Buzina após alarme


abdo

Posts Recomendados


  • 2 meses depois...

Galera, peço desculpas por trazer o tópico a vida novamente, mas ACHO (e apenas acho rsrs) que depois de meses convivendo com a buzina e muuuitas indas e vindas da css encontrei o problema.

Reparei que o vidro de trás do lado do passageiro depois de travar o alarme ele desce um pouco. Mesmo se ele estiver aberto no momento que tranco o carro, ele sobe até o final e retorna uns 5mm, como se o carro entendesse que ali existe um obstáculo. Bom, vou marcar uma nova "consulta" na css e informar o eletricista ( o damião já esta de saco cheio de eu aparecer lá na gm rsrs) o que eu reparei. Espero de coração que seja esse o problema! Um abraço a todos, amanha digo se resolveu ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando alguma porta esta aberta ele faz isso e nao trava!

pois é cara, esse seria o normal. Acontece que em muuuitos onix, mesmo sem ter nenhuma porta/porta malas/capo/ etc etc.. abertos ou mal fechados o alarme toca duas buzinas após algum tempo. E comigo ele passou a tocar no exato instante em que fecho o carro no alarme. Agora é rezar para ve se resolve o problema de vez na css. Um abraço, e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal , o meu carro depois de 8 meses de uso , começou com esta gracinha, aciono o alarme e do nada depois de alguns segundo dá 2 buzinadas,ja chequei tudo e nada,fui a CCS passaram o scaner, reprogramaram e nada, fiquei uns minutos conversando e vim embora e parou, Hoje fui dar uma encerada no bonitão e entre abrir tudo e fechar l[a veio ele com o mesmo problemas, engraçado , mas estou achando que é o sensor do capô , pois foi somente depois de eu abri-lo que começou , mas ja checaram e nao acusou nada, mas acho que ele nao apresente no scaner e depois falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei hoje com a PÒSITRON fabricante do alarme e me confirmaram que este problema é com algum sensor ou do vidro ou de travas , pois este alarme não tem esta função de tocar a buzina. Entao nesta proxima semana a GM estará junto com a CSS Viamar resolvendo este problema e assim sanado colocarei para voceis a solução. Vamos aguardar mais uns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa buzina enche o saco mesmo. Ainda não conseguiram resolver no meu onix também, fazer o que...

Já veio com vidros traseiros elétrico? Tive um agile que mandei por vidro elétrico traseiro, apartir da comecei a conviver com a 2 buzinadas após travar o carro, até o dia que vendi o carro, a CSS nunca acho o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, o meu recentemente... Começou com esse barulho infernal!!!

Não é aquele comum de quando você esquece alguma coisa... É depois de um tempo mesmo ele da aquelas duas buzinadas...

Você deve imaginar o quando é legal você chegar silenciosamente na sua residência as 4 da manhã, por o alarme e então...

BAHHNNNN BAHHNNNN

Acordando a vizinhança toda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Senhores , como disse , consegui identificar o motivo de meu Onix dar as famosas 2 buzinadas após ser acionado o alarme.

Após varios testes de paciencia foi detectado o modulo do vidro traseiro direito que informava que tudo estava ok, mas após insistir umas 5 vezes , apareceu o problema no scaner da CCS e ja pediram o modulo de vidro novo e assim será resolvido o problema.

Espero que tenha ajudado a todos com o mesmo problema, foi até simples, comecei baixando um vido de cada e subindo e acionando o alarme até que apresentou o responsavel pela gracinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tinha aberto um outro tópico com o mesmo problema do acionamento do alarme e ao chegar em casa hj para verificar percebi o problema relatado no vidro do motorista. Ele subia e depois descia um pouco fazendo com que o alarme avisasse através da buzina.

E o pior estava por vir ao descer o vidro todo para verificar, o mesmo não quis subir mais. Nem barulho faz mais quando se aciona o botão.

Lembrando que meu carro não tem nem 200 Km ainda :(

Com relação a CSS, tem que ligar para lá para marcar uma data ou nesse caso pode levar direto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só atualizando meu problema.

Hoje pela manhã fui ligar o alarme (o carro havia ficado com alarme desligado e o vidro preso) e o vidro subiu (?????) só que o problema do alarme disparando a buzina persistiu pois o vidro continua dando aquela arriadinha.

Liguei para a CSS (Lider - Itaguaí) pedi para falar com o gerente e o mesmo perguntou se os vidros elétricos eram originais e se havia colocado insulfilme. Comentou que podia ter empenado a pestana na instalação (já coloquei insulfilme em "N" carros diferentes e nunca tive algo parecido. Ou essa tal pestana é muito vagabunda ou o problema é outro.

Bom deixei agendado para amanhã pela manhã para levar o carro lá para o capoteiro dar uma olhada.

Posto novidades (eu espero) em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.