MasterCyber

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MasterCyber postou

  1. Boa noite pessoal, a lâmpada de freio esquerdo do meu Onix 2018 queimou. Na concessionária tem da marca Philips por 13 reais e em uma loja automotiva tem Osram por 6 reais. Philips é muito superior? Ou posso ir de Osram? Outra dúvida, preciso trocar as duas lâmpadas para não ter diferença ou apenas a lâmpada queimada? Osram 1141, 21W, 12V, 1 polo.
  2. Bom dia pessoal, a lanterna de neblina traseiro do lado direito do meu Onix LTZ quebrou em uma colisão... Como vocês já sabem não tem nem lampada. Tem alguma forma de trocar somente o vidro quebrado e não a caixa completa? Apesar de ser relativamente barato na concessionaria R$ 99,00 + mão de obra. Nunca nem usei essa lanterna, mas estaticamente não quero deixar ela quebrada. Obrigado.
  3. Comprei em Couro Preto com costura Preta, esperando chegar. Espero que dê tudo certo. Obrigado!!
  4. Que bom man. O meu carro é um Onix LTZ, o banco dele é o premium, tem costura vermelha. Sabe dizer se combina a tonalidade do vermelho do banco com o vermelho do apoio de braço? É porque estou pensando em pegar preto com costura preta.. Obrigado amigo.
  5. Bom dia amigos, algum de vocês já comprou esse acessório para carro? É um apoio de braço adaptável que encaixa no porta objetos/copos: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869304603-apoio-braco-acessorio-chevrolet-onix-ate-2018-black-friday-_JM Vocês recomendam?
  6. Boa tarde amigos, qual a maneira correta de fazer uma boa lavagem do banco com revestimento Premium da Chevrolet (Onix LTZ)? Parte dele é de couro, então precisa de hidratação. Vocês recomendam alguma marca em especifico? E qual a forma correta de limpar aquela parte central (não couro)? obrigado.. Abraços o/
  7. Entendi. Fiquei grilado com relação ao ar condicionado, como não pingava e agora fica fazendo rastros e poças de água. Obrigado amigo.
  8. Bom dia amigos, comprei meu primeiro carro e é justamente um Onix LTZ. Ele é novo, tem uns 4 meses, 2.500 Km rodados pra ser exato. Estou com algumas dúvidas, espero que vocês me ajudem: 1 - Ta ocorrendo um vazamento sempre que ligo o ar-condicionado, fica uma poça de água ou um rastro quando o carro ta em movimento, o mecânico disse que isso é normal. Ele levantou o carro e até me mostrou a saída de água. Mas o estranho é que tenho esse carro há uns 4 meses e isso nunca aconteceu, agora do nada isso acontece. Qual a opinião de vocês? Moro em Salvador/BA e ultimamente ta bem quente por aqui.. 2 - Meu carro Onix é um LTZ e a roda é aquela porretona, e fica entrando pedrinhas nas fendas, quando o carro anda as pedras ficam batendo no asfalto e fica um barulho chato.. Tem como resolver isso? 3 - Levei meu carro pra calibrar o pneu em um posto de gasolina, no dia seguinte percebi que uma das tampinhas do bico tinha sumido, provavelmente o cara que calibrou roubou. O que vocês me recomendam pra evitar esse tipo de coisa? Como consigo uma pra colocar no lugar da que foi roubada? Desde já agradeço a ajuda de vocês.. Abraço!!