• Anúncios

• jordan

Regras para área de classificados   10-04-2013

REGRAS PARA VENDEDORES PROFISSIONAIS: ------------------------------------------------------------------------------------   O que não pode: - Postar mensagem em um tópico alheio oferecendo produtos semelhantes, ou com preço inferior, cobrir preços no mesmo tópico, dizer que está caro etc. Isto é falta de ética; - Reclamar do preço. Vocês podem negociar o preço, nunca falar que "é roubo", "nunca vai vender", etc. Vale o bom senso e respeito. Mas você pode cordialmente avisar sobre o preço abusivo via mensagem particular; - Oferecer seu(s) produto(s) fora da área de Classificados. Caso queira oferecer faça por MP (sem abusos); - Aqui não permitimos briga por menor preço. Ex: cubro qualquer oferta.   Caso vendedor queira que algum post, que esteja fora o assunto ou das regras, seja removido é só alertar o post e dizer o motivo.   Preço é obrigatório - Afim de facilitar as negociações, o preço é obrigatório neste fórum (salvo exceções). Deve estar claro na primeira mensagem do tópico;   Produto roubado é proibido e ilegal - É PROIBIDO a negociação de produtos roubados sob penalidade de cumprimento da lei;   Pirataria é proibido - Vender CD/DVD contendo conteúdo pirata é proibido;   Anúncio de veículos - Não são permitidos anúncios para compra/venda/troca de veículos.   Responsabilidade dos produtos comercializados: - O fórum não se responsabiliza por negociações aqui efetuadas.   Usuário poderá ser banido se der calote: O fórum não se responsabiliza pela negociação no fórum mas se sensibiliza caso um vendedor tenha faltado com a palavra numa negociação. A punição é o banimento deste fórum. - Caso a moderação receba duas reclamações sobre o vendedor, este terá o tópico bloqueado até resolução do problema.   Proibido dar dois UPs É proibido atualizar um tópico mais de uma vez ao dia com a intenção de aparecer no topo da lista de tópicos. Se você respondeu alguma mensagem hoje ou criou o tópico hoje, não poderá dar um UP Está permitido: - Responder perguntas mais de uma vez ao dia, faça citação (quote) da pergunta. Se for responder várias perguntas de uma só vez utilize o botão "Multicitação"; - Realizar um UP, desde que não tenha nenhuma mensagem sua ou de outro, postada no mesmo dia.   Limite de 2 tópicos de VENDA É permitido o máximo de 2 tópicos de VENDA na área de Classificados, exceto na área de Serviços, onde será permitido apenas 1 tópico. Os tópicos excedentes serão excluídos sem aviso.   Limpeza de tópicos - A administração tem a total liberdade de editar ou excluir tópicos com duas páginas ou mais com a finalidade de limpeza dos classificados. Sem prévio aviso.   Ajude na limpeza - Já vendeu ou quer criar um novo tópico? Denuncie ao moderador pedindo a exclusão do tópico antigo. Basta clicar no link DENUNCIAR.   Imagens Para postar imagens nesta área somente através do 2º método disponível em nosso Tutorial.   Anúncios Premium Caso os vendedores queiram dar um destaque maior em seus anúncios será disponibilizado na página inicial um banner* de tamanho 250 x 250 pixels que poderá ser direcionado para o tópico de vendas ou diretamente para o site do interessado. Será permitido também a criação de um tópico extra na área propícia, além de deixar um tópico (a escolha do interessado) em destaque. Para maiores informações entre em contato por MP ou e-mail (webmaster@clubedoonix.com.br).   *Serão disponibilizados no máximo 3 banners na lateral da página inicial do fórum.   Recomendamos que o criador do tópico siga o mesmo para ser notificado sobre novos posts. Para seguir o tópico é só clicar em "Seguir este tópico" no canto superior direito da tela.   Depois de postar o tópico aguarde a aprovação da moderação.
    • jordan

Leia antes de comprar   26-07-2013

Evite calotes: Tire todas as dúvidas sobre o produto; Pegue telefone, endereço, celular etc; Negocie tudo por e-mail para que fique documentado; Não deixe nada em aberto ou ambíguo.     RECOMENDAÇÕES Antes de concretizar qualquer negócio busque informações sobre o vendedor na internet, caso seja loja procure por reclamações no www.reclameaqui.com.br.   Dê preferência para métodos de pagamento como MercadoPago, PagSeguro, PayPal etc. Caso o pagamento seja através de depósito bancário certifique que a conta para depósito esteja no nome do vendedor. Não deposite na conta de terceiros.   Dicas de segurança para compras via Internet - via PROCON de Campinas   O CLUBE DO ONIX NÃO SE RESPONSABILIZA POR NEGOCIAÇÕES EFETUADAS ATRAVÉS DO FÓRUM.
Tuning Parts

TUNING PARTS - Descontos Exclusivos para Clube do Onix

Recommended Posts

Seria possível postar uma foto do jogo de tapetes cinza e do preto para o Onix? Gostaria de ver os formatos das peças, porque recebi um conjunto de tapetes chinfrin da concessionária. É o conjunto que está valendo R$ 72,20. Tenho um Onix prata e estou com dúvida se compro o tapete cinza.

O modelo que está por R$72,20 não tenho estoque no momento, por isso não tenho como tirar a foto. Mas veja deste outro carro, é o mesmo fabricante, vai mudar só o formato e o bordado, mas a qualidade é a mesma:

http://www.tuningparts.com.br/tapete-hb20-1214-preto.html?_pid=0krfCKY

Este de R$49 tenho no estoque e no site já tem as fotos dele:

http://www.tuningparts.com.br/tapete-personalizado-onix-2013-preto-5pc-trava-seguranca.html?_pid=1IsDvFfc

A qualidade do outro de R$72,20 é melhor, e ele tem o frete grátis.

Vocês têm friso lateral vermelho, quanto fica?

Temos o Friso sim, ele é fabricado sob encomenda e pintado na cor orignal do seu carro (Vermelho Pepper).

http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-onix-2013-vermelho-pepper.html?_pid=PIWdbXmn

No preço pro clube fica por R$148,96 no cartão em 6x, ou R$141,51 no boleto. Tem frete grátis pra algumas cidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para visualizar os produtos específicos para Onix acesse diretamente este link: Acessórios para Chevrolet Onix

Visualizando estes produtos específicos para Onix vi o item abaixo:

Vidro Elétrico para Onix 2013 Anti-esmagamento - Cód. do Produto: 600-0207

Como a foto utilizada no anuncio é de um kit genérico, gostaria de saber se o conjunto é original e se teria como ser disponibilizado no clube uma foto do produto?

Acredito que outros proprietários do modelo LT estariam interessados em adquirir o item desde que não seja necessária a realização de nenhuma adaptação, como alguns colegas que utilizaram os botões do agile nos vidros traseiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Visualizando estes produtos específicos para Onix vi o item abaixo:

Vidro Elétrico para Onix 2013 Anti-esmagamento - Cód. do Produto: 600-0207

Como a foto utilizada no anuncio é de um kit genérico, gostaria de saber se o conjunto é original e se teria como ser disponibilizado no clube uma foto do produto?

Acredito que outros proprietários do modelo LT estariam interessados em adquirir o item desde que não seja necessária a realização de nenhuma adaptação, como alguns colegas que utilizaram os botões do agile nos vidros traseiros.

Tratamos o produto como original pois o nosso fornecedor também fornece para diversas concessionárias Chevrolet. A máquina é original, o motor é mabuchi.

Os botões e molduras idênticos ao do Onix LTZ ainda não existe no mercado pra comprar (segundo nosso fornecedor), e por isso eles ainda não tem como montar o kit completo com molduras iguais ao do LTZ.

Por isso é utilizado os suportes iguais ao do Celta, conforme foto abaixo:

23087_2.jpg

Você encontra o mesmo kit com o suporte do celta sendo vendido nas próprias concessionárias.

A única adaptação necessária é a fixação destes suportes na porta do veículo. A máquina se encaixa perfeitamente na porta, não precisa de nenhuma adaptação.

Vidro Elétrico Onix

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo que está por R$72,20 não tenho estoque no momento, por isso não tenho como tirar a foto. Mas veja deste outro carro, é o mesmo fabricante, vai mudar só o formato e o bordado, mas a qualidade é a mesma:

http://www.tuningparts.com.br/tapete-hb20-1214-preto.html?_pid=0krfCKY

Este de R$49 tenho no estoque e no site já tem as fotos dele:

http://www.tuningparts.com.br/tapete-personalizado-onix-2013-preto-5pc-trava-seguranca.html?_pid=1IsDvFfc

A qualidade do outro de R$72,20 é melhor, e ele tem o frete grátis.

Temos o Friso sim, ele é fabricado sob encomenda e pintado na cor orignal do seu carro (Vermelho Pepper).

http://www.tuningparts.com.br/friso-lateral-onix-2013-vermelho-pepper.html?_pid=PIWdbXmn

No preço pro clube fica por R$148,96 no cartão em 6x, ou R$141,51 no boleto. Tem frete grátis pra algumas cidades.

Mas a escrita em preto né, quero escrito em branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a escrita em preto né, quero escrito em branco.

A imagem é ilustrativa. Na verdade o friso vem com a escrita em prata.

Em branco não é feito pois acaba manchando da tinta vermelha nas bordas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tem os mini-tapetes na cor laranja ? Na concessionaria tão pedindo 70 contos..achei carodemais

Quanto custa ai ?

Não tem mesmo não né..Procurei no site e não vi nada

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem mesmo não né..Procurei no site e não vi nada

Ainda não temos. Pesquisei e só encontrei este acessório como Genuíno da GM, não achei nenhum paralelo. Tenho um contato na Chevrolet, mandei email pra ver se eles me indicam como adquirir este kit de mini tapetes no atacado. Quando eu tiver resposta irei postar aqui pra vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado nestes adesivos protetores de parachoque do Onix: http://www.tuningparts.com.br/protetor-de-parachoque-onix-2013.html?_pid=wtE2TZQn

Mas mesmo com os 5% de desconto pelo link que você passou no post inicial, e com mais 5% à vista no boleto, o preço fica acima deste outro anúncio (que tem as mesmas imagens que as suas): http://loja.decalline.com.br/_model1/produto.asp?produto=3-118.032-0&emp=DECALLINE&cor=cor21&bg1=

Dá pra vocês conseguirem um preço melhor para seus produtos?

Dúvidas sobre o produto: isso é de fato um adesivo? Ou tem que usar algum outro produto para colar (que venha no conjunto)?

Ah, e tem alguma foto disso instalado no Onix para ver como fica?

E se ficar ruim, é tranquilo de retirar, ou a "cola" é forte o suficiente para deixar marcas no parachoque e lataria?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado nestes adesivos protetores de parachoque do Onix: http://www.tuningparts.com.br/protetor-de-parachoque-onix-2013.html?_pid=wtE2TZQn

Mas mesmo com os 5% de desconto pelo link que você passou no post inicial, e com mais 5% à vista no boleto, o preço fica acima deste outro anúncio (que tem as mesmas imagens que as suas): http://loja.decalline.com.br/_model1/produto.asp?produto=3-118.032-0&emp=DECALLINE&cor=cor21&bg1=

Dá pra vocês conseguirem um preço melhor para seus produtos?

Dúvidas sobre o produto: isso é de fato um adesivo? Ou tem que usar algum outro produto para colar (que venha no conjunto)?

Ah, e tem alguma foto disso instalado no Onix para ver como fica?

E se ficar ruim, é tranquilo de retirar, ou a "cola" é forte o suficiente para deixar marcas no parachoque e lataria?

Boa Tarde,

Desculpe pela demora. O nosso produto tem frete grátis e 10% de desconto no boleto. Quanto fica o valor do produto com frete nesse site?

Sobre a sua pergunta: Ele é um adesivo sim, não precisa de mais nada para colar.

Infelizmente não temos foto dele instalado.

E se ficar ruim dá para tirar, não vai marcar.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Att,

Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Galera,

Vamos fazer uma campanha no facebook mostrando os carros dos nossos clientes. Quem não gosta de mostrar/exibir o possante, não é? E nada melhor que exibi-lo na maior rede social e na melhor empresa de venda de acessórios (Tuning Parts). É por isso que eu peço para algum ou alguns membros do Clube do Onix uma foto do possante com os acessórios. Podem enviar para o e-mail: atendimento7@tuningparts.com.br ou podem postar aqui. Estou aguardando as fotos!

Att,

Tuning Parts

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal da tunning parts, vocês tem previsão de quando vão voltar a vender a roda da KR MAI aro 14, replica da roda do ONIX LTZ? Estou querendo fazer essa modificação no meu carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal da tunning parts, vocês tem previsão de quando vão voltar a vender a roda da KR MAI aro 14, replica da roda do ONIX LTZ? Estou querendo fazer essa modificação no meu carro!

Boa Tarde Wesllen,

Desculpe pela demora. Não temos previsão de quando vai chegar. Mas temos a aro 15, serve? Segue o link:

http://www.tuningparts.com.br/roda-onix-prisma-ltz-15x6-preto-diamantado-4x100.html?_pid=UprEIsj

Compartilhar este post

Link para o post

Eu precisaria da de 14 polegadas pois não gostaria de trocar os pneus. Porque tá demorando para chegar essa roda? È um produto que vai vender bastante, tem muito proprietário do ônix com aro 14 que gostaria dessa roda! Aguardo respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Galera,

Entramos em contato com a Race Chrome pedindo para que desenvolvam um kit de filtro de ar esportivo para o Onix, e eles gostaram da ideia. Mas para isso acontecer, eles têm que tirar as medidas do carro.

Por isso, eles precisam de algum voluntário, para deixar o carro na empresa Race Chrome por apenas 1 dia para tirar as medidas.

Claro que não vai ser de graça, quem deixar o carro lá, irá sair com um Kit Air Cool novinho. Quem se habilita?

Para quem não sabe o kit air cool da race chrome é assim:
http://www.tuningparts.com.br/air-cool-fiesta-azul.html?_pid=2RPshyd

A Race Chrome fica em São Paulo - Vila Ema.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Galera,

Não percam essa promoção. Filtro de Ar Street Mono Fluxo Médio nas cores Azul e Vermelho por R$ 99,00.

O produto era R$130,00 está saindo por R$99,00 + frete grátis (consultar região)

Lembrando que membros do clube têm desconto.

http://www.tuningparts.com.br/filtro-de-ar-street-mono-fluxo-medio-azul.html?_pid=L9JCSf

2318_1.jpg

http://www.tuningparts.com.br/filtro-de-ar-street-mono-fluxo-medio-vermelho.html?_pid=DxjISf

2319_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tuningparts não gosto desse friso, vc teria o friso da cor do carro com cromado?

Bom dia Robson,

Não temos, só temos esses, o preto e o transparente. 

Mas você tem uma foto desse friso?

Aguardo sua resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Galera,

Não percam essa promoção. Filtro de Ar Street Mono Fluxo Médio nas cores Azul e Vermelho por R$ 99,00.

O produto era R$130,00 está saindo por R$99,00 + frete grátis (consultar região)

Lembrando que membros do clube têm desconto.

http://www.tuningparts.com.br/filtro-de-ar-street-mono-fluxo-medio-azul.html?_pid=L9JCSf

2318_1.jpg

http://www.tuningparts.com.br/filtro-de-ar-street-mono-fluxo-medio-vermelho.html?_pid=DxjISf

2319_1.jpg

Aumenta o consumo de combustível!?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora