RINARDO

Iguatu
    Chevrolet
    Onix LT 2017
  1. Pois é, VgPereira, sei que devo concertar. O problema é achar em Iguatu alguém que faça bem feito. Eu tinha um Celta e precisei mandar concertar, mandei na concessionaria da Chevrolet daqui, quando fui repassar o carro o dono da semi-novos de longe já foi identificando o serviço e ainda disse que era serviço de fundo de quintal. Se na autorizada da Chevrolet é assim...
  2. Meu Ônix só tem 500km rodados, mas não sei como, acredito que uma pedra solta no asfalto, apareceu com esse descascado e morsa bem no vinco abaixo do para-brisas traseiro. Fico mal só de olhar! O que vocês fariam? Levar pro concerto ou aceitar o 'machucado"? Será que o concerto custa caro? Tenho medo de não ficar bom.
  3. Bom dia! Tenho um Onix Lt - 2017, 600km, a parte traseira do banco, carpete, no porta-malas acho muito fina. Coloquei umas garrafas de 20L e acabou ralando e fazendo um pequeno furo. Encontrei tapetes e bandeja mas só para o assoalho do porta-malas, não encontrei nada para a parte do fundo ( carpete do banco traseiro). Vocês já passaram por isso? Encontraram algum protetor?