BrunoCsantos

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BrunoCsantos postou

  1. Ja tentou voltar a lampada original para testar? Caso a lampada original nao funcionar (ao abrir a porta e no botão) pode ser problema nos contatos.
  2. Onix 1.0 Joy 2017/18. Enchi o tanque de Etanol com 343 Km rodados. Valor: R$2,499, coube 50L e custou R$124,95. Zerei o TRIP, rodei ate o ultima barrinha de gasolina sumir, fazendo 504.4km no total. Viagem básica de 155Km, forçando as rotações a 5mil em cada marcha e o restante na cidade com uso de 10% de ar (muito pouco). Acredito que fez 9,51km por litro segundo o calculo que eu fiz. Lembrando que se esta correto ou nao, a forma de verificar que usei foi essa. Valeuu..
  3. Comprei o meu Onix em Goiânia e mandei colocar o protetor de cárter simples. Colocaram sem problemas, parafusado e ficou bem firme.
  4. Opaa.. mais um de Gyn aqui... abraço.
  5. Optei pelo permitido nos vidros, porque em Goiânia tem muitas blitz. Coloquei o Window Premium (são fumês e possui nano cerâmica) e no para-brisa o Window Blue (são transparentes e retêm a passagem de raios infravermelhos em 90% e bloqueia os raios UV em 99%). Após entrar no carro que esta no sol é incrível como ele nao fica tão quente como os demais.
  6. Vou ver como fica essa semana. Acabei de comprar no mercado livre e vou pegar em mãos com o vendedor. Sou de Goiânia e o link é: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-728667053-placa-48-led-super-branca-pingo-torpedo-teto-porta-mala12v-_JM Se alguém interessar esta ai. flw.
  7. Quanto pagou pelo serviço? Sou de Goiânia e queria mandar fazer também.