My Link PROBLEMA


Posts Recomendados

Boa tarde Amigos,

Se eu soubesse que existia um Clube do Onix, ja estaria aqui a muito tempo, me chamo Vinicius(Vini), sou do Rio de Janeiro e pelo que andei lendo no forum ficarei privado de muita coisa que vocês fazem no Onix de vocês, aqui no Rio nao existem lojas como em SP e CTBA, estou querendo ativar a câmera de ré no Mylink e já estou até desistindo, acabo de chegar de viagem, trouxe um kit da Morel Virtus 602 e ninguém aqui é capacitado para instalar, vou programar uma viagem com a patroa a SP aproveito um dia ai e já faço tudo em alguma loja recomendada por vocês, espero que me ajudem com contatos caso seja possível, mas, vamos a minha duvida, sou um pouco preguiçoso quanto a pesquisas, pelo visto vocês já estão feras no Mylink e eu não consigo de jeito nenhum por o video pra rodar, possuo um Iphone 5 e até agora só consegui ouvir musica por Btooth, quais PenDrives são compativeis? tem como rodar video do iphone? ele roda qualquer extensão de video? quanto a assitir os videos em movimento, ja vi o Topico do amigo Tsurf e ja estarei providenciando assim que conseguir assistir os videos.

Obrigado a todos e um grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seja bem vindo Vinicius.

Parceiro, pe o seguinte, dá uma boa olhada aqui no fórum, praticamente tudo relacionado ao Myylink já foi bem discutido, inclusive com detalhes e fotos.

Munido das fotos, dos detalhes postados, qualquer bom profissional faz as instalações corretas pra você.

Eu estou com a perna fraturada, mas assim que eu me recuperar eu mesmo vou colocar a câmera de ré, aí levo na css só pra ligar no Mylink e habilitar, já que tenho que viajar 120km até a cidade vizinha onde tem css.

O desbloqueio dos videos pra mim não me faz falta, já que com o carro em movimento eu não vou olhar mesmo.

Se não estou enganado, videos não rodam por bluetooth, e os pendrives compativeis são de até 64gb em FAT32.

Eu costumo baixar videos do youtube pelo aTube Catcher em formato divx com dimensões de 854 x 480.

Enfim, o fórum tá bem completo e repleto de soluções, algumas bem brasileiras, mas todas muito úteis.

Esteja sempre por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Vinicius.

Parceiro, pe o seguinte, dá uma boa olhada aqui no fórum, praticamente tudo relacionado ao Myylink já foi bem discutido, inclusive com detalhes e fotos.

Munido das fotos, dos detalhes postados, qualquer bom profissional faz as instalações corretas pra você.

Eu estou com a perna fraturada, mas assim que eu me recuperar eu mesmo vou colocar a câmera de ré, aí levo na css só pra ligar no Mylink e habilitar, já que tenho que viajar 120km até a cidade vizinha onde tem css.

O desbloqueio dos videos pra mim não me faz falta, já que com o carro em movimento eu não vou olhar mesmo.

Se não estou enganado, videos não rodam por bluetooth, e os pendrives compativeis são de até 64gb em FAT32.

Eu costumo baixar videos do youtube pelo aTube Catcher em formato divx com dimensões de 854 x 480.

Enfim, o fórum tá bem completo e repleto de soluções, algumas bem brasileiras, mas todas muito úteis.

Esteja sempre por aqui.

Só confirmando o que o 'РŘ!ΜØ™' falou, de fato não é possível rodar vídeos conectado ao Mylink via Bluetooth. Nem vídeos nem fotos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.