willian dias pedro

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que willian dias pedro postou

  1. eu cinto somente quando o carro esta parado,fica dando umas engasgadas,e o barulho muito forte, o carro em movimento fica somente mais fraco devido ser 1.0 mais quando esta em lenta,treme muito. O carro ainda esta na garantia,comprei semi-novo e nao tem uma semana. Vou levar na viamar e pedir para olharem e fazer uma outra revisao e concertarem tudo. Estou certo nao é?
  2. Boa tarde pessoal. meu onix esta com um problema,quando ligo o ar condicionado o veiculo fica trepidando,querendo falhar. Alguem sabe o que fazer?
  3. Boa tarde galera,comprei um ônix lt 1.0 2014 e o carro esta até que bom, porem tem um barulho me incomodando,quando o carro esta em marcha lenta escuto um leve barulho chiando do motor,mais o mesmo é imperceptível com o carro em aceleração. Um exemplo,estou de 1° e paro o carro,ai começa o barulho no motor. não é grave mais como esta na garantia queria ver o que pode ser. quero um carro silencioso. Meu pai acha que pode ser a correia dentada e o rolamento.Alguem já teve esse problema.?