akumaevil

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    sp
  • Idade
    33
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Sonic LTZ Effect

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

akumaevil's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pelo que li, não dá pra trocar pelo mylink 2, o 3 ninguém falou ainda. Aqui fiz os procedimentos para desbloqueio e atualização do software, deram certo, video em movimento , temperatura e comandos do voltante e sons do carro tudo ok(tenho um sonic), só o espelhamento, tinha um samsung S3 que não é compatível comprei um samsung S5 para funcionar o negocio, e até funciona mas precisa ficar tentando uns 30minutos tira e põem da usb, é muito instável dá muito pal, fechando aplicativos, é lento nas respostas e tem um lag considerável entre o que acontece no celular e aparece na tela. Chequei inclusive a comprar cabos originais caros,para ver se melhorava, e tive suspeita da conexão do celular mas no pc não trava nunca, é problema de software, daquela jossa de windows ce. Então tipo preciso ir pra lugar x, tipo eu não tenho paciência última vez tentei por uns 10 minutos com carro no sol, não deu certo eu desisti,não é fucional. Tentei rodar apps de windows ce, nele e não reconhece diz que não é valido, seria importante se alguém conseguisse poderiamos até em último caso fazer ou portar algum programa de espelhamento para ele, mas tem alguma trava ou algo que falta. A solução alternativa que estou vendo é pegar uma caixinha da china que faz o espelhamento e joga na entrada av pelo wifi, ela custa menos de 150,mas essa entrada é habilitada pelo cabo da faaftech(https://www.faaftech.com/produtos/interface-de-video/ft-video-free-gm-lan/),meu carro já comprei com tv instalada acredito que tenha esse cabo ou algum semelhante(ainda não tirei o mylink pra ver). Estão pedindo 500 e pouco nesse cabo no mercado livre(e olha que abaixou pediam perto de mil), com esse cabo e a caixinha no final fica um investimento de uns 650 pra ter o espelhamento se não tiver o cabo se tiver uns 150,mas não vai funcionar o touch screnn. link da caixa que faz o espelhamento. https://pt.aliexpress.com/item/1005003370604702.html?spm Outra alternativa é meter uma das milhares multimidias que existem por ai, vão aceitar android auto,car play,touch tudo, só que perde a orignalidade e algumas coisas do carro.
  2. Quando comprei o carro já tinha câmera de ré instalada e funcionando. Acredito que o dono anterior tenha instalado esse cabo da faaftech no carro https://www.faaftech.com/produtos/interface-de-video/ft-video-free-gm-lan/ Ou algo similar.
  3. Aeee finalmente consegui, tô mais de um ano com o carro, nesse fds passado fui com tudo, pra fazer funcionar, e só ontem consegui fazer rodar apps de mapas, que é o mais importante. Ainda estou pensando se faço uns vídeos tutoriais, embora já tenha alguns,sempre é bom uma outra perspectiva, e cada um tem sua didática. Está show rodando apps do celular pelo mylink,câmera de ré ok, tv digital(receptor instalado mylink não tem tv digital tem entrada av apenas), controles no painel ,luzes e sons ok. Gostaria de agradecer a todos que postaram aqui ajudando colocando informações e tutoriais. Só gostaria de saber se o pessoal já conseguiu executar programas dentro do windows Ce, eu tentei uma calculadora de windoes ce e não rodou, tem algum macete além de jogar ali pelo pen drive e executar no modo explorer?
  4. Troquei de celular só pra ver essa po-rra funcionar agora estou com um S5 e mesmo assim não funciona, eu ligo o icone de mirrorlink no celular ele faz aquela marcação verde de habilitado e um segundo depois desabilita, estou usando o cabo usb do S3 neo que eu tinha, o cabo é original samsung, será que precisa ser o usb 3.0 do S5? tb não tô conseguindo fazer root no celular e substituir a versão do mirrorlink dá erro aqui .
  5. Venho acompanhando este tópico, comprei meu carro a poucos meses um sonic com mylink 1 geração, ele veio com camera de ré,tv e video desbloqueando ao apertar e segurar o mute no volante, tudo funcionava, firmware era versão13, queria conectar meu celular Galaxy S3 Neo i9300i vi muita informação sobre conectar o S3 i9300, mas sobre o neo, não vi nada, enfim atualizei o firmware do my link pro 24, perdeu os comando do valante, mas de imediato apliquei o patch e aparentemente tudo voltou ao normal, só algumas mudanças como as linhas da visão da camera de ré eram 2 em baixo agora são quatro 2 embaixo mais 2 um pouco mais acima,parece que o botão que altera o brilho do painel tb parou de funcionar, e o desbloqueio do video agora fica 100% do tempo desbloqueado antes eu conseguia bloquear o que seria útil pra caso ser parado afinal é irregular andar com o a tv, então eu poderia bloquear ali só na hora(agora é mudar pro radio kkk), já coloquei o android 4.3 instalei o drivelink(28,43,43r1) no s3 neo e em todos diz que o dispositivo não é compatível, o tmpserver meu celular nem tem, acho que não vai ter como espelhar pois esse s3 neo é uma versão capada do s3, não tem OTG , nem MHL, o mirrorlink não deve funcionar, acho que vou ter de trocar, pegar um s5 ou s6. Será que tem como voltar ao firmware original 13.xxxx?