Anderson de Paula Almeida

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Minas Gerais
  • Cidade
    Visconde do Rio Branco
  • Idade
    33
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.0 2013 & S10 LTZ 2.5 4x4 2015

Anderson de Paula Almeida's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Então só pra esclarecer para o pessoal que não "entender" como eu não entendi antes de nos falarmos no privado, vc esta com o Painel ORIGINAL do seu LT né ?! Então pode ser que realmente o Painel do LTZ funcione o KM/L como o "sumido" Edinaldo postou fotos, o problema vai ser a KM do carro que não marcou... Obrigado por retornar ao CLUBE e postar as dicas.. Abraços PS.: Aguardamos as Fotos !!
  2. Boa tarde pessoal ! Eu mandei mensagem para vc Marlon e também o Edinaldo, isso no início de Agosto, precisava do esquema elétrico do painel/Chave de seta.. Acabei conseguindo um contato em uma concessionária e comprei esse esquema/diagrama !! Mas então, não funcionou o Consumo KM/L ? Aí ficou sem graça partir para essa Adaptação.. Nas páginas anteriores, o outro usuário que sumiu, Edinaldo, esse postou Fotos do Painel marcando o KM/L, isso se realmente for um LT , vai saber né?! Marlon, vc trocou idéia com o pessoal d GM, o que disseram ? Pra funcionar tem que trocar o BCM mesmo ? Abraços & Obrigado !!
  3. Boa tarde Pessoal !! Eu já tive 14 Chevrolet . . . Adoro essas personalizações e modificações !! Lembro com saudade do meu Vectra GLS 98... Coloquei o Computador de Bordo MID do vectra CD, chave de seta com os botões, fiação até o painel, fiação até o MID, fiação vinda da ECU até o MID.. Adaptação TOP !! Funcionava Tudo !! Seria uma boa se o Edinaldo & Marlon dessem um retorno aqui pra gente.. Queria saber quais são os (3) Pinos atrás do Painel que vão receber os Fios da Chave de seta, aí já dá pra ir brincando!! O meu já esta com o Volante com controle de som funcionando + DVD 2 Din Pioneer !! Abraços
  4. Boa tarde Edinaldo !! Tudo bem com você ?

    Vc tem o diagrama ou alguma anotação aí de quais Pinos no Painel do LTZ recebem os 3 fios da chave de seta? E você conseguiu resolver o problema do Hodômetro que não marcava ? Abraços & Fique com Deus.