Zeus

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Zeus postou

  1. Estou com essa dúvida amigos. Comprei o carro de ano 2016 semi novo (locadora) e ao abastecer, pedi para olhar os níveis, etc... está com 25 mil km e o frentista disse que o nível da direção hidráulica está um pouco abaixo do minimo e que a gasolina do tanquinho está velha, nesse caso, ele disse para retirar ela, colocar um produto vendido por eles, e colocar a nova. Vocês recomendam esse procedimento? Outra dúvida, sei que não está vinculado ao tópico, mas ao frear, faz um barulho chato, tipo borracha desgastada, mas pedi para o borracheiro verificar e ele disse que as pastilhas de freio estão ok ainda...
  2. Obrigado pelo retorno. Ontem a noite acabei comprando aquela interface da Faaftech + câmera de ré + tv digital da mesma marca, no site da wolloko. Optei pela interface por conta da câmera de ré e tv digital, ai nesse caso, decidi não atualizar via software. No mais, é interessante saber que quem quiser somente o desbloqueio do video em movimento, tem a possibilidade free... parabéns pelo tutorial!
  3. Perfeito. Ótimo tutorial!! Tenho um onix 2016 LT, vou tentar atualizar seguindo esses passos. Uma dúvida, não corro nenhum risco de dar problema (mesmo efetuando o backup)? Se por acaso der algum tipo de erro é fácil restaurar a antiga versão? Perco as configurações de rádio, músicas, tons (graves, médios, etc) ao atualizar? O Som da seta, assim como as demais funções continuarão funcionando nessa versão? Se eu pretender instalar uma câmera de ré, consigo através dessa versão (pode ser via entrada aux)? Obrigado desde já.