Marcelo Ribeiro (Celo)

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Jaú
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 2018/2018

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marcelo Ribeiro (Celo)'s Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal boa noite! Consultei meu chassi e infelizmente cai no recall da Chevrolet, que saiu hoje da caixa de fusiveis, com risco de incêndio. Para quem quiser consultar acessar o link https://m.chevrolet.com.br/servicos-chevrolet/recall.html Alguém mais aqui ?
  2. Entendi, no meu caso é para trocar. Acionei o seguro e está agendando para sexta-feira, mantendo o parabrisa Saint Gobain que veio no véiculo de fábrica. Agora vamos ver como fica o serviço. Pós troca você ouviu algum ruido ou algo do tipo? Estou meio com a pulga atras da orelha, vai saber né.
  3. Pessoal, aproveitando o tópico. O meu parabrisa original é da saint gobain, mantem esse mesmo né?
  4. É pessoal, carro com 2500km e pimba Faz parte, na região de Bauru vocês sabem quem é credenciado pela Liberty Seguros? Meu modelo é o LTZ. Fica bom o parabrisa? Alguém aqui já teve que trocar de um modelo novo? :/
  5. Até que enfim o LT vem com CB. O que acharam pessoal? Já que os modelos anteriores nao vinham com essa função. Tem a opção de colocar camera de ré e retrovisor elétrico.
  6. Eu comprei um LTZ manual este ano, não tenho do que reclamar do consumo, ótimo por sinal. Agora dizem que o AT bebe um pouco mais que o manual, até que ponto, não sei. O seu gasta muito? como está o consumo?
  7. Comprei o meu ONIX ltz a 1 mês, logo que coloquei a placa tive esse problema. Lei na CSS e logo resolveram meu problema, tudo pelo notebook, configurando novamente o sensor de estacionamento, Coisa de 15 minutos. Nunca mais tive problema.
  8. Não amigo, o meu é modelo 18/18 e não tem esse barulho, já está com 1.500km. Pessoal, ninguém mais pra me tirar essa dúvida da segunda marcha? ele não arranha nem nada, será o jeito de engate? ela só da uma enroscadinha, como se fosse um desnível sei la. Nada que atrapalhe também, as vezes a marcha entra perfeita, e as vezes da essa enroscadinha. O que pode ser? Fui na CSS , e o mecanico chefe disse que é normal, por se tratar da caixa de cambio de 06 marchas. É normal?
  9. Entendi. Deve ser o jeito que estou engatando. Eu sai de um FORD acredito que seja diferente mesmo. As vezes quando passo em paralelepípedos tbem escuto esse barulho que vc fala. De resto nao tenho o que reclamar. O acabamento é tudo plástico, ruidos vao aparecer uma hora ou outra...
  10. Entendi amigo. Diz uma coisa, a sua segunda marcha da uma leve raspadinha? Ou entra de boa? Vlw. Abração.
  11. Bom dia pessoal! Comprei um onix LTZ 2018 e esta com 1500km. Percebi a alguns dias um barulho na parte de baixo do carro, tipo um estalo de quando o escapamento bate no chão por exemplo. Levei na CCS e me disseram que nesses modelos o amortecedor fizeram errado, fazendo com que entrem pedras neles, tinha até marca dela. Ontem fez de novo mas parou novamente e escutei uma pedra saindo. É normal? Outra coisa, oh carro para fazer ruidos internos em? Alguém aqui ja teve esse problema também? Pequenos ruidos na saida de ar, painel, banco traseiro e etc? Mas uma duvida pessoal. Como sou novo com ÔNIX... a segunda marcha da uma raspadinha mesmo? Nao chega a arranhar... as vezes entra lisa. O Mecânico da CCS disse que é da caixa de cambio da chevrolet mesmo. Desculpem a minha ignorância, mas como é meu primeiro ONIX gostaria de saber a opinião dos mais experientes. Obrigado a todos.
  12. Boa noite, pessoal. Ontem fiz a compra do Onix LTZ na concessionária pelo plano PCD, paguei 42.000,00. Estou muito feliz, pois gostei muito do carro, da sua dirigibilidade e equipamentos. Qual a opinião de quem tem um? Abraço a todos!
  13. Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Ainda estou na dúvida da compra do veículo. Entre esses dois: Peugeot 208 Allure 1.6 AT6 - 40.990,00 Onix LTZ AT6 - 46.550,00. Mesmo sendo um forum do Onix, vocês acham o Peugeot um bom carro? Seria a melhor compra para PCD?
  14. Boa noite pessoal, estou em uma duvida cruel. Entre esses modelos. O ruim é que o LT nao tem computador de bordo. Qual a melhor opção?