phnunees

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Roraima
  • Cidade
    Boa Vista
  • Idade
    26
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix Effect

phnunees's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. phnunees

    Descaso da GM

    Se for uma solda profissional, tipo TIG, não vejo problema nenhum em aceitar. É um local escondido, longe das vistas dos críticos, e sendo uma solda profissional, vai ficar melhor soldado até do que as outras partes do escapamento, afinal, o escape é cheio de soldas nas emendas.
  2. Pois é, mas a bateria que eu estava usando era da Bosch, acredito ser de boa qualidade, selada, livre de manutenção. O funcionario da Pemaza testou com varios equipamentos na minha frente, não acho que me passou a perna. Eu estava usando ela faziam 14 meses, faltava um mes pra acabar a garantia, infelizmente não cobriu. Essa da America, usam muito em motos aqui na cidade, uma das mais vendidas, nunca deu problemas, eu vivo em ambiente de oficina conversando e ajudando amigos mecanicos, e só indicam elas, em MOTOS, vamos ver como se sai no carro, pelo menos tem 15 meses de garantia, e foi o proprio vendedor que instalou e preencheu o cartao da garantia, então acho que tô seguro.
  3. Pois é Mano, voce tem razão, hoje pela manhã o carro bichou denovo, muito !#@&*%$ tirei a bateria e levei na Pemaza, onde tem a garantia da compra da bateria, e para minha surpresa a bateria estava estragada, seca. A garantia não cobriu esse defeito, diz ser mau uso, agora eu não sei o motivo, porque chamei um mecanico e ele deu uma geral no carro e esta tudo nos conformes, alternador, elétrica etc, se alguem souber esclarecer, agradeço... Por eu estar meio ''liso'', comprei a America 60amp por 208 reais, 15 meses de garantia.
  4. Já verifiquei, está tudo funcionando perfeitamente. O carro está com 110.000 km, a bateria é de 60 amperes da Bosch, tem 10 meses! Pode ser sim, fiz pegar no tranco e levei numa oficina, na minha frente o mecanico fez o carro dar partida umas dez vezes. Parece que esse carro tem um espirito maligno, amanhece as vezes sem querer funcionar, verei se amanha ele amanhece de bom humor.
  5. Bom dia Há alguns dias a partida tem ficado pesada, até que hj de manhã o carro ficou assim, suspeito que seja o motor de partida, ja troquei as escovas tres vezes, só que das outras vezes os sintomas eram outros, se for ele denovo, penso em colocar tudo novo, o que me dizem? VID_20171127_075935.mp4