PEN DRIVE INCOMPATÍVEL NO MYLINK


Posts Recomendados

Só corrigindo, para a visualização no Mylink, a resolução do video deve ser de 854x480.

Não tem a necessidade de ser formatado em Fat32, uso NTFS normalmente tanto para músicas quanto para videos.

A capacidade máxima é de 32GB, mas não estou certo, basta procurar no manual do Mylink que lá informa.

Uso pen de 2, 4, 8 e 16 GB, NTFS.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Em 08/04/2013 at 11:23, tsurf62 disse:

Bom Galera to abrindo esse tópico pra saber quem esta com problema de incompatibilidade no mylink com pendrive.

Comprei um pendrive da kingston 64GB porem ele vem no formato EXFAT que não funciona no mylink, tentei formatar pra FAT32 que aceita no mylink e não consegui formatar, usei todos os programas possiveis e nada, até consegui um que deu erro no final, ele reconheceu no pc como FAT32 mas no mylink não, andei pesquisando, uns fala que não tem como formatar exfat pra fat32 outros falam que da, alguem conseguiu fazer um pendrive de 64GB funcionar no mylink???

Olá , eu tbm estou com problemas com USB, ele funcionava meu pendrive de boa , de repente parou de funcionar o USB todas as outras funções funciona de boa , menos o USB. algue

ém ja teve esse probleminha e descobriu como resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.