Caixa mista Fibra e mdf para sub - Norci. - FINALIZADA.


Posts Recomendados

Ta pronta!! - finalizei ontem a tarde, está secando a cola.. o tempo esta corrido não tive tempo de tirar fotos ainda... mas essa semana ainda mostro como ficou eu gostei muito! - era o que eu queria... discreta e bonita...

Aguardem rsssss - em breve a foto com o sub instalado!

Opa, que legal! Quando puder diz como fez pra instalar o sub no Mylink pra resolver uma duvida cruel de uma pá de gente aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa, que legal! Quando puder diz como fez pra instalar o sub no Mylink pra resolver uma duvida cruel de uma pá de gente aqui.

Olá Primo,

Eu ainda não instalei nada comprei um conversor da Corzus e depois por indicação de outro membro do forum acabei comprando outro modelo, que é de melhor qualidade e ainda tem controle do sub por ele... para mim o ideal pois tem hora que cansa ouvir as batidas.. (no meu caso)

Comprei este modelo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477639400-conversor-2-rca-com-bass-control-p-ligar-amplificador-rca-_JM?redirectedFromParent=MLB475624977

Ele é carinho... mas parece ser bom, a marca pelo menos é boa.

Quem quizer um corzus eu tenho aqui para vender novinho! sem uso!

hoje a noite posto a caixa com sub para vocês verem!

sábado vou instalar os fios (se der tempo) dai faço um vídeo e falo passo a passo como foi feito!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Primo,

Eu ainda não instalei nada comprei um conversor da Corzus e depois por indicação de outro membro do forum acabei comprando outro modelo, que é de melhor qualidade e ainda tem controle do sub por ele... para mim o ideal pois tem hora que cansa ouvir as batidas.. (no meu caso)

Comprei este modelo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-477639400-conversor-2-rca-com-bass-control-p-ligar-amplificador-rca-_JM?redirectedFromParent=MLB475624977

Ele é carinho... mas parece ser bom, a marca pelo menos é boa.

Quem quizer um corzus eu tenho aqui para vender novinho! sem uso!

hoje a noite posto a caixa com sub para vocês verem!

sábado vou instalar os fios (se der tempo) dai faço um vídeo e falo passo a passo como foi feito!

Abraço.

Show Norci! Este passo a passo vai ajudar muito mesmo se rolar! Abraço e sucesso aí com a sonzeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando q inspiraçao p refazer minha caixa e umpouco d disposiçao p fazer uma caixa lateral. Como nunca fiz uma, e esses DIY dao motivaçao, por isso to louco p resultado. Abs

Olá morineck - Posto a foto hoje a noite... ai vc vai se motivar !!!! rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mudei.. retirei a luz rsss deixei sem luz nenhuma....

Aguardando fotos e medidas Norci!!

To com meu Sub em casa! Já to fazendo os calculos pra montar a minha!

Quanto a iluminação, no meu vou fazer um esquema desse no meu... Vai ficar mais forte que a original rss e com esse adaptador nao perde a função de só ascender quando abrir o porta malas! Ficar sem luz é ruim!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-473871549-placa-48-leds-5050-144-leds-adaptador-torpedo-t10-ba9s-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norci... se o seu carro tem mylink como vai fazer a instalacao do sub? Achou um chicote plug and play pra nao cortar o chicote?

eu vou montar o chicote novo... já comprei os plugs e fios.. não vou cortar e nem desencapar nada, vou desplugar o original e plugar o que vou fazer... vamos ver se da certo na prática é facil falar rss quero ver na hora de fazer... mas vou postar o processo..

abraço...


eu vou montar o chicote novo... já comprei os plugs e fios.. não vou cortar e nem desencapar nada, vou desplugar o original e plugar o que vou fazer... vamos ver se da certo na prática é facil falar rss quero ver na hora de fazer... mas vou postar o processo..

abraço...

Hoje tiro as medidas e te passo a noite! - Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou montar o chicote novo... já comprei os plugs e fios.. não vou cortar e nem desencapar nada, vou desplugar o original e plugar o que vou fazer... vamos ver se da certo na prática é facil falar rss quero ver na hora de fazer... mas vou postar o processo..

abraço...


Hoje tiro as medidas e te passo a noite! - Abraço.

Se já puder ir fazendo dois eu te pago o chicote e sua mao de obra..... ahahahhaha.....estou sofrendo só com os som dos falantes, isso pq já troquei os originais..... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera ai esta ela.. espero que gostem, eu atualizei as fotos no primeiro post.. com o processo de montagem..

Onix_caixa_06.jpg

Onix_caixa_07.jpg

Agora o próximo passo é fazer ela funcionar, sábadão se eu tiver no pic.. eu ligo ela...

Abraço!

Fábio Norci.

E ai.... faz dois chicotes ou nao ? rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Norci! Ficou muito TOP o acabamento!

Posta um video dele tocando dps!

E se possivel as medidas!!

Galera eu tirei a medida aproximada da caixa, pelo menos da parte que é de mdf, a parte da fibra não tem como medir direito: A melhor maneira de se fazer é tirar um molde com papelão de seu porta-malas e depois transferir para a madeira.

Base inderior (fundo da caixa):

Largura parte de trás: 36cm

Largura parte da frente: 15cm

comprimento: 36cm

Lateral: na parte da frente é recortada para seguir o desenho da parede do carro.

Altura: 49cm

Largura 36cm

Tampa de trás (onde encosta no banco)

Largura: 36cm

Altura : 51cm ( por causa do angulo para bater certo no angulo do banco)

Parte de fibra:

a largura referente a base na parte que ficou com maior distancia é de 22cm.

Não sei se ajuda muito essas medidas.. mas está ai:

Abraço

Fábio Norci.


norci quanto vc cobra pra fazer uma caixa dessa?

Bom dia tsurf62,

Cara na verdade nem fiz a conta de quanto eu gastei para fazer ela ainda...

não saiu muito barata não.

Fiz essa por que era uma vontade que tinha de aprender a trabalhar com fibra, é trabalhoso e leva muito tempo. Não compensa fazer para vender (no meu caso), se for de sampa e tiver tempo para fazer este trabalho posso até de dar o molde de papelão (se quizer me avise pois logo logo vai pro lixo) para fazer a base de mdf... não é dificil, mas muito trabalhoso....

Abraço.

Fábio Norci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tirei a medida aproximada da caixa, pelo menos da parte que é de mdf, a parte da fibra não tem como medir direito: A melhor maneira de se fazer é tirar um molde com papelão de seu porta-malas e depois transferir para a madeira.

Base inderior (fundo da caixa):

Largura parte de trás: 36cm

Largura parte da frente: 15cm

comprimento: 36cm

Lateral: na parte da frente é recortada para seguir o desenho da parede do carro.

Altura: 49cm

Largura 36cm

Tampa de trás (onde encosta no banco)

Largura: 36cm

Altura : 51cm ( por causa do angulo para bater certo no angulo do banco)

Parte de fibra:

a largura referente a base na parte que ficou com maior distancia é de 22cm.

Não sei se ajuda muito essas medidas.. mas está ai:

Abraço

Fábio Norci.


Bom dia tsurf62,

Cara na verdade nem fiz a conta de quanto eu gastei para fazer ela ainda...

não saiu muito barata não.

Fiz essa por que era uma vontade que tinha de aprender a trabalhar com fibra, é trabalhoso e leva muito tempo. Não compensa fazer para vender (no meu caso), se for de sampa e tiver tempo para fazer este trabalho posso até de dar o molde de papelão (se quizer me avise pois logo logo vai pro lixo) para fazer a base de mdf... não é dificil, mas muito trabalhoso....

Abraço.

Fábio Norci

vo quere sim velho, meu pai tem uma marcenaria então fica mais facil pelo menos pros corte, sabe qts litros ela tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.