sergio_pe

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

sergio_pe last won the day on September 14 2018

sergio_pe had the most liked content!

1 Seguidor

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio Grande do Sul
  • Cidade
    sapucaia do sul
  • Idade
    56
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

sergio_pe's Achievements

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Alguém teria como informar onde no chicote do mylink, vai ligado o fio azul? Fio de vídeo e o 21 e 22, mas esse azul não sei, porque meu onix não veio com mylink eu mesmo instalei é fiz o desbloqueio.
  2. Coloquei um modulo sd800 no meu onix com uma caixa , mas quando acendo o farol um chiado, piso no freio para, já mudei aterramento do modulo, conversor rca com supressor de ruido, puxei a fiação direto da saída do my link, fiação externa para teste, e nada de o chiado parar.
  3. Aconteceu o seguinte, nesses dias de chuva que teve aqui no RS, tive que usar o freio mais severamente, notei que acionou o abs, e pasmem depois disso o freio voltou ao normal. Faz mais de uma semana.
  4. Há uns 3 meses troquei pastilhas, discos e fluido do freio do carro, mas a quatro dias o pedal do freio começou a descer demais, estranho é que tem hora que fica normal, já foi feito teste no cilindro Mestre é está tudo Ok. Será que pode ser ar no sistema, já que a sangria foi feita do modo tradicional, bombando o pedal, também não apresenta vazamento de liquido.
  5. Não sei se é normal, mas notei que quando dou partida, com o carro frio a ventoinha liga, mesmo sem o ar condicionado ligado. Depois de um tempo que ando com ele volta ao normal, ligando e desligando conforme a temperatura.
  6. Tem um geito mais simples, basta comprar uma memória eprom gravada para o mylink e substitui-la. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-915780567-memoria-epron-gravada-p-radio-my-link-24lc256-leia-anuncio-_JM Nao esquecer de ligar o fio a obd2, fio 28 no verde da obd2.
  7. Arteb....cibíe...valeo todos primeira linha
  8. Um chaveiro consegue fazer uma cópia..mas não sai barato em volta de R$500,00
  9. Entrei no denvolep mode em painel de controle altero o tempo de desligar para 30 min. Se não desligo fica...mas quando desligo volta as as configurações...
  10. Isso que é chato em um fórum...não tentando ajudar....mas chamando atenção...é uma pena.
  11. Se está acendendo a luz do ABS estás com problema. Poder ser o servo freio.
  12. Já foi regravado o vin no ML, só infelizmente não sei qual fio do ML alimenta a memória. Obs liberação da vin eu mesmo fiz. Com gravador de eproom.
  13. Mylink desbloqueio somente por software..eproom que pode ser editada...demais itens câmera de ré...pela Central....trabalhei muito tempo com celular, tem a possibilidade de alterar o xxx dos aparelhos mas por box.Ok
  14. Mylink e original e desbloqueado, eu mesmo instalei, com as dicas aqui do forum, mas não sei qual o fio do ml que alimenta a memória. Elê se desliga em média de 10 em 10 min. mesmos com o carro ligado, vi que tem que ligar o fio 28 a a adb (fio verde) mas fiz isso e a luz da injeção acendeu.