Gerson Vidago

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    rj
  • Idade
    57
  • Marca do Carro
    chevrolet
  • Modelo do Carro
    spin

Gerson Vidago's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tenho um Spin que estava mostrando o código 89 por um bom tempo, não afetava em nada o movimento do carro, fui deixando pra lá, meu marcador de combustivel não funcionava. O problema foi a boia de combustivel que está avariada. Tão logo volte a marcar o combustível, o código some. Tinha ouvido outros relatos de ser o sistema de partida a frio. Esse sistema é facil de tirar e testar o solenoide e bomba numa bancada. Alimente os dois com 12V ao mesmo tempo, a gasolina tem que sair pelo tubo que vai para o motor. Outro relato é a Bateria com defeito, qualquer casa de baterias pode testar a sua e ver se o regulador gera 14V ou teste com outra bateria. No meu caso que foi a boia a causadora do codigo 89, o marcador não marcava o nível de combustível e essa foi a dica. Creio que deva haver mais alguns casos de aparecerem esse código 89, basta verificar toda a elétrica do veículo, tudo deve estar funcionando, se não estiver, conserte, e o código desaparecerá. Espero ter ajudado.
  2. Tenho um Spin que estava mostrando o código 89 por um bom tempo, não afetava em nada o movimento do carro, fui deixando pra lá, meu marcador de combustivel não funcionava. O problema foi a boia de combustivel que está avariada. Tão logo volte a marcar o combustível, o código some. Tinha ouvido outros relatos de ser o sistema de partida a frio. Esse sistema é facil de tirar e testar o solenoide e bomba numa bancada. Alimente os dois com 12V ao mesmo tempo, a gasolina tem que sair pelo tubo que vai para o motor. Outro relato é a Bateria com defeito, qualquer casa de baterias pode testar a sua e ver se o regulador gera 14V ou teste com outra bateria. No meu caso que foi a boia a causadora do codigo 89, o marcador não marcava o nível de combustível e essa foi a dica. Creio que deva haver mais alguns casos de aparecerem esse código 89, basta verificar toda a elétrica do veículo, tudo deve estar funcionando, se não estiver, conserte, e o código desaparecerá. Espero ter ajudado.
  3. Este é meu primeiro post no Site. Tenho um Spin que estava mostrando o código 89 por um bom tempo, não afetava em nada o movimento do carro, fui deixando pra lá, meu marcador de combustivel não funcionava. O problema foi a boia de combustivel que está avariada. Tão logo volte a marcar o combustível, o código some. Tinha ouvido outros relatos de ser o sistema de partida a frio. Esse sistema é facil de tirar e testar o solenoide e bomba numa bancada. Alimente os dois com 12V ao mesmo tempo, a gasolina tem que sair pelo tubo que vai para o motor. Outro relato é a Bateria com defeito, qualquer casa de baterias pode testar a sua e ver se o regulador gera 14V ou teste com outra bateria. No meu caso que foi a boia a causadora do codigo 89, o marcador não marcava o nível de combustível e essa foi a dica. Creio que deva haver mais alguns casos de aparecerem esse código 89, basta verificar toda a elétrica do veículo, tudo deve estar funcionando, se não estiver, conserte, e o código desaparecerá. Espero ter ajudado.