Chevrolet Onix – Revisão de 10.000 km e Consumo


Posts Recomendados


Eu li a reprodução do Jordan aqui no fórum. Parece que a concessionária não verificou todos os ítens e nem fez as substituições básicas.

Eu sou bem mané nesse assunto de mecânica. Como fazer pra certificar-se que os caras vão verificar todos os ítens e trocar tudo direitinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li a reprodução do Jordan aqui no fórum. Parece que a concessionária não verificou todos os ítens e nem fez as substituições básicas.

Eu sou bem mané nesse assunto de mecânica. Como fazer pra certificar-se que os caras vão verificar todos os ítens e trocar tudo direitinho?

é sempre complicado ter certeza de que verificaram tudo

uma forma é fazer como os caras da NA fizeram, marcaram as peças e depois olharam pra ver se ainda tinham as marcas, pra saber se trocaram ou não, mas isso não é nada prático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é sempre complicado ter certeza de que verificaram tudo

uma forma é fazer como os caras da NA fizeram, marcaram as peças e depois olharam pra ver se ainda tinham as marcas, pra saber se trocaram ou não, mas isso não é nada prático

Pois é cara, nada pratico, ainda mais pra quem nunca se interessou pela mecânica. O jeito é confiar.

O meu Palio depois da garantia eu sempre levava num mecânico amigo meu. Se ele nao tivesse largado a profissão pra se tornar funcionário publico, eu levaria pra ele olhar antes e depois da revisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.