wilprisma

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por wilprisma

  1. Eu comprei um calibrador aferido que mede certinho e fiz o teste. Coloquei 35 libras conferidos com esse calibrador mas no app onstar marca 32. Então fui aumentando a calibragem ate que no sensor do pneu ficasse marcando as 35 libras só que para isso tive que colocar 38 libras medidos no meu calibrador e o que deixou o carro muito duro, qualquer ondulação e vazio o carro quica. Daí baixei para 35 usando meu calibrador e verificando pelo onstar marca 32. Lembrando que fiz isso com os pneus frios.  Acho que esse sensor não tem precisão. Questionei o chefe da oficina da concessionária e ele falou que como o sensor fica dentro do pneu é mais preciso. Discordo porque se a pressão interna é uma no pito tem que sair a mesma quando vamos medir.

  2. Amigos sei que a pressão recomendada pro onix 2017 é de 35 libras mas gostaria de rodar com 32 libras mas luz do sensor de pressão dos pneus fica acesa pq a pressão está menor que a recomendada e programada na central do carro. A pergunta é a seguinte:

    Teria como reprogramar o sistema para considerar as 32 libras como a correta e não a de 35 libras? Tipo fazer a central reaprender a 32libras como a correta.

    Tem aquele procedimento da tecla MENU mas so serve pra central saber qual e o pneu direito, esquerdo, frente e traseira quando é feito rodizio. 

    Queria colocar 32 libras e fazer a central reaprender a calibragem e com isso a luz de aviso se apagar.