Adesivo de coluna Goiânia


Posts Recomendados


Fernando pra ser bem prático, lá na Dennis Car, Av Independencia em Goiania, tem um caboquim lá que coloca, ele colocou a soleira no meu do mesmo material, só nao paguei pra colocar as colunas pq eu ja tinha comprado as fitas já cortadas no ML, que saiu bem em conta pra mim, dai eu mesma vou colocar mas, se vce quiser praticidade e nao tem mto tempo, vai lá... o trabalho do caraé bacana.. Acho que é 50 ou 60 R$ colocada. Dai vc negocia lá com ele o preço. Agora se vc quiser comprar, tem no ML, baratim e é de boa qualidade.

Falou? Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando pra ser bem prático, lá na Dennis Car, Av Independencia em Goiania, tem um caboquim lá que coloca, ele colocou a soleira no meu do mesmo material, só nao paguei pra colocar as colunas pq eu ja tinha comprado as fitas já cortadas no ML, que saiu bem em conta pra mim, dai eu mesma vou colocar mas, se vce quiser praticidade e nao tem mto tempo, vai lá... o trabalho do caraé bacana.. Acho que é 50 ou 60 R$ colocada. Dai vc negocia lá com ele o preço. Agora se vc quiser comprar, tem no ML, baratim e é de boa qualidade.

Falou? Boa sorte.

Obrigado.. Eu passei hoje na avenida da independência. O problema é que coloquei o insufilm na mastersom, e lá esse serviço só terceirizado, então quando passei na independência achei um que me pareceu bom por 55 Reais, mas teria de abrir os vidros (1 dia sem abrir por causa do insufilm).. Ou passo lá esta semana ou sábado e coloco isso ;).

PS - Coloca as faixas, fica um show !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.