Adenis flavio

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraná
  • Cidade
    Goioere
  • Idade
    27
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Adenis flavio's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Amigo comprei um onix a poucas semanas e notei esse barulho tbm, basta o motor esfriar que ele começa a bater tucho, isso e normal ? como esta seu carro depois desse tempo, está do mesmo jeito, ou o barulho aumentou?
  2. Pessoal, meu onix também faz um barulho estranho ao dar partida com motor frio, estou pensando em colocar o castrol magnatec 5w30, já que segundo fabricante esse óleo resolve esse problema, alguém aí ja colocou esse óleo no onix ?
  3. Amigo, me desculpe ficar incomodando, mas qual sensor vc trocou no onix para corrigir o problema do reconhecimento de combustível??  Comprei esse carro faz duas semanas mas com esse problema contínuo sem carro, fiquei um ano guardando dinheiro para comprar a vista e agora acontece isso, desanimei demais com o carro..

    1. marcos barreto

      marcos barreto

      Amigo ,foi o sensor de massa de ar ele faz o reconhecimento da proporção de ar/combustível .No meu caso foi o uso de combustível adulterado a principal causa do defeito .

      Não é uma peça cara mas aconselho a ajuda de um mecânico de confiança pois o defeito pode ser varias causas .

       

  4. MBarreto, qual sensor foi trocado ?, já estou desanimado com esse carro, ninguém consegue resolver esse problema, eles configuram a central mas e só abastecer que ela volta para o álcool novamente, quem sabe trocando esse sensor o meu carro fique bom também . MBarreto, qual sensor foi trocado ?, já estou desanimado com esse carro, ninguém consegue resolver esse problema, eles configuram a central mas e só abastecer que ela volta para o álcool novamente, quem sabe trocando esse sensor o meu carro fique bom também .
  5. Meu onix 2014 está com esse problema de ficar falhando e com dificuldade para ligar de manhã, ele está perdendo as configurações da central, no tanque tem gasolina mas a central não está reconhecendo, e acusa 100% álcool no tanque, já configurei na CSS mas ele volta a perder, acabei de deixá-lo em outra oficina para mexer, pois a concessionária disse que está falhando pois não andei aqueles 15 km depois de abastecer, besteira, pois não troquei de combustível. Sempre coloquei gasolina.
  6. Pessoal, acabei de comprar um onix ltz 2014, assim que peguei o carro completei com gasolina pois estava na reserva, o carro andou normalmente até chegar na reserva novamente, então coloquei 15 litros de gasolina num posto de minha confiança, logo que coloquei o carro começou a falhar, no outro dia deu o maior trabalho para pegar, tive que levar na concessionária para configurar o módulo, pois o carro não reconheceu que eu havia colocado gasolina, ele apresentava que estava 100% no álcool, colocaram 20% ficou file novamente, mas depois de algumas horas o carro perdeu as configurações de novo, agora está pior Que o corcel a álcool do meu vizinho, falhando e dando trabalho para pegar, alguém aí já passou por isso ?