Piatã Guimarães

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    Rio de Janeiro
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LTZ 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Piatã Guimarães's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O meu carro está com o mesmo problema, porém meu carro já está com quase 48.000 km rodados, começou quando eu abasteci meu carro com etanol também, porém em um posto que estou cansado de abastecer e nunca teve esse problema. Sempre que o carro está em baixa rotação ele fica engasgando e demora a desenvolver, porém quando o carro está em alta rotação é muito raro isso acontecer. Já deixei o carro ficar na reserva 2x e já abasteci o carro 3x com gasolina V-Power, porém não mudou nada, parece que quanto mais combustível tem no carro, mais ele engasga. Você já conseguiu descobrir o que era no seu carro?
  2. O problema foi identificado e resolvido. Havia um vazamento próximo a válvula termostática.
  3. Alguém aí já teve algum problema com vazamentos no sistema de arrefecimento do Onix? Estou com um problema que não consigo solucionar, já levei em várias oficinas, inclusive em concessionárias da própria Chevrolet e até hoje sequer conseguiram identificar onde está o vazamento, mesmo com todos os mecânicos reconhecendo que de fato está havendo vazamento, pelo fato do carro ter dormido nas oficinas e ter sido constatado que o nível baixou de um dia para o outro. O problema começou alguns meses após eu ter feito uma limpeza no sistema de arrefecimento em uma concessionária da Chevrolet, cerca de 3 meses depois, todo o aditivo do reservatório tinha acabado. Os mecânicos já olharam e não estão detectando manchas visíveis do vazamento em peças do motor. O vazamento fica mais grave quando fico dias sem andar com o carro e ele está estacionado sobre um local inclinado, com a frente do carro voltada para a parte mais baixa da rua, chegando a vazar todo o aditivo de uma vez. Quando o sistema está com pressão parece que não está vazando. Vi alguns vídeos no Youtube sobre vazamentos comuns no sistema de arrefecimento do Onix, como pelo Tubo de água do coletor e pela borracha de vedação do coletor de admissão, porém os mecânicos não identificaram nenhum vazamento por ali, mesmo usando a bomba para dar pressão no sistema. Alguém teria uma dica do que pode ser?
  4. Bom dia! Comprei no site do fabricante Caska a interface 926 para instalação da TV Digital no Mylink. Fiz a instalação e apesar do Mylink está reconhecendo que há um dispositivo auxiliar instalado o mesmo não está funcionando. Sequer consigo ligar o Mylink com o controle remoto que vem junto com o aparelho e quando aperto em "Foto/vídeos" no Mylink ele diz que não há dispositivos de reprodução de imagens. Alguém teria uma dica do que pode ser o problema? Valeu pela ajuda!
  5. Tenho um Onix LTZ 1.4 13/14 e constatei 2 problemas no meu carro, um é o gasto das pastilhas de freio que não duram mais que 20 mil Km e outro é na bieleta da suspensão que por ser feita de plástico é muito vagabunda para suportar as estradas esburacadas que temos por aqui. A sugestão que dou é que assim que comprar um ônix procurar bieletas de metal para substituir as originais (acho que é do Vectra antigo é compatível e é muito mais resistente que a do Onix). A minha quebrou e a ponta da bieleta causou um rasgo gigante em um dos pneus, em menos de 1 ano e como várias peças desse carro só possui 3 meses de garantia, fiquei no prejuízo.