EVERTONGARCIA

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre EVERTONGARCIA

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    PARAGUACU PAULISTA
  • Idade
    30
  • Marca do Carro
    CHEVROLET
  • Modelo do Carro
    ONIX
  1. Grupo Whatsapp Brasil

    Boa tarde! 18 99724-3059
  2. Duvida na compra

    Olá bom dia!!! Cara..obrigado mesmo pelas dicas...estava naquela duvida mas acho que vou seguir a escolha do branco mesmo...embora eu goste mto da cor preta, acho que não vou conseguir ter aquele cuidado que merece...trabalho fora durante a semana e fds viajo, acho q a limpeza fica um pouco prejudicada rsrs Grande abraço!!! Vlw Bom dia Renato!!! Cara, acho que vou seguir sua escolha tb rsrs...andei pensando e acho q no meu caso, o branco será mais "tranquilo" pra cuidar em relação ao preto...que demanda mais cuidado pela opinião dos donos ... É isso aí, belo carro! vlw pelas dicas..ajudou mto! Abraços!
  3. Duvida na compra

    Boa tarde! Estou comprando um Onix e gostaria de uma opinião...estou na duvida entre um Onix LT 1.4 2014 (branco) e um Onix LT 1.4 2015 (preto). Ambos em torno de 30.000km. A vantagem do preto é por ser mais novo, mas quando falo com proprietários de carro dessa cor sempre me dizem que é difícil cuidar da pintura, suja mto, riscos aparecem mais. É isso mesmo? será que seria um bom negócio??? Abraços!