Caixa mista Fibra e mdf para sub - Norci. - FINALIZADA.


Posts Recomendados

Parabéns cara, ficou filé a caixa e o acabamento. O bom que você aproveitou o espaço do banco ser bi partido né? rsrs Aproveitou e já acoplou ali!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem tenho tempo e disposição para fazer isso e outra que moro em prédio, sem espaço físico para o trabalho. Vou ter que morrer nas Dilma$ mesmo. rsrs

Abraços e parabéns pelo projeto, ficou fino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tranquilo, se vc postar pelo menos como faz, já está de bom tamanha Norci.

OK acho que não vou fazer este fim de semana.. o conversor que comprei para colocar no modulo ainda não foi nem postado! - vou ter que esperar chegar para mexer...

mas quando for fazer eu tiro umas fotos e mostro como foi feito....

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Norci eu te mato cara , kkkkkkk

Vc fica postando essas fotos, so para dar vontade né? Terminei a minha hoje quase desisti uma 100 vezes não ficou tao boa quanto a sua! Mais acho que deu para o gasto ! Depois eu posto fotos ! Parabens a sua ficou 10000...

HAHAHa, é trabalhoso fazer né.. rss eu também quase desisti da minha.. posta a sua ai que to curisoo!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhoso ? Nunca mais ...... Kkkkkkk ainda nao achei o carpete da cor do original ! Assim que eu colocar coloco as fotos !

Você é de onde? - aqui no ABC você encontra....


broder... onde você fixou o módulo?

Abraço

O modulo é um HT400 se não me engano é bem compacto, coloquei debaixo do banco do motorista...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um aki, nao e igualzinho mais acho que nao vai dar para ver! Foi o mais parecido que eu achei ! No feriado vou colocar e coloco umas fotos, vlw pelas ajudar norci

Opa... que isso amigo, curioso para ver como ficou seu trabalho!! - Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Norci para vc rir um pouco ! Kkkkkk comprei o carpete só que ele e mt duro tive que fazer algumas dobras! Vou continuar procurando um que fique com um acabamento melhor ! Ta ai as fotos !


O acabamento ficou horrivel mais como tinha prometido coloquei a foto! Kkkk pretendo melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera logo mais vou postar o vídeo dele funcionando!!!


Ficou sensacional a caixa viu Norci, parabéns mesmo, caso eu queira fazer uma já peguei tuas fotos como modelo, prq quero economizar espaço da mala, valew por compartilhar.

Não sei se tu já postou, mas foi fácil conectar com o MyLink?

Valeuu!! - gostei muito do resultado o som ficou ótimo ainda mais com o controle do sub.. consigo ajustar certinho o som.


Ai Norci para vc rir um pouco ! Kkkkkk comprei o carpete só que ele e mt duro tive que fazer algumas dobras! Vou continuar procurando um que fique com um acabamento melhor ! Ta ai as fotos !


O acabamento ficou horrivel mais como tinha prometido coloquei a foto! Kkkk pretendo melhorar

Cara ficou ótimo!!! - a primeira que faz é sempre a cobaiaa... e o som ficou legal tb? - Parabenss!!


Ai Norci para vc rir um pouco ! Kkkkkk comprei o carpete só que ele e mt duro tive que fazer algumas dobras! Vou continuar procurando um que fique com um acabamento melhor ! Ta ai as fotos !


O acabamento ficou horrivel mais como tinha prometido coloquei a foto! Kkkk pretendo melhorar

Tem que procurar o carpete sem resina! - ele é mole tipo cobertor.. dai fica facill de modelar...

eu curti!

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou lindo!!!


Norci, o seu som é o My link?

Se for, gostaria de saber como fez as ligações.... Tenho certeza que o my link não possui saída RCA, pois nenhum som de fabrica possui a mesma....

Tenho uma potencia B-Buster de 14000 e um sub de 12, faz tempo que quero upar meu som. O problema é que aqui na minha cidade ninguem se dispõe a mecher por falta de conhecimento com o my link e tambem porque se pode perder a garantia da parte eletrica, se mecher sem devido conhecimento..

Preciso de ajuda... Não sei se existe um tópico aqui na comunidade explicando como faz, só sei que não encontrei!!

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou lindo!!!


Norci, o seu som é o My link?

Se for, gostaria de saber como fez as ligações.... Tenho certeza que o my link não possui saída RCA, pois nenhum som de fabrica possui a mesma....

Tenho uma potencia B-Buster de 14000 e um sub de 12, faz tempo que quero upar meu som. O problema é que aqui na minha cidade ninguem se dispõe a mecher por falta de conhecimento com o my link e tambem porque se pode perder a garantia da parte eletrica, se mecher sem devido conhecimento..

Preciso de ajuda... Não sei se existe um tópico aqui na comunidade explicando como faz, só sei que não encontrei!!

Desde já agradeço!

O meu é com mylink sim!

Utilizei um conversor RCA da eatech, (custa uns R$ 180,00), é um dos modelos mais caro, mas te digo, compensa... com ele você fica com controle total do sub... vem com um regulador de potência para o sub e uma qualidade ótima no som.

Caso queira economizar há outros conversores no mercado muito mais em conta... não sei da qualidade.

eu mesmo fiz toda a instalação, fiz sem cortar nenhum fio original, gostei muito do resultado.

Sabado vou filmar o som ligado e onde instalei o módulo, o regulador de potência e tudo mais...

Abraço

Norci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Norci, muito obrigado pela resposta.... Não sou entendido como você nessa parte elétrica mas deu pra entender...

Presumo que um profissional, assim como acredito que você seja, saiba fazer fazer as ligações com o conversor RCA e tudo mais, concorda comigo??

De toda forma, se não for pedir demais, mas creio que seja.... Teria como você de alguma forma exeplificar com fotos, desenhos, ou como seja, as ligações realizadas doconversor e tals?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Norci, muito obrigado pela resposta.... Não sou entendido como você nessa parte elétrica mas deu pra entender...

Presumo que um profissional, assim como acredito que você seja, saiba fazer fazer as ligações com o conversor RCA e tudo mais, concorda comigo??

De toda forma, se não for pedir demais, mas creio que seja.... Teria como você de alguma forma exeplificar com fotos, desenhos, ou como seja, as ligações realizadas doconversor e tals?

Desde já agradeço!

Vou retirar meu mylink talvez no sabado.. pois quero fazer o desbloqueio do vídeo que não fiz ainda...

Mas a ligação do conversor é super simples, atras do mylink tem 8 fios que são destinado aos falantes das portas, 2 fios para cada porta certo...

não me recordo as cores.. mas você vai usar os 2 canais de áudio das portas de trás... total de 4 fios.. compre um conversor que já tenha o fio RMT (remote) ele faz ligar o modulo quando você liga o mylink...

O conversor tem 7 fios + 2 saida RCA para você ligar, 4 são os que vão nos canais de áudio da porta traseira( 2 para cada porta ), 1 terra, 1 +12V - e 1 rmt - (vc liga no modulo os 2 rca e o rmt...).

Qualquer loja de som instala isso fácil para você. Indico comprar um conversor de boa qualidade, para evitar aborrecimentos futuros.. tipo estralo no som quando liga... chiados... entre outros..

Para descobrir as cores dos fios das portas é facil, é super simples retirar os falantes da porta, retire os 2 traseiros e veja as cores...

Abraço.

Norci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, vou ver se acho este conversor que me indicou...

Foi de grande ajuda sua resposta!!! Obrigado

Legal se precisar é só chamar.. eu comprei via mercado livre, ma se ligar na empresa eles tem representante em são paulo e você consegue comprar direto e mais barato... parece que ele tinha me feito uns 140 reais.. mas como já tinha pedido no mercado livre...

Boa sorte ..

quando montar o som posta ai para eu ver!

Abraço.

Norci.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.