wilprisma

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wilprisma postou

  1. Tem como sim amigo. Inclusive eu retirei e coloquei um 2din pioneer com a interface de controle de volante. Eu estou vendendo tudo pq irei vender o carro. Qq coisa me chama no 61984150882 william
  2. o que eu faço e calibrar no posto com 38 libras e no outro dia com os pneus frios eu calibro com meu calibrador e vou baixando até chegar em 35 libras. Mas se olhar pelo pelo aplicativo vai dar 33.
  3. Eu comprei um calibrador aferido que mede certinho e fiz o teste. Coloquei 35 libras conferidos com esse calibrador mas no app onstar marca 32. Então fui aumentando a calibragem ate que no sensor do pneu ficasse marcando as 35 libras só que para isso tive que colocar 38 libras medidos no meu calibrador e o que deixou o carro muito duro, qualquer ondulação e vazio o carro quica. Daí baixei para 35 usando meu calibrador e verificando pelo onstar marca 32. Lembrando que fiz isso com os pneus frios. Acho que esse sensor não tem precisão. Questionei o chefe da oficina da concessionária e ele falou que como o sensor fica dentro do pneu é mais preciso. Discordo porque se a pressão interna é uma no pito tem que sair a mesma quando vamos medir.
  4. Coloquei os super leds da philips. São tops demais. Iluminam muito, luz branquinha e não ofusca quem vem de frente. Não tive problema algum com interferências. So tive que colocar o canceller da tromot pra não ficar avisando no painel.
  5. Amigos sei que a pressão recomendada pro onix 2017 é de 35 libras mas gostaria de rodar com 32 libras mas luz do sensor de pressão dos pneus fica acesa pq a pressão está menor que a recomendada e programada na central do carro. A pergunta é a seguinte: Teria como reprogramar o sistema para considerar as 32 libras como a correta e não a de 35 libras? Tipo fazer a central reaprender a 32libras como a correta. Tem aquele procedimento da tecla MENU mas so serve pra central saber qual e o pneu direito, esquerdo, frente e traseira quando é feito rodizio. Queria colocar 32 libras e fazer a central reaprender a calibragem e com isso a luz de aviso se apagar.