Agnelo

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Agnelo postou

  1. De acordo com resolução do contran a barra de led só é legal para os carros já fabricados com ela. Se conselho fosse bom eu diria pra vc esquecer essa ideia. vai dar em nada, ele pisca o farol de lá vc pisca daqui e nada muda. vais ficar esquentando a cabeça por nada, correndo o risco de ser atingido por algo na pista, seja carro, caminhão, buraco, bala. a vida segue e a pessoa comendo capim pela raiz e ninguem tá preocupado com farol alto ou baixo. deixa isso pra lá. esquece essa história.
  2. mas se fizer desse jeito vc vai ter todos os circuitos e componentes energizados, não vai consumir mais bateria que só fazendo como o Mano citou?
  3. O meu possui uma lampada no porta malas, do lado esquerdo. Segui o tutorial e coloquei uma segunda lampada, no lado direito. marquei e cortei o acabamento e coloquei outra original.
  4. Barulho intermitente é aquele que acontece, pára, volta a aparecer correto? pode ser pastilha de freio já que vc falou que o barulho é de algo raspando. a única coisa que raspa em movimento são as pastilhas, o prato logo atrás dos discos, peças de plástico soltas ou algo que se encaixou no carro como galhos. Já verificou peças de plástico? pode ficar solta encostar na polia do ar condicionado/alternador. ou uma dos plasticos na caixa de roda. Discos, pratos ou tambor de freio com problemas vc já descartou?
  5. qual o carro com injeção eletrônica que a chave não é codificada (transponder)?
  6. Sobre a forma de acionar a câmera não posso lhe ajudar. A fiação não é dificil mas vc tem que ter cuidado para não forçar os fios. Na tentativa de retirar o equipamento os fios podem se romper dentro da capa isolante. A minha câmera tem uma fiação de uns cinquenta centimetros com conexão por emenda e ainda conta com uma extensão que chega até a multimidia, por plug RCA. Não é dificil retirar ou substituir, mas melhor que o serviço seja feito por um técnico especializado.
  7. Verifique a lente da camera e limpe com pano macio agua e sabao neutro se estiver suja. Outra opção é se a camera apresenta umidade interna, isso causa o crescimentos de fungos na lente e a solução é a subsituição da camera.
  8. 46 mil km com pastilhas e discos originais tambem.