lerossibr

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que lerossibr postou

  1. Ele "avisa" quando a chave está no contato e vc abre a porta ou se vc abrir a porta com a luz acesa.
  2. Que eu saiba esse ponto de exclamação é o indicador de proximidade do objeto, tanto que quando o obstáculo está mais perto ele fica vermelho. Dá pra tirá-lo nas configurações do My Link....
  3. Vc instalou o alarme volumétrico? O meu fazia isso. Tive que desinstalar e manter apenas o alarme original para parar com essas buzinadas irritantes.
  4. Branco tem revenda maior, porém o vermelho acho mais simpático. No meu caso peguei um branco, pois é o que estava com melhor preço, porém preferia o laranja. Creio que vá de gosto e de custo-benefício.
  5. Obrigado amigo, vou tentar localizar amanhã, valeu pela força..!
  6. Obrigado amigo, seria possível uma foto se não for abusar? Obrigado novamente.
  7. Boa Noite a todos, alguma boa alma que manja de carro poderia tirar algumas fotos e me indicar onde fica o bocal pra colocarmos o fluído do câmbio manual? Vou adicionar Militec no câmbio, pois quando está frio os engates ficam horríveis, porém não localizei o local. Para o Onix 1.4 de 2ª Geração. Muito Obrigado!
  8. Só pra não deixar em "branco", levei na concessionária e haviam instalado um alarme com ultrasom a parte (não sabia que haviam instalado pois sou o segundo dono), bastou desativa-lo que as buzinadas pararam, agendei para retirar e manter apenas o alarme original. Obrigado a todos.
  9. Olá amigo, já havia desativado no my link a buzina no travamento remoto e no destravamento e mesmo assim continua buzinando. E no vídeo que postei eu estou destravando o carro, ele dá 2 buzinadas e quando travo dá uma, mesmo desativando tudo no my link. Pelo jeito acho que só me resta levar na concessionária. Porém agradeço a atenção.
  10. Boa noite pessoal, quando faço o destravamento ou travamento das portas do meu onix via controle da chave ocorre o seguinte problema... Sim, a buzina é muito alta no travamento e destravamento, há a possibilidade de diminuir o volume ou cancelar a buzina, ficar somente luzes? Cansei de fuçar no mylink, procurei no manual e nada e o fato de eu morar em apartamento incomoda os moradores nessas aberturas de porta. Obrigado desde já!