PEN DRIVE INCOMPATÍVEL NO MYLINK


Posts Recomendados

Bom Galera to abrindo esse tópico pra saber quem esta com problema de incompatibilidade no mylink com pendrive.

Comprei um pendrive da kingston 64GB porem ele vem no formato EXFAT que não funciona no mylink, tentei formatar pra FAT32 que aceita no mylink e não consegui formatar, usei todos os programas possiveis e nada, até consegui um que deu erro no final, ele reconheceu no pc como FAT32 mas no mylink não, andei pesquisando, uns fala que não tem como formatar exfat pra fat32 outros falam que da, alguem conseguiu fazer um pendrive de 64GB funcionar no mylink???

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O ML aceita qqer capacidade de pen drive?? Pergunto pq tem alguns aparelhos q.não aceitam maiores q. 16GB...o xbox por exemplo

A resposta está no site da GM: "Na maioria dos casos, o MyLink não terá problemas em reconhecer pen drives com capacidade máxima de até 64 GB e que tenham sido formatados com o formato FAT. De qualquer forma podem ocorrer casos de incompatibilidade do software do pen drive com o software do MyLink. Se isso acontecer, tente utilizar um pen drive diferente ou formatar o seu pen drive antes de utilizá-lo" (http://www.chevrolet.com.br/Universo-Chevrolet/my-link.html).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta está no site da GM: "Na maioria dos casos, o MyLink não terá problemas em reconhecer pen drives com capacidade máxima de até 64 GB e que tenham sido formatados com o formato FAT. De qualquer forma podem ocorrer casos de incompatibilidade do software do pen drive com o software do MyLink. Se isso acontecer, tente utilizar um pen drive diferente ou formatar o seu pen drive antes de utilizá-lo" (http://www.chevrolet.com.br/Universo-Chevrolet/my-link.html).

o problema é como formatar um pendrive 64GB EXFAT para FAT32 pq ja iz de tudo e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona com FAT32 e ExtFAT. Tenho certeza porque uso 2 pen drives, um de 4GB formatado em FAT32, e um de 16GB formatado em ExtFAT. Não funciona com NTFS, HFS+ e outros.

então deve ser o pendrive que não presta ou tem alguma a coisa haver com os 64GB em exfat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu my link não reconhece meu ipod shuffle....Alguém com o mesmo problema?

Tenho a sensação que é mal contato do cabo, pq ele da sinal de que vai ler e para.

Devo dizer que o ipod é novinho, e o mesmo cabo quando ligado em meu iphone funciona normalmente no my link.

Levei na css ,quando fui atualizar o mylink, mas ninguém conseguiu ajudar..=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

No manual diz que reconhece até 32gb em fat32 e até 64gb em exfat....

compre o pen drive do link abaixo e já formatei para fat 32 e exfat e um problema persiste: coloco arquivo de video, retiro o pen drive do pc, coloco denovo no pc ou no mylink e o arquivo não está mais lá... alguém sabe o que é isso? (pen drive tem 62gb de memória e não é tão shing ling assim... Toshiba).

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510715144-pendrive-toshiba-64gb-frete-gratis-aceito-mercado-pago-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu my link não reconhece meu ipod shuffle....Alguém com o mesmo problema?

Tenho a sensação que é mal contato do cabo, pq ele da sinal de que vai ler e para.

Devo dizer que o ipod é novinho, e o mesmo cabo quando ligado em meu iphone funciona normalmente no my link.

Levei na css ,quando fui atualizar o mylink, mas ninguém conseguiu ajudar..=/

Amigo, você precisa ver com quais aparelhos o seu Ipod é compatível. É bem provável que seja esse o problema, porque já tentei usar esse tipo de Ipod e também não deu certo, e para tirar a dúvida testei em um auto rádio da Volks e também não reconhece.

Então, liguei na autorizada do rádio da VW (que é a Delphi) e também me disseram que era incompatível.

O problema parece ser o tipo de firmware do ipod shuffle que não é compatível com os auto rádios.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei pesquisar como particionar pen drive mas não achei nada útil... o lance é o seguinte, não comprem pen drive de 64GB da Thoshiba... tento colocar arquivos de video e ele dá erro na hora de terminar a transferência... em outro pen drive dá certo direitinho...

Alguém comprou algum pen drive de 64GB e conseguiu êxito na sua utilização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho o sandisk cruzer um dos melhores, esses de 64da kingston, toshiba, etc... é tudo fake, se não for sandisk, nem compra pq vai se arrepender, não é a toa que ele é salgado no $$, mas pode ir na fé que é original, ouvi dizer que o mylink aceita hd externo tambem que é uma boa pra quem gosta de colocar muitos arquivos, pega um hd externo de 500gb e particiona fica top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, consegui resolver o problema de uma vez por todas... peguei a sugestão do tsurf62 e fui pesquisar sobre partição de HD Externo e achei o link abaixo:

O fato é que aí não tem como errar, é só colocar 65536mb na partição e formatar em Exfat que não tem bronca... coloquei arquivo de video, música e até foto!

Espero que todos aproveitem também seu HD Externo e assistam muitos videos! Falta só um desbloqueio por software aqui em Fortaleza pra tudo ficar perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei meu HD Externo Seagate de 1TB mas não deu... nunca formatei o HD... teria como alguém fazer um tutorial sobre a partição do HD para uso no Mylink? Creio que seria de grande utilidade pra todos do clube, principalmente com o contínuo desbloqueio do mylink...

Desde já obrigado!

O meu HD e Seagate Expansion usb 3.0 1TB, eu formatei ele todo só uma partição com FAT 32 coloquei muitos vídeos e musicas e funciona normal, agora tem um pequeno problema que notei quando coloquei pela primeira vez o Mylink não reconhecia o HD, fique tirando cabo USB colocando cabo USB varias vezes e nada, ai fiquei com raiva da coisa não funcionava ai deixei ele plugado, quando sai para dar uma volta voilá la estava ele identificado pelo Mylink funcionando redondinho, agora quando tiro o HD para colocar mais coisas quando coloco novamente no Mylink ai boneco d novo não funcionava deixava ele plugado no Mylink 5 a 10 minuto la estava ele funcionando redondinho, resumindo essa historia comprida, não sei se acontece só comigo mas vai ai a dica coloca o HD e liga e desliga na chave vai dar umas volta no carro que vai funcionar depois fica normal sem problemas rsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom Dia,

 

Talvez particionando em parte menores o mylink consiga ler mais rapidamente. Esse esquema que o colega Juniorok informou de após algum tempo funcionar plugado começa a funcionar, deve ser porque o mylink demore um pouco conseguir ler todos os arquivos. Vou tentar esperar um pouco também para ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

 

Talvez particionando em parte menores o mylink consiga ler mais rapidamente. Esse esquema que o colega Juniorok informou de após algum tempo funcionar plugado começa a funcionar, deve ser porque o mylink demore um pouco conseguir ler todos os arquivos. Vou tentar esperar um pouco também para ver se funciona.

realmente, a maioria dos sons q pegam pen drive, quanto mais conteúdo no dispositivo, mais demora pra ler... é um saco! meu DVDzin player é assim. Tow pra deixar só uma pasta mesmo com apenas uma banda pra ver se ele lê mais rápido. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal , baixei uns videos no youtube e transformei os mesmos para o formato avi/divx passando-os para o cartão 16gb de meu smartphone nokia 701(antiguinho), , porém quando coloco via usb no Mylink para ler os vídeos, não aparecem os mesmos, é como se eles não existissem. Será que o mylink não busca arquivos no cartão? ele só leu uns videozinhos de entradas de jogos tipo asfaut que estavam no celular . Sabem o que pode ser ? O mylink não está nem reconhecendo que existam os videos que eu coloquei no cartão do smartphone? É como se eles não existissem! Resolução dos vídeos AVI/DIVX 720 x 576. Se fosse o caso de ele chegar nos vídeos e nãoler por não aceitar o formato tudo bem, mas ele nem achou os vídeos, o que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Em 17/08/2015 at 11:53, ramossilvera disse:

Pessoal , baixei uns videos no youtube e transformei os mesmos para o formato avi/divx passando-os para o cartão 16gb de meu smartphone nokia 701(antiguinho), , porém quando coloco via usb no Mylink para ler os vídeos, não aparecem os mesmos, é como se eles não existissem. Será que o mylink não busca arquivos no cartão? ele só leu uns videozinhos de entradas de jogos tipo asfaut que estavam no celular . Sabem o que pode ser ? O mylink não está nem reconhecendo que existam os videos que eu coloquei no cartão do smartphone? É como se eles não existissem! Resolução dos vídeos AVI/DIVX 720 x 576. Se fosse o caso de ele chegar nos vídeos e nãoler por não aceitar o formato tudo bem, mas ele nem achou os vídeos, o que será?

amigos instalam no PC o programa guiformat ele formata qualquer tamanho de pen drive cartão de memoria ou HD para formato FAT32 ai e so por os arquivos dentro separado por pastas tipo video musicas etc... OBS: os videos tem de ter o tamanho de tela de 7 polegadas eu acho que e o tamnho 720x576 se forem menores fica faixas pretas dos lados e forem maiores nao le ok, vou tentar por o programa o programa aqui ou procure no google pelo nome.

Descrição: Leia mais e baixe o programa aqui http://www.baixaki.com.br/download/fat32-format.htm

espero ter ajudado ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.