Marcador de temperatura ambiente na tela do MyLink


Posts Recomendados

Olá amigos, comprei um Onix 1.4 LT com o MyLink, tenho observado em algumas fotos que há um marcador de temperatura ambiente visivel na tela do MyLink, minha dúvida é, já que no meu não aparece este marcador, estaria esta carascteristica apenas disponivel no Onix LTZ? Alguem poderia me ajudar a sanar esta duvida?

okbes8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estamos ai para isso!

O onix tem inúmeros sensores, talvez este de temperatura esteja em todos modelos.

O sensor de consumo por exemplo, ta em todos, mas só está disponível para leitura para quem tem computador de bordo, mas para isso existe o olbdII e o torque (app para android).

Você consegue ler todos os sensores do carro (inclusive aquele de temperatura do motor everson) e mandar por bluetooh para o celular ou tablet,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos ai para isso!

O onix tem inúmeros sensores, talvez este de temperatura esteja em todos modelos.

O sensor de consumo por exemplo, ta em todos, mas só está disponível para leitura para quem tem computador de bordo, mas para isso existe o olbdII e o torque (app para android).

Você consegue ler todos os sensores do carro (inclusive aquele de temperatura do motor everson) e mandar por bluetooh para o celular ou tablet,

Legal David... estou vendo uns videos no YT desse torque, e lá diz q. tem q. ter um adaptador bluetooth para comunicação com celular ou tablet, certo?? Será q. com o ML sairia na tela??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal David... estou vendo uns videos no YT desse torque, e lá diz q. tem q. ter um adaptador bluetooth para comunicação com celular ou tablet, certo?? Será q. com o ML sairia na tela??

duvido que saia na tela, duvido que um dia inventem isso. Pq se inventassem não teria vantagem nenhuma para quem tem computador de bordo.

em baixo do volante, na esquerda, tem um lugar onde vc encaixa o leitor. pode procurar que vc achará.

Pois é, eu nunca vi ninguém trocar o painel, mas é possível que funcione sim, as vezes da só para reprogama-lo, se brinc não tem nenhuma limitação física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

O painel do Onix tem a função hodômetro, hodômetro parcial é "Unit Select". Se segurar o botão apertado na opção "Unit Select" aparece a  opção de km/h, milhas por hora, graus Celsius ou graus Fahrenheit. Acredito que pelo menos no painel a temperatura vai aparecer com o sensor instalado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 6 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.