jjacob

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    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
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    São Leopoldo
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  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Prisma 2015

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Reputação

  1. Ressuscitando o tópico, foi encontrada a solução para a abertura dos vidros? Eu tenho um prisma 2015 1.4 LT, ele tem apenas 70mil Km, e começou a abrir totalmente os vidros, isso é muito perigoso, deixamos o carro na rua e quando voltamos esta com vidros abertos e alarme acionado. Alguma sugestão pessoal?
  2. Encontrou a solução dos engasgos no teu carro?
  3. Ainda tenho problemas com a minha chave. Com o passar do tempo aprendi que baterias de marcas duvidosas descarregavam muito rápido, hoje estou usando da marca Elgin. No meu caso, pela chave, consigo travar o carro sem problemas, mas não consigo destravar. Já testei botões e outras coisas mais sem sucesso, conversando com um chaveiro ele disse que o processador da chave começa a trava depois de um tempo, uma solução é resetar tirando a bateria e colocando de volta. Passo o link dessa chave do AliExpress, a grana esta curta aqui em casa.
  4. Passei por esse problema recentemente com meu prisma 2015 1.4, ele as vezes não ligava só fazia tec tec e nada de girar o motor. O mecânico colocou na bateria um aparelho que simula a partida e me mostrou a queda de tensão, a bateria ainda era original e de 40A, se não me engano. Após a troca de bateria o problema na partida parou.
  5. Já peço desculpas por ressuscitar o tópico, vocês encontraram alguma solução para esse problema da bateria da chave descarregando rapidamente? Pergunto isso pois a +- um ano comprei um Prisma 2015 e estou tendo esse problema, a bateria da chave dura entre 2 e 4 semanas, pelo visto a chave fica consumindo eletricidade da bateria mesmo sem os botões estarem sendo pressionados. Já testei algumas marcas diferentes de baterias, mas todas duram menos de um mês. E ai colegas o que me dizem?
  6. Pessoal possuo um Prisma 2015 com 35mil km, usei a ferramenta de busca mas não encontrei algo como o meu problema, no dia 31/12/2017 vi que apareceram algumas gotinhas de óleo no chão da garagem, ao procurar a origem do vazamento localizei em uma borrachinha que fica entre a caixa de marchas e o bloco do motor, por favor vejam as duas fotos que postei. O óleo que esta pingando é o do motor, pelo meu pouco conhecimento mecânico acredito que seja no redentor do virabrequim, e o local de onde vem o óleo é onde fica a embreagem e volante que deveria trabalhar a seco. Em função do horário restrito do meu trabalho ainda não pode levar o carro no mecânico. Alguém já passou por isso? Alguma dica, sugestão?