CRV e CRLV está faltando um sobrenome meu - tem algum problema?


Bryan

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Bom, enfim peguei o meu carro, porém...

No ato da retirada, mediante apresentação do carro, a moça foi me entregar os documentos do carro e amabos estavam com o nome assim: BRYAN DE FREITAS, quando na verdade meu nome inteiro é BRYAN DE FREITAS CAVALCANTE.

Ela não sabia se poderia dar problema em mandou chamar o meu vendedor, o mesmo alegou que apenas o CRV daria problema, e acabou ficando com ele para arrumar, perguntei quanto ao CRLV e ele disse que eu poderia ficar com ele assim mesmo que não haveria problema.

Entrei em contato hoje, agora a pouco, com o Detran, e a antendente me solicitou ir direto no detran, pois eu teria um prazo de 7 dias após a emissão do documento para fazer a alteração(inclusão do nome CAVALCANTE sem pagar nenhuma taxa, porém, acredito que já passou dos 7 dias, visto que retirei o carro no dia 1/04/2012.

EU pretendo arrumr esse CLRV com urgência, mas queria saber se acarreta ou não em problemas em o documento estar faltando um sobrenome, se sim, que problema pode acontecer, houve de fato negligência do vendedor em falar que eu poderia ficar com o CLRV mandando arrumar apenas o CRV?

Obs.

* É meu primeiro carro, sou totalmente leigo nesses assuntos.

* Os documentos eu fiz pela css, fiz eles cobrirem o valor que um despachante estava cobrando.

Fico no aguardo.

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala galera, beleza?

Bom, enfim peguei o meu carro, porém...

No ato da retirada, mediante apresentação do carro, a moça foi me entregar os documentos do carro e amabos estavam com o nome assim: BRYAN DE FREITAS, quando na verdade meu nome inteiro é BRYAN DE FREITAS CAVALCANTE.

Ela não sabia se poderia dar problema em mandou chamar o meu vendedor, o mesmo alegou que apenas o CRV daria problema, e acabou ficando com ele para arrumar, perguntei quanto ao CRLV e ele disse que eu poderia ficar com ele assim mesmo que não haveria problema.

Entrei em contato hoje, agora a pouco, com o Detran, e a antendente me solicitou ir direto no detran, pois eu teria um prazo de 7 dias após a emissão do documento para fazer a alteração(inclusão do nome CAVALCANTE sem pagar nenhuma taxa, porém, acredito que já passou dos 7 dias, visto que retirei o carro no dia 1/04/2012.

EU pretendo arrumr esse CLRV com urgência, mas queria saber se acarreta ou não em problemas em o documento estar faltando um sobrenome, se sim, que problema pode acontecer, houve de fato negligência do vendedor em falar que eu poderia ficar com o CLRV mandando arrumar apenas o CRV?

Obs.

* É meu primeiro carro, sou totalmente leigo nesses assuntos.

* Os documentos eu fiz pela css, fiz eles cobrirem o valor que um despachante estava cobrando.

Fico no aguardo.

grato!

Cara, acho que o mais certo a fazer é entregar todos os dois documentos para a concessionária mandar o despachante deles corrigir. Não foi um erro seu, então exija deles a correção, uma vez que seu nome não é BRYAN DE FREITAS..

Boa sorte. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, vlw pela ajuda.

Liguei lá na css, eles pediram pra eu levar também o CLRV, o vendedor se equivocou em falar que o mesmo não teria problema, acabei falando com o gerente de lá e disse que caso não resolvessem o meu problema, iria abrir reclamação no ReclameAqui e ir hoje mesmo no procon.

Me pediram para levar o documento na css, que vão emitir um protocolo bla bla bla e consertarem...

Agora vou andar sem os documentos originais do carro, apenas nota fiscal original, porém, com protocolo registrado em cartório do ocorrido ( prazo para troca de documentos ).

Não é pq a css estava cobrando R$2.200,00 na documentação inteira, que consegui abaixando com uma contraproposta para R$1550,00 que iria deixar assim.

As css são umas merdas mesmo, fazem de tudo para vender, depois que vendem você não vale mais nada para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.