Pedro Eduardo Patussi

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

Sobre Pedro Eduardo Patussi

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Presidente Prudente
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LT AT
  1. Corta giro

    Programação da Central... Original nunca vai corta giro igual moto por exemplo... A mesma programação vale para os automáticos Se vc está usando no manual e chega perto de rpm máximo ele troca marcha automaticamente...
  2. Apoio de braço ArteFactum Plug and Play para Onix

    Paguei R$373.90 Não atrapalha acionar o freio de mão não... O porta objetos da pra retirar uma garrafa de água tranquilo com o encosto abaixado...mas claro que não com a mesma facilidade se ele não estivesse instalado...
  3. Eae Pessoal blz? Então ai uma recomendação para quem gosta de utilizar apoio de braço, adquiri um Plug qnd play...acabei de comprar o Onix 2018 0km não ia adaptar um apoio no banco O preço desse apoio infelizmente é caro...mas pelo menos não é uma gambiarra...rs rs Segue fotos de como ficou e tbm fiz um vídeo...fica a dica ai.
  4. Consumo - Banco de Dados

    Primeiro tanque do meu Onix 1.4 LT Automático 2018 Percursos Cidade/Rodovia 7.3km/l no etanol...esperava mais... Vamos ver os próximos tanques...
  5. Quando fazer a manutenção do câmbio automático?

    Procede Segundo o manual não troca o fluido do câmbio em momento nenhum...
  6. chave reserva

    Como o amigo já disse...só re afirmando Comprei um 2018 0km e a chave reserva tbm Não é canivete nem com alarme... Mas ambas chaves são codificadas...
  7. Quais os acessórios são indicados colocar na concessionária?

    ah sim... Não não...isso é tranquilo pode colocar de boa por fora.
  8. Quais os acessórios são indicados colocar na concessionária?

    Aqui na CC eles não tem banco de couro nem apoio de braço como opcional, devem mandar colocar por fora... Aliás nem no site da GM não vi bancos e apoio como acessório opcional. Obs:Tem apoio de braço no mercado livre por esse preço, Plug qnd play de encaixar no console...os que vão adaptar na lateral do banco são mais baratos... Dependendo do que você instalar sim perde a garantia... Exemplo: instalou faróis de neblina fora da CC...qualquer problema que der na parte elétrica do seu carro eles vão usar como desculpa que foi mexido...para não cobrir...(claro que existem casos e casos...se for coisa simples vão arruma de boa pra não perde o cliente...agora se for BO brabo vão tira o corpo fora...) E assim sucessivamente oque você alterou fora... Agora se for um problema que tiver recall msm q vc tenha alterado...trocado ou feito qlq coisa de modificação... eles são obrigados a cumprir o recall se vc desejar...
  9. Quais os acessórios são indicados colocar na concessionária?

    Nenhum...rs rs Qual o valor da carta? Maior que o preço do Ltz 1.4 automático e que o activi automático? Fiz uma cotação de alguns acessórios na concessionária e parece piada o valor...3x mais caro doq comprar por fora Aí tem gente q vai dizer a mais vai perder a garantia ou os instaladores não tem os cursos que a GM da...etc..etc... bom ai vc tem q saber aonde vai colocar acessórios por fora né...não em qualquer um.