André luís fernandes

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

André luís fernandes last won the day on May 26 2020

André luís fernandes had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    niterói
  • Idade
    46
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    ônix effect

André luís fernandes's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. O meu é 2015, tá com 85.000km . Recentemente tenho tido problemas com as palhetas . Coloquei originais GM, solução própria da GM no reservatório de água do limpador . A palheta maior não limpa uma área lado superior esquerdo , e as duas deixam tipo filetes de água no vidro, durante a chuva . Acho que seria problema de pressão das hastes , será que tem como mexer ?Estou passando sufoco na chuva , já fiz de tudo , palhetas são novas , vidro foi limpo e até encerado .
  2. Olá , eu não tenho , foi substituída em garantia na última revisão que fiz na Chevrolet . O meu é um 1.4 effect
  3. O meu é 2015 , estava com o mesmo barulho . Foi substituída uma mangueira na direção hidráulica em garantia, resolveu o problema. Segundo disseram essa mangueira resseca e encolhe com o tempo, mais crítico em lugares mais frios.
  4. Esse assovio acho que é item de fabrica rsrs .o meu eu levei pra revisão de 50.000 , o assovio começou logo depois bem baixo . Agora estou com 80.000 e o barulho aumentou , vou verificar a correia.
  5. Se vc sente o pedal trepidar é o ABS atuando , seria normal .se não fosse esse barulho , o barulho seria dos seus pneus arrastando. O ABS não deixa as rodas travarem em qualquer situação .vc percebe mais isso ao frear bruscamente em estradas de terra e ruas de paralelepípedos.
  6. Resolvi do meu .só fazer o seguinte : compre um óleo spray wd-40 ou similar, ponha o tubinho de extensão, olhe pela frente por baixo do banco, vc vai ver em cada trilho 2 canetas vazadas, aplique óleo ali e adeus nhec- nhec-.
  7. O meu ficou assim depois que abastecí com combustível adulterado, o mecânico tirou um pouco e tava com cheiro estranho .depois disso mesmo abastecendo com gasolina boa as vezes ainda vibra um pouco na lenta .estou pensando em mandar limpar/equalizar os bicos .o carro acabou de sair da revisão de 60.000.
  8. A espuma além de reduzir o barulho retém impurezas mais grossas vindas da caixa de toda bem como água. Alguns Ônix estão batendo motor por terem aspirado água por alí acredito que passando por áreas alagadas.Depois que ví que o ar da admissão vem Dalí fico cismado até de passar em poça d'água daquele lado.