Clerecutzo

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Clerecutzo postou

  1. Tem sim, instalei no meu da marca WZ control
  2. Essa foto é do 2! O que precisa amigo?
  3. Boa noite! Queria pedir uma ajuda aos amigos que tem onix com mylink 2. Alguém poderia verificar onde vai os fios da posição 1 e 6 do conector auxiliar no módulo do mylink 2? Da pra identificar pela cor ou com multímetro. O meu foi instalado por fora e o conector auxiliar não está ligado. Aí queria usar essa entrada pra ligar qualquer dispositivo de imagem, até mesmo um vídeo game. Até pensei em fazer um esquema de ligar junto a câmera de ré mas como ele tem a entrada própria, queria usá-la. Desde já agradeço.
  4. Bom dia! Conseguiu descobrir como ligar? Poderia me ajudar como fez?
  5. Eu li e em outros lugares está o mesmo conteúdo mas dizendo que será dos últimos 5 anos. Será que esses últimos 5 anos q ele diz é de 2012 a 2017?
  6. Clerecutzo

    Forro Do Teto

    Nada disso, é fácil retirar e voltar pro lugar. Primeiro retire o banco do carona (isso vai facilitar a retirada do teto de dentro do carro); Depois retire tudo o q é parafusado no teto (para-sol, !#@&*%$ q pariu, etc); Retire os acabamentos da coluna A, afaste os acabamentos das outras colunas e desloque o forro pra frente desencaixando ele do acabamento da traseira; Nisso o teto vai descer todo. Aí, vc vai tirá-lo pela porta traseira direita. Obs.: O teto não é colado, o q sustenta ele são os acabamentos e as peças parafusadas no teto. Quem retirar o teto, aproveita e aplica um isolante termo-acústico no teto. Reduz o barulho externo e aumenta a eficiência do Ar condicionado ou aquecedor.
  7. Uso esse aí com o Torque pago. Eu vejo na tela do mylink mas por causa do mirrorlink, não do android auto.
  8. Passando pra dizer que deu certo hein. Agora o meu já conta com painel LTZ e computador de bordo. É só substituir o mesmo componente que esse do mylink e o painel vai funcionar.
  9. Experimenta puxar o freio de mão até o último estalo possível que não encoste na roda e aí tente frear. Se não fizer barulho é pq suas lonas estão muito afastadas dos tambores. Não sei se o onix regula essa altura sozinho ou se tem q regular com mecânico. Outra coisa, quantos estalos são necessários para o freio de mão travar o carro?
  10. Cara, com esse offset tu acabou com o raio de rodagem negativo. Te cria se o pneu furar em alta velocidade. Capaz até do seguro encrencar se precisar acioná-lo O perfil já é alto pra caramba, eu aumentei a roda pra abaixar o perfil pois achava ele balançava muito. Olha q o Onix é um dos mais altos da categoria...rs
  11. Eu já vi isso acontecer. No caso a cc atualizou o software do carro e substituiu o sensor de oxigênio. Quanto a alterar por esses softwares de celular, nunca vi. Só em scanner top tipo bosch.
  12. Estou doido pra trocar as minhas para por as de cerâmica. R$ 160 no ML. Modelo FD962 da WillTec
  13. Para trocar o painel do LT para o LTZ. Eu estou numa empreitada aí q até agora tá indo bem. Assim q terminar e funcionar, passo aqui como fazer e bem mais barato. Mas já adianto que o esquema é mais o menos esse explicado aqui.
  14. Amigo, arrume um bom reparador. Um meia boca vai te fazer gastar muito dinheiro e não vai resolver definitivamente. Estou dizendo isso pelo fato de vc já ter trocado várias vezes a mesma peça. Ou vc tá comprando peça muito ruim ou outro fator está estragando-a.
  15. Clerecutzo

    Computador De Bordo

    Boa tarde amigo! Já entrei em contato com a empresa wz e meu volante já tem esses comandos. Como vc fez para utilizar as luzes do painel?