de manhã e já queria ta com o pen Drive pronto

(81) 996032421 whatsap

 

23 horas atrás, alisson simão disse:

 

No meu ative catcher nao tem a opção 840x480 vídeo/x-flv

Pode ser 1280x720 vídeo/webm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2014 at 10:18, kito disse:

Galera, quero passar pra vocês como eu faço download dos vídeos pro Mylink. Dessa maneira que descrevo abaixo pra vocês eu crio arquivos de vídeo .divx que tem, segundo vários testei que fiz, praticamente metade do tamanho do arquivo .avi que o aTube gera pelo método descrito nesse tópico pelo РŘ!ΜØ™ . Assim é possível colocar quase o dobro de arquivos de vídeo dentro do mesmo pen-drive. Dá mais trabalho, mas acho que vale a pena. Além do que a qualidade do áudio e do vídeo é muito boa, fica pouca coisa maior de tamanho do que os arquivos .wmv, só que com a diferença que em wmv a qualidade de áudio e vídeo ficam um pouco ruins.

 

Baixe o arquivo de vídeo.

Então vamos lá, vocês podem baixar o vídeo por outro meio(ex: extensão Download Helper do firefox, entre outros)... eu sempre baixo vídeos do youtube pelo site http://www.clipconverter.cc/ e vou descrever aqui como fazer por ele:

 

1- Você coloca o link do vídeo do youtube ou outro site e clica em Continue.

2- Você escolhe a qualidade do vídeo(depende de cada vídeo do youtube, se a qualidade for boa aparece várias opções, como eu uso no mylink baixo sempre na qualidade 480p), 

3- Existe opção de converter o vídeo para alguns formatos de áudio e alguns de vídeo, mas aconselho deixar selecionado a opção download que já vem pré-selecionada (no caso dos vídeos para Mylink).

4- Clique em Iniciar!

5- Ele vai capturar o vídeo e vai aparecer uma tela para download, clique em Download. (Algumas vezes aparece uma checkbox com a seguinte mensagem "Download with accelerator and get recommendation offers [?]" - DEIXE ELA DESMARCADA!! Com ela marcada você irá fazer o download do arquivo pelo programa de gerenciador de downloads.)

 

Segue um vídeo que deixei compartilhado no Google Drive pra quem quiser ver como funciona o site clipconverter:

https://drive.google.com/file/d/0B4FEBSmmFseTZ2hoSGZvemt3cms/edit?usp=sharing

 

Converter o vídeo para ler no Mylink.

Depois de baixado vá até o site http://www.divx.com/ e baixe e instale o aplicativo da Divx.

 

1- Após Instalado abra o DivX Converter.

2- Clique em adicionar aquivos.

3- Selecione o arquivo que deseja converter pra colocar no Mylink.

4- Selecione o perfil de saída HD 720p.(esse perfil é para vídeos de até 1280x720 de resolução, mas como o video que foi feito download esta em 854 x 480 o programa vai converter em 854 x 480. caso o vídeo que vocês estejam convertendo seja de resolução maior é só selecionar a opção SAÍDA no campo do arquivo e personalizar a resolução que você deseja.)

5- Clique em iniciar e converta o vídeo para .divx

 

Agora é só copiar no pen-drive e aproveitar!

 

Abraço a todos.

Segue esse processo ai que da certo 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...

A melhor e mais simples solução que encontrei para baixar videos do YouTube e rodar no MyLink 2 é o site: http://pt.savefrom.net/

Simplesmente colo o link do youtube no site e mando baixar. Alguns vídeos (não sei o porque e não encontrei nenhuma informação na internet) baixam somente com 9 MB e acabam vindo pela metade. Com isso, eu ao invés de selecionar 720P (não no youtube, diretamente no site savefrom), seleciono 480P e o download é feito com sucesso.

Os vídeos ficam com a qualidade muito boa no MyLink. O tamanho do arquivo fica em torno de 30 MB ~ 50 MB (um vídeo de 4 minutos aproximadamente).

Editado por vitorhulse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

aTube Catcher

Mais simples e facil.

Funciona em vários sites

Pode baixar de vídeos 1080 que ele converte para 854 x480 padrão ML.

Basta fazer a mesma config mostrado no vídeo da primeira pg.

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 25/12/2016 at 13:12, jairo.fermon disse:

Video no mylink é algo que dá trabalho... devíamos partilhar o que temos de video uns com os outros...

Também tenho vários vídeos convertidos para o ML, seria bem legal se tivesse um local de armazenamento onde todos pudessem compartilhar os vídeos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera boa tarde!

troquei de carro recentemente no meu Onix Ltz não tive problema para desbloqueio de video em movimento e nem para formatos de videos seguindo os tutorias postados aqui, porem agora estou com um Cruze Ltz 2014 e quando coloco o pendrive com os videos o mylink nem reconhece a pasta de videos, alguem pode me ajudar ai ?

 

se alguem ai tive alguma dúvida sobre desbloqueio de video em movimento estou a disposição, fiz o desbloqueio do meu sem cortar nenhum fio, apenas atualizando a versão do Mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.