cleidson.jardim

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cleidson.jardim postou

  1. Olá Orsato, a intensidade da luz não atrapalha em nada... inclusive é possível regular a intensidade. até agora estou muito satisfeito, é um sensor de extrema qualidade. Só aciona quando realmente tem alguém no ponto cego, abaixo imagem:
  2. Pessoal, boa noite. Recentemente instalei no meu carro um sensor de ponto cego. Quem tiver interesse em instalar, recomendo o produto do link abaixo. O mesmo é distribuído pela concessionaria Chevrolet Nova, de São Paulo - Zona Leste (Av. Celso Garcia, 5000). Estou utilizando já tem duas semanas, até agora estou muito satisfeito, funciona como esperado. Produto: https://loja.chevroletnova.com.br/sensordepontocegooriginalprisma2013emdiante999259201/p Manul: http://img.chevroletnova.com.br/Manual_Instalacao/Manual-Sensor-Ponto-Cego-Onix-e-Prisma.pdf
  3. Galera, boa noite. Fui na css verificar sobre a dúvida acima... Me disseram que é um comportamento normal do veículo. Espero que sirva como resposta para futuras dúvidas.
  4. Olá Pessoal, Sou novo por aqui, se estiver postando em lugar errado, por favor, me falar. Procurei sobre esse problema na net e por aqui e não achei uma reposta... Bom vamos lá, ontem ao ligar o carro no segundo estagio da ignição e ao pressionar o acelerador, percebi o relé armando e desmando, fazendo barulho "tac, tac". Gostaria de saber se isso é normal, estou com o carro a pouco mais de 02 meses e não havia notado esse barulho. Desde já agradeço.