Onix ENVELOPADO!


Posts Recomendados

Boa noite gente, desculpe ressuscitar o tópico, mas sou do interior de SP, mais precisamente de Caconde

Aqui não tem ninguém top que eu conheça pra fazer envelopamento.

 

Algum de vocês poderiam me indicar alguns lugares bons pra fazer?

Pode ser em SP, Campinas, etc.

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 5 meses depois...

Esse Onix é o meu.

Minha intenção era colocar o envelope transparente apenas para proteção da pintura pois pego muita estrada. Só não coloquei o transparente pq é muito caro. Quando retirar a pintura vai estar zerada.

Mas eu achei que ficou bom assim, dá muito menos trabalho para lavar, a poira não aparece pois o carro já está fosco kkkkk e conserva a pintura do sol, pedras e pequenos riscos comuns do dia a dia. Carro preto é bonito mas tem que manter sempre limpo.

Branco fosco deve ficar irado heim. Você pode envelopar de qualquer cor, só alterar a documentação também.

Ontem eu coloquei a pelicula de segurança G20, ficou mais claro do que eu pensava. Deveria ter colocado o G5 mesmo.

 

 

Oi Nitta !!

 

reparei que na tampa do porta malas as letras LS sumiramm !! MEU DEUSS!!! suahsuhauSHSUA Existe alguma forma de fazer esse envolope e manter as letras ( acho um charme )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Nitta !!

 

reparei que na tampa do porta malas as letras LS sumiramm !! MEU DEUSS!!! suahsuhauSHSUA Existe alguma forma de fazer esse envolope e manter as letras ( acho um charme )

Acredito que com um bocado mais de trabalho e através do envelopamento líquido, e dando um ótimo acabamento no vago das letras, seja possível sim.

Ou então, de forma mais simples, removendo, envelopando e em seguida colando novamente no carro.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carros envelopados precisam de um cuidado especial com a manutenção dele!

Eu tenho uma solução que aplico aos meus clientes que cria um selamento para esse tipo de pelicula e dou garantia de até 1 ano com alguns cuidados!

Para quem tem carro preto como eu e quer deixar o brilho original eu recomendo a vitrificação!

A minha vitrificação tem 3 anos de garantia, mas como eu digo...... não existe fórmula mágica!

Se não cuidar vai tudo para o ralo, eu mesmo tenho pavor de lavagem de posto de gasolina.... ehehehehhehe

Sou um cara muito chato e detalhista com meu carro, qualquer risquinho eu percebo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Carros envelopados precisam de um cuidado especial com a manutenção dele!

Eu tenho uma solução que aplico aos meus clientes que cria um selamento para esse tipo de pelicula e dou garantia de até 1 ano com alguns cuidados!

Para quem tem carro preto como eu e quer deixar o brilho original eu recomendo a vitrificação!

A minha vitrificação tem 3 anos de garantia, mas como eu digo...... não existe fórmula mágica!

Se não cuidar vai tudo para o ralo, eu mesmo tenho pavor de lavagem de posto de gasolina.... ehehehehhehe

Sou um cara muito chato e detalhista com meu carro, qualquer risquinho eu percebo!

Eu tbm sou assim.Sou chato.

Eu mesmo lavo o carro.Até de baixo dos paralamas eu lavo com escova e esponja.Deixo como novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.