Marcio.itp

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Santa Catarina
  • Cidade
    Tijucas
  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    GM Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Prisma Advantage 1.0 2015

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marcio.itp's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Boa noite amigo No meu caso eu precisei acrescentar apenas o arquivo NK.bin que eu havia apagado. Segue o link de um dump que contém o arquivo que deu certo no meu. https://www.4shared.com/rar/-BEVjLV3ei/Storage_Card_1_e_2_Mylink_2003.html Boa sorte!
  2. Só ratificando o meu post Consegui resolver o problema com o meu MyLink que havia entrado em Loop após acidentalmente eu ter apagado o arquivo NK.bin da pasta Storage Card. Eu segui o tutorial que tem no fórum que ensina a acessar a memória do MyLink através do PC por meio de ligações de um cartão SD diretamente na placa do MyLink. Esse processo é bem delicado e deve ser feito apenas em caso de Loop infinito, que foi o meu caso. Mas o problema maior foi que eu nem sabia qual era a versão do sistema do meu MyLink. Então eu tive que testar alguns arquivos até que encontrei um postado por um colega no youtube que funcionou, porém eu perdi as configurações do veículo e também a entrada USB parou de funcionar. Além disso, de tempos em tempos o MyLink entrava em Loop novamente e eu tinha que refazer o processo. Mas como eu já tinha acesso eu verifiquei a versão do sistema e depois de muita pesquisa consegui com a colaboração de um colega de outro fórum a dump do MyLink dele que era a mesma versão do meu. Copiei o arquivo de volta pra pasta e tudo voltou ao normal, inclusive ganhei até o desbloqueio da câmera de ré, porque no sistema dele já estava desbloqueada. Peço para que todos que venham a se aventurar em atualização, desbloqueio ou qualquer que seja a alteração no sistema, que verifique antes a versão do sistema e faça um backup de seus arquivos, para que, se caso necessário, não venham a passar o mesmo que eu. E também quero esclarecer que a substituição desse arquivo NK.bin deve ser feito apenas e exclusivamente em caso de Loop. Não mexam nesse arquivo sem precisar, qualquer descuido pode ser crucial para que vc tenha que abrir e mexer no hardware do seu aparelho.
  3. Boa noite Venho comunicar que conseguir resolver o problema do meu mylink que havia entrado em "loop" depois de eu ter apagado acidentalmente o arquivo NK.bin da pasta Storage Card. Fiz o método de acessar a memória do mylink pelo pc e deu certo. Consegui copiar o arquivo deletado novamente pra dentro da pasta. Só tenho a agradecer aos membros Marco José Pedro e Tetraetila que me ajudaram e tornaram possível essa façanha. Na concessionária queriam me cobrar 800 reais pra concertar, mas na base da paciência e pesquisa consegui resolver em casa mesmo. Por precaução não retirei o cabo com o cartao sd, pra se futuramente precisar usar denovo..
  4. Então, agora tenho outra dúvida referente ao adaptador SD Aqui também os circuitos 3 e 6 estão interligados, mas ta sobrando pontos ali ainda... No meio do cartão possui 8 circuitos, sendo que somente 6 fios serão soldados.. Quais circuitos eu devo ignorar para seguir a sequencia? Vi que no seu tutorial algumas imagens estão indisponíveis, vc poderia por acaso fazer apenas uma observação na foto dizendo quais circuitos eu devo soldar? Eu vou levar em uma eletrônica pra fazer a parte da solda, porque não manjo nada disso, mas o cara quer saber onde exatamente ele precisa soldar os fios. Se puder me quebrar esse galho
  5. Boa tarde amigos Sei que sua postagem ja é bem antiga, mas eu estou prestes a fazer esse procedimento e estou com algumas dúvidas. Como é um processo bem delicado eu não quero arriscar sem ter certeza do que estou fazendo. Com relação as legendas do cartão SD, os números 3 e 6 estão como GND e azul escuro.. Qual deles se refere ao ponto azul escuro da placa? E o ponto azul claro, que diz VDDI NOT USED se refere a qual ponto no cartão SD? Obrigado desde ja!
  6. Valeu brother, mas nesse link pelo que vi são arquivos de atualização. No meu caso eu preciso do arquivo NK.bin da pasta Storage Device.
  7. Boa noite pessoal Estava eu fazendo uns testes no modo explorer do meu mylink, e sem querer apaguei o arquivo NK.bin da pasta Storage Device. Depois disso meu aparelho aparentemente entrou em "Loop" como é mostrado nesse tópico. Pensei em seguir aquele vídeo tutorial de soldar o cartão sd e etc... para repor o arquivo no lugar novamente. Eu não sei qual é a versão do sistema que está instalado no meu. Por acaso esse arquivo NK.bin é igual pra todas versões do sistema do mylink 1? Se for, onde eu encontro esse arquivo?