Pelicula p Mylink


Posts Recomendados


Utilizei a pelicula do Galaxy Tab 7, cortei no tamanho correto para contornar os recortes do tab, ficou legal, não tenho fotos mas fiz o acabamento arredondado, pena que ficou 2 bolhas de ar que não consegui tirar e tive medo de pressionar muito para tirar elas.

Será que não consegue tirar passando um cartão de credito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais facil tirar tudo e colocar denovo.. 5 reais voce compra uma pelicula dessa!

Quanto mais tenta arrumar mais fica bolha!! Da raiva rsss

para aplicar e ficar perfeita tem que usar agua! - molha um pouco a cola da pelicula antes de colocar no mylink... ai fica muito mais facil para deslocar as bolhas...

Molha um pouco para não chegar a escorrer no seu mylink!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho mais facil tirar tudo e colocar denovo.. 5 reais voce compra uma pelicula dessa!

Quanto mais tenta arrumar mais fica bolha!! Da raiva rsss

Desculpe, nao fui claro na resposta. A idéia é passar o cartão de credito com cuidado na película, sobre a bolha pra tentar tirar ela ( a bolha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi Primo rss!!

Mas pelo menos nos meus celulares nunca funcionou.. Quando fica alguma bolha é pq tem alguma sujeirinha na tela.. ai nao tem jeito.. É tirar td, limpar e colocar denovo..

Mas se a bolha é SÓ de ar mesmo, da pra tentar no cartao! Ou fazer um furinho com um alfinete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, instalar a película é uma tarefa bem chatinha. Se tiver qualquer felpinha no ar na hora de colar ela vai parar bem embaixo da película. No celular é mais fácil por causa da tela menor, mas num tablet de 10" fica bem mais complicado, assim como no Mylink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

revivendo o topico,

Alguem sabe se posso comprar qualquer pelicula de tablet de 7'' para adaptar no mylink ? pergunto pq tenho receio de comprar uma e no final faltar pelicula para ajustar, sobre a medida, muitas não informam, só informam que serve para tablet x ou y.

Para os que ja colocaram, compraram pelicula para tablet 7'' ou de 10,1 '' ??

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

revivendo o topico,

Alguem sabe se posso comprar qualquer pelicula de tablet de 7'' para adaptar no mylink ? pergunto pq tenho receio de comprar uma e no final faltar pelicula para ajustar, sobre a medida, muitas não informam, só informam que serve para tablet x ou y.

Para os que ja colocaram, compraram pelicula para tablet 7'' ou de 10,1 '' ??

Abraços a todos

Pessoal, comprei essa daqui:

http://dx.com/p/protective-glossy-screen-protector-guard-film-for-google-nexus7-5-pcs-154814

Ela cobre a tela toda do MyLink (e você vai precisar cortar).

Mas eu devo dizer que não consegui fazer isso funcionar não. Como o РŘ!ΜØ mesmo disse qualquer sujeirinha estraga tudo. E o pior é que a sujeira grudava na película ... tentei várias vezes até esculhambar tudo. Acabei desistindo. Nem estou a fim de tentar de novo ...

É muito difícil isso dar certo. Com a sobra em tentei aproveitar no celular ... nada ! Cada sujeirinha formava uma bolha ... se você tentar remover a sujeira grudada na película vai deixar uma digital nela ... é um saco.

Se alguém quiser arriscar vai uma dica. Além de limpar bem a tela do MyLink pegue um pedaço de fita crepe e use para tentar tirar os fiapos e ciscos e logo em seguida coloque a película ...

Se alguém conseguir tome meus parabéns antecipadamente !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.