zancan

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que zancan postou

  1. Galera, boa tarde! Comecei a ler os comentários la no início, em 2013, e vi geral falando sobre uma folha lá no manual que tem desconto na primeira troca de óleo, fui conferir e a minha TAMBÉM já veio da concessionária destacada. Alguém tem alguma explicação pra isso?
  2. Encontrei esse aqui https://www.wolloko.com.br/p/interface-desbloqueio-de-tela-gm-onix-2017-faaftech-ft-vf-gm16/t/5/campanha_id/222?gclid=EAIaIQobChMIvK_jj5-F2QIVxwWRCh1DSwOuEAQYBSABEgI9E_D_BwE Diz que é para o modelo 2017, mas creio que seja a mesma coisa, não?
  3. Boa tarde galera! Estou pesquisando como desbloquear o mylink do meu Onix 2018 LTZ, alguém sabe me informar algo sobre? Encontrei diversas parafernalhas, técnicas e equipamentos para desbloquear, mas não sei o que de fato funciona, e qual realmente é de qualidade. Gostaria de algum equipamento que habilitasse o uso de tv digital no meu mylink, no mercado livre achei esse: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801091720-desbloqueio-tela-tv-digital-original-mylink-onix-prisma-spin-_JM Porém o anunciante me confirmou que só funciona até o modelo 2016, logo não serve no meu.
  4. Olhei umas leds ainda ontem, mas não corro o risco de colocar uma e derreter o farol ou dar erro no painel?
  5. Pois é brother, eu ja procurei em tudo que é canto, esse soquete é muito !#@&*%$ de achar lâmpada decente! A crystal ficou bem da hora nos faróis de cima, porém os de neblina continuam os amarelados de fábrica. Encontrei uma xing ling mas achei uma !#@&*%$ e muito embora vendida como super branca 8500k, é tão amarela quanto a original. A luz de milha usaria mais pra estética mesmo, então só queria uma que tivesse uma cor um pouco mais puxada pro banco/azul, mesmo que não iluminasse tanto. Se souberes de alguma xing ling h27 que seja de fato branca, e não uma amarela pintada de azul, ajuda nói. Abraço!
  6. Os sons dos carros que vem com MyLink saem dos alto falantes, logo se não está saindo provavelmente foi retirado e não foi feita a adaptação necessária.
  7. Então, você tem alguma indicação pra utilizar na milha? marca/modelo... de preferência alguma que tenha a coloração parecida com a da luz diurna (DRL) ???? Estou vendo várias na internet, mas fica difícil comprar sem conhecer
  8. Talvez você tenha forçado algum contato na hora de abrir o tampão da iluminação, mas nada que um pinguinho de solda não resolva.
  9. Fui até a concessionária e realmente foi constatado que o filtro estava faltando pressão, ele apertou com uma chave, ficou bem justo, creio que não vazará mais.
  10. Passando pra dar o feedback sobre a lâmpada, essa !#@&*%$ era falsificada de fato! kkkkk PUTAKEUPARIU!!!!!!! Sorte que comprei no ML, e rapidamente abri reclamação, o vendedor não teve a coragem de me responder, apenas estornou o dinheiro. Segue o baile! Se alguém tiver alguma indicação de lâmpada super branca h27 pra por nos faróis de milha, agradeço. As crystal vision são originais, portanto deixei, deram um bom visual pra parte frontal do carro e iluminam muito bem, peguei estrada a noite e com chuva, sem problema nenhum.
  11. Talvez o problema seja apenas no BOTÃO de destravar.
  12. zancan

    VAZAMENTO

    Opa, beleza galera? Hoje fui trocar meus faróis de milha e notei um gotejamento estranho no óleo, vocês sabem me dizer se isso aqui é normal? BE93F920-C3B5-4358-B139-F4645BE606B7.MOV
  13. Aí está o resultado da verificação de autenticidade da Diamond Vision que havia comprado. Observem o selo de autenticidade. Se alguém mais tentar verificar no site essa mesma numeração, aparecerá a mensagem que já foi verificado o código, logo seria falsificada. ACHO, que dei sorte. rs
  14. Realmente é uma boa marca, tanto que os faróis originais do carro vem Osram, e iluminam muito bem, pena que são muito amarelos e não ficam bons para a estética do carro. Estou um tanto decepcionado com a Philips.
  15. Também tive esse problema da placa, mas com o modelo 2018. Parece que se trata de defeito de fábrica mesmo, e que os novos já vão passar a vir com os dois furos embaixo da placa para fixá-la na parte de baixo também. O meu parece que tem um delay, quando estou manobrando na vaga do prédio onde passo por colunas nas laterais, o sensor as vezes apita loucamente depois que ja passei pela coluna, loucura essa porra.
  16. Pois é! No meu carro anterior fui de Osram e utilizei 3 anos sem problema nenhum. Parti pra Philips acreditando estar fazendo um “upgrade”, mas não é o que tenho visto. Voce se lembra se a sua crystal veio na embalagem plástica oval ou se veio em caixa quadrada, com aquele selo pra verificar a autenticidade?
  17. Então, a minha é a ultra também, igual a sua. Da uma verificada com ela ligada, tira uma foto pra ver se a tua tá assim também. É original, tenho a nota tb, comprei na www.tuningparts.com.br
  18. Então, essa crystal eu dei uma olhada na internet, e no próprio site da philips, e as embalagens que são vendidas no Brasil são aquelas ovais de acrílico, e não vêm esse código da philips internacional. E pelo que comparei, essa crystal é original. A diamond está chegando na segunda, mas em contato com o vendedor ele me garantiu que é autêntica, e me dá garantia do dinheiro de volta se eu quiser. Creio que ela realmente é das originais, mas veja o preço do anúncio, 219 pau. No mercado livre tem umas sendo vendidas por 110 reais, 99 reais..essas eu não tive coragem, pois olhei a embalagem e estavam em mandarim.
  19. Cara, pior que vc falou das falseta e eu fui olhar as crystal vision que coloquei semana passada, comprei na tuning parts, e eu reparei que as pontas são meio irregulares e os bicos dela estão com a tinta prata descascando, normal isso? uma semana? achei bizarro
  20. Então, pelo que vi na caixa, essas parecem ser da Polônia! O anúncio de onde comprei é esse https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-892993456-par-lmpada-philips-diamond-vision-h27-original-5000k-_JM E eles tem no site próprio também http://www.anxleds.com.br/lampadas-para-farol/lampada-h4-6055w-philips-diamond-vision-5000k-par Eu vi nas perguntas do anúncio que vem com um cartão da philips e tal, falando que está de acordo com o CONTRAN, mas se não se comercializa mais aqui, não teria pq existir esse cartão com a regulamentação do contran. Tô grilado agr.. hahaha
  21. Valeu pelo toque, amigo! Chegando a entrega vou tirar foto e postar aqui pra gente comparar, se realmente for falsificada, vou devolver. Encontrei um site da Phillips onde existem alguns campos para digitar os códigos que vêm na caixa, para verificar a originalidade, será que inclusive isso falsificam? ( http://www.chk.philips.com/gb_en/?locale=br_pt )
  22. Existem sim, apenas parou-se de fabricar no Brasil. Porém essas são importadas, com as mesmas características da que deixou de ser fabricada. Existem sim, apenas parou-se de fabricar no Brasil. Porém essas são importadas, com as mesmas características da que deixou de ser fabricada.
  23. Opa! Boa tarde galera! Acabei de adquirir um onix 2018, queria trocar uma ideia com vocês a respeito das lâmpadas. Pesquisei muito sobre as lâmpadas philips, e acabei comprando uma crystal vision ultra para os faróis alto/baixo, pois vi que tem uma iluminação boa e não são amareladas. Porém ainda não troquei os faróis de milha. Percebi que os crystal vision, embora sejam bem brancos, não ficariam como queria nos faróis de milha, pois pretendo deixar os faróis de milha ligados com a luz diurna (DRL), que é um pouco azulada. Então comprei um jogo de diamond vision apenas para os faróis de milha, assim deixaria um pouco azulados os faróis de milha e desligaria os faróis alto/baixo apenas para a cidade. Alguém aí ja utilizou os dois juntos da seguinte forma: Faróis alto/baixo > Crystal Vision Ultra Faróis de milha > Diamond Vision Da muita diferença quando ambos ficam ligados juntos? Ainda não chegaram os diamond, mas gostaria de saber se vai ficar bom, pois se ficar porco eu troco as diamond por crystal vision mesmo e deixo tudo igual.