Miguel_Alves_Jr.

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Sobre Miguel_Alves_Jr.

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    LS

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    S
  • Cidade
    Campinas
  • Idade
    57
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Ônix LTZ 1.4 Autom
  1. luz de freio / lanterna

    Exatamente. Respeito a opinião dos colegas abaixo, mas o maior problema como descrito é quando você tem a solução em cinco itens básico sendo dois centrais, ou é o fusível já programado para detectar e proteger o sistema ou a própria lâmpada, que é de certo modo, o centro do problema, nós precisamos e é mais seguro, avisar quem vem atrás que alteramos nossa condição de pilotagem (andando x parado), além disso sobra, fios e interruptor e conexão do sistema. Tudo itens de alguns Reais de valor e facilmente "encontrável" em qualquer parte do "mundo" até no Deserto, Amazônia ou Antártida. Aí vai um "inteligente" para a fábrica claro e põe um item não padronizado de milhares de dólares (vai fazer um onde não tem) e mais conectores no conjunto fora de padronização e enquanto eles tentam verificar no estoque se tem o item disponível você fica levando multa, isso na cidade com mais de milhão de habitantes e se for em outros lugares acima descrito, literalmente você que se exploda, né não? Ou será que contamos com uma garantia tipo Rolls Roice para largar o Chofer aguardando a manutenção e chamar o jatinho para resgata-lo e pagar a conta de tudo isso é claro. Sem contar com um carro tão avançado dando código de erros de itens que estão corretos, quando você troca as lâmpadas por exemplo como já me aconteceu e você não pode nem colocar mais econômicas, led Canbus por exemplo, você tem que manter a mesma carga ou seja, você não pode economizar para aumentar a autonomia de sua bateria, você tem que continuar "gastando" 55 watts senão dá erro. Para mim é a Central "inteligente" mais burra que existe, mesmo colocando outra lâmpada h4 normal dá erro, o eletricista precisou trocar 3 lâmpadas comuns para parar de dar erro e o consumidor que se vire. Não fiquei muito satisfeito apesar de ser uma "novidade" ( de Jerico só se for). Desculpe destilar todo esse ódio, mas vou ter tirar a forração do porta malas para trocar essa mesma lâmpada e o problema pode não ser ela, ou seja, vou ter que procurar na internet como se troca esse item que pode não ser ele o problema, legal né. Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
  2. Troca de óleo do câmbio automático

    Boa sorte Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
  3. Troca de óleo do câmbio automático

    Então, o botão deve funcionar como um gatilho aperta e solta, não deve ficar para dentro ou pressionado, superou soltou ep botão volta na hora. Essa deve ser sua dúvida ou reclamação se ainda em garantia. Se não é melhor revisar pq você perde segurança em entrar no Park sem você querer. Na Quatro Rodas fizeram um teste de colocar a Ré com o carro em movimento e não deu nada, mas era outra marca e sinceramente não estou tentado a experimentar no meu. Boa sorte, já vi vários outros e todos os botões são como gatilho aperta e solta volta na hora. Não pode ficar apertado é segurança Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
  4. Troca de óleo do câmbio automático

    Sim, aperta e solta para tirar do P o botão tem quer voltar, daí segue para, R N ou D normal, para seguir para M ou voltar para R tem que apertar o botão de novo e o botão tem quer funcionar como um gatilho, aperta e solta, não fica apertado não. Para o carro andando não faz diferença nem prejudica ficar no D ou N Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk É claro que N é Neutro (ponto morto) não engata nem impulsiona o carro e no D Drive só faz diferença se acelerar porque acopla e acelera o carro, mas não reduz muito não, se bobear leva multa fácil, fácil. Mesmo com o botão apertado tem um escalonamento bem definido entre as "marchas"não fica escapando não. Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk
  5. Troca de óleo do câmbio automático

    Sem apertar o botão ele vai do parking até o drive sem problemas, para voltar para a ré ou a última da borboleta precisa apertar o botão. Ou seja no neutro ou drive você chega de qualquer posição se tem que sair daí precisa apertar o botão. Miguel Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk Para saber Ônix LTZ 1.4 8 mil km. Desde zero sempre foi assim e acho prático. Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk Completamente anormal, tem que ser sem vibrações e sem trancos, o câmbio é Automático e não Automatizado. 1.4 LTZ aut Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk Sobre a perg 1 . Não, o botão não deve ficar para dentro. Você só aperta para tirar do Park ou voltar para Ré. (Aperta e solta, o botão tem que voltar) Enviado de meu ASUS_Z017DC usando Tapatalk