Robert Araújo

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Robert Araújo last won the day on July 7 2018

Robert Araújo had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Pernambuco
  • Cidade
    Recife
  • Idade
    20
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Robert Araújo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Cara, será mesmo que um remap num onix valeria a pena? Acho que se eu fosse fazer algo, faria um downpipe pra deixar o ronco mais legal.
  2. Pessoal, coloquei um farol de neblina na concessionária e as lampadas que eles colocam é muito fraca. Já uso uma crystal vision no farol baixo e isso acaba deixando feia a estética do carro. Já pesquisei sobre e as lâmpadas led tem aquele problema do erro no painel. Pensei na super branca também, mas acho que não ficaria legal. Alguém me ajuda? PS: fiquei sabendo que pode derreter o farol de neblina dependendo da lâmpada. Isso acontece com frequência mesmo?
  3. "...que não curtiu, só lamento, e não tem botão de desver não, clicou no link porque quis!!!!" kkkkkkkkkk. Cara, ficou interessante, bem diferente. Eu achei legal
  4. Eu passei pelo mesmo problema que você... Daí eu pesquisei e encontrei um aparelho chamado Elm 327, que você conecta numa entrada embaixo do seu volante e conecta com o bluetooth do celular. Para isso, você precisa ter um app chamado Torque Pro (custa uns 10 reais eu acho na Play Store, não sei se tem pra IOS). Ele não lê só o consumo como também lê muitas outras coisas porque é conectado direto na injeção eletrônica do carro. Custa em torno de uns 40 reais com o frete. Eu não sei exatamente se é possível colocar um computador de bordo no onix, mas esse aparelho é bem interessante. E já tem um tempinho que tenho ele, nunca apresentou problemas. Mas assim, tem alguns pontos negativos... Puxa bastante a bateria do celular e pra configurar é uma pequena dor de cabeça, porque se cometer alguns erros na hora de colocar algumas informações do veículo, pode dar divergência nos resultados mostrados... (principalmente no consumo!) Então assim, meu carro faz em média 11~12 Km/L na cidade com gasolina (dados do aplicativo). Também fiz aquela conta enchendo o tanque e calculando com a distância percorrida e chegou no mesmo valor. E também passei uns 2 dias com o pé pesado pra ver quanto que ele mediria o consumo só pra testar, deu uns 7~8 Km/L. Enfim, é bacana, não me arrependo de ter comprado.
  5. Cara, eu tirei as de ferro e coloquei um jogo de roda aro 14. Deixei o mesmo pneu e gostei bastante. Mas é como o amigo aí de cima disse: "gosto é gosto"... Aro 15 eu acho top demais, mas aí teria que trocar os pneus, fora que o consumo iria aumentar... Então deixei original e ficou bacana. Olha a foto aí! Onix LT 2017/2018
  6. Tenho um onix lt 1.0 e também gostaria de uma recomendação de marca, tamanho... O colega aí de cima que colocou um abafador poderia postar algum vídeo? Eu tenho uma dúvida também: quando for vender o carro, é possível reverter o processo?
  7. Boa noite, pessoal. Comprei meu primeiro carro esses dias, um onix LT 1.0 2017. Estou amando rodar com ele, ir pro trabalho, pra faculdade... É um carro muito bom. Acontece que, como é meu primeiro carro, eu entendo pouca coisa sobre mecânica e gostaria da opinião de vocês. Como aqui é um fórum "específico" para onix, achei que seria legal perguntar para as pessoas que também são donos de um. E eu andei olhando este fórum... Gostei muito de vários tópicos que li e do pessoal simpático que está registrado por aqui. Então, eu gostaria de trocar minhas lâmpadas para alguma que esteja de acordo com a lei e que não seja amarela. Não sei se isso é possível, já pesquisei na internet e ainda estou um pouco confuso sobre o assunto. Quem estiver disposto(a) a me ajudar, ficarei muito grato.