wtqueiroz

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Posts postados por wtqueiroz

  1. 8 horas atrás, chicodinizjr disse:

    Pessoal,

     

    Bom dia....

     

    Eu fiz a ligação certinha lá da chave de seta e ativei na concessionária. Mas, não apareceu nada de diferente no paínel. Seria alguma incorreta que o mecânico da concessionária tá fazendo?

    Meu Onix é um LT 1.4 18/18 (tivesse esperado mais um pouco já vinha com computador de bordo)

    Outra coisa: Levei num auto elétrico e ele fez a "pinagem" conectando um fio de um pino pro outro, conforme a imagem na outra página. Foi correto?

    Mas vc trocou o painel de instrumentos? de LT para LTZ

    8 horas atrás, chicodinizjr disse:

    Pessoal,

     

    Bom dia....

     

    Eu fiz a ligação certinha lá da chave de seta e ativei na concessionária. Mas, não apareceu nada de diferente no paínel. Seria alguma incorreta que o mecânico da concessionária tá fazendo?

    Meu Onix é um LT 1.4 18/18 (tivesse esperado mais um pouco já vinha com computador de bordo)

    Outra coisa: Levei num auto elétrico e ele fez a "pinagem" conectando um fio de um pino pro outro, conforme a imagem na outra página. Foi correto?

    https://chat.whatsapp.com/IcYQsUOTrEBKeJakHqWHE5

     

    Em 21/09/2018 at 09:14, Marlon Monteiro disse:

    Ah sim! Nesse caso é feita a reprogramação do painel então?
    Ta ok. Esse seu amigo mora onde? Pra onde envio o painel? O enviou se faz por correios, transportadora?
    Qual o valor?

    Obrigado!

    https://chat.whatsapp.com/IcYQsUOTrEBKeJakHqWHE5

  2. 32 minutos atrás, Marlon Monteiro disse:

    Boa tarde wtqueiroz! Tudo bem?

    Então se eu quiser que apareçam os dados com as siglas no painel do meu Onix, é só comprar o painel do LTZ e fazer a reprogramação da central?

    No meu caso, já fiz a pinagem do painel com a chave de seta, porém o painel é do LT msm. Se trocar pelo painel do LTZ funcionará após a reprogramação. Correto?

    Só outra duvida, quando vc diz da necessidade de reprogramar a central, pode dizer qual procedimento foi feito? Via aparelho OBD2 na css? Tem o passo a passo?

    Obrigado!

    Tenho um amigo que realiza a programação... se vc enviar o painel de instrumentos do LTZ para ele... nem precisa enviar a central.

  3. Em ‎11‎/‎11‎/‎2017 at 13:44, gihbessa disse:

    Boa tarde pessoal.. estou com mesmo problema no meu onix ltz 2013 e confesso que estou desesperada pois ninguem acha o problema ...  o ar nao gela de jeito nenhum... nao é gas... nem filtro.. nem selo... nem nada! Foi feito scaner e nada diagnosticou tbm... tanto que o scaner disparou o compreeensor..  porem qdo ligo o ar nada acontece... alguém sabe o que pode estar acontecendo?

    gihbessa ... conseguiu resolver o problema com o ar condicionado?

  4. Em ‎21‎/‎12‎/‎2017 at 21:03, weslenbernardo disse:

    Atualmente estou tendo esse problema! Tenho um Prisma LTZ 17/18, já levei na css duas vezes, o mecânico já deu várias recargas de gás, verificou que não há vazamento, o ar condicionado sai gelando da css e horas depois para e só volta a funcionar quando quer. Estou pra levar pela terceira vez pra ver se finalmente resolvem o problema. Descartaram a possibilidade do compressor estar ruim, mas acredito que a substituição resolveria sim.

    Você conseguiu resolver seu problema?

    weslenbernardo... Resolveu o problema com o ar condicionado? O que será? estou passando por isso tb, porém meu carro é um Prisma LT 17/18

  5. Em ‎26‎/‎05‎/‎2018 at 16:07, geovani disse:

    Comprei o painel usado pq o original parou de funcionar ,

    250 painel usado, não paguei nada na CSS para configurar pq não aparecia o odômetro, somente gasolina e velocidade.

    Como meu Onix não tinha CB tive q colocar os fios é msm assim não funcionou as pinagens estão corretas.

    Estou corretas... porém há a necessidade de reprogramar a central...

  6. 3 horas atrás, Borbynha disse:

    Ola  wtqueiroz outra coisa q também gostaria que aparecesse no ML 2 era a temperatura se conseguir mostre como conseguiu

    já vi com outras pessoas que conseguiram... vou enviar o módulo do ML2 para uma pessoa que programou o meu painel de instrumentos... serviço garantido sem adaptações...

  7. 12 minutos atrás, Mano disse:

    Só vejo um "problema", como o "novo" painel não é do mesmo ano, vc perdeu o indicador de pressão dos pneus e anomalia da direção elétrica..

    Mas legal que conseguiu fazer essa adaptação.

    Só uma pergunta, o seu tem ML, se não, como ficou o som dos avisos???

     

    Meu carro tem o ML2 e está tudo normal... logo estarei fazendo o desbloqueio total dele, com direito a indicação de temperatura externa na tela, sem os cabos da Faaftech...

  8. Prisma LT 17/18 cambio manual sem Computador de Bordo

    0010.jpeg.75462d044af0bcdeac7dae49881539c8.jpeg

     

    O mesmo Prisma LT 17/18 cambio manual agora com Computador de Bordo

    0022.jpeg.1efe571a8eee16204ad3b9bf0a0d8265.jpeg

     

    Painel de instrumentos e chave de seta (com chicote) substituídos + programação da central... sem adaptações ou corte de fios... funcionando 100%  

  9. Em ‎11‎/‎12‎/‎2017 at 11:27, Jose Martins disse:

    Olá, gostaria de saber se o painel do onix 2016 não informa consumo de combustivel por  litro (quanto está consumindo ) e autonomia ( quantos quilômetros fará com o que tem  no momento no tanque);  eu teria que trocar o painel para conseguir estas funções??

    obrigado?

     

    Se o modelo for o LTZ... as informações são mostrada normalmente.

    Se o modelo for o LT... esquece... somente trocando o painel/chave de seta e reprogramando a central.

  10. Também estou providenciando a compra da "chave de seta" , visto que tenho um amigo que trabalha na CSS local.

    Ele já instalou a câmera de ré para mim, por fora.

    E amanhã estará instalando o farol de milha, tb por fora... original e muito mais barato.

    Vou comentar com ele, referente ao esquema das ligações e atualização.

    Ansioso para adicionar as informações no painel... sempre quis ter o "consumo" visível.

     

    Marlon Monteiro... após a atualização do painel... como ficaram os outros comandos da chave de seta? Visto que no LT tb são diferentes.

    seta.jpg

  11. Em conversa com os técnicos da Concessionária local, fui informado que tal sensor posicionado no para-choque dianteiro do carro, serve como referência de alguns parâmetros de medição do motor...

    ou seja, ele é funcional sim... porém não para "conforto".

     

    Mas ainda acredito que seja possível colocá-lo no Mylink2... pois tem até o "espacinho" para essa informação na tela.

  12. Em 19/08/2016 at 10:30, Alex leko disse:

    Bom dia pessoal... estáva lendo alguns comentários sobre a troca da marcha do onix... eu tbm tenho um onix LTZ novo... nos primeiros dias a troca da marcha tava uma maravilha. Hoje o carro estava com 6034 km... e é a segunda vez que eu levo o carro na concessionária pra ver esse problema que eu estou tendo com a troca de marcha sempre dá 2° pra 1° e vise e versa... parece que o rolamento da marcha estar seco é um coisa esquisita... e o mecânico falou que isso era normal dos onix e que eu podia pegar qualquer outro onix que eu ia ver a msm coisa... achei isso um absurdo.

    Mesmíssimo problema... nos primeiros dias a troca estava macia, mas agora com 1550km parece que a caixa está seca. Prisma LT 2017/2018

     

    Em 20/08/2015 at 22:31, Afonso Fratti disse:

     

    Boa noite:

     

    Tenho um ônix LT e o meu também tinha essa dificuldade ao engatar, principalmente, a primeira, reduzindo, ou para sair normalmente, quando parado. Alguns me disseram que a Chevrolet tinha um sistema que impedia o acoplamento da primeira marcha em velocidade superior a 12 km/h, mas afastei essa hipótese uma vez que, assim como você relatou, quando esquenta não há tal desafio em câmbio tão macio.

    Enfim, levei para a Cs e o rapaz lubrificou com aquela graxabranca de spray (líquida) e resolveu meu problema; outro tentou passar a graxa branca pastosa, mas acabou por ressecar e piorar a situação.

    Creio que talvez seja essa a medida a ser tomada por todos os que retiram o carro zero da Cs.. eles entregam o carro sem nada lubrificado direito..

    Graxa branca spray... onde?

  13. Em 2017-3-17 at 20:41, CsM84 disse:

    Meu onix LT 1.0 14/15 tinha este problema de câmbio duro quando passava a marcha da primeira para segunda. Estou agora com um prisma LTZ 1.4 16/16 e estava com o mesmo problema. A princípio resolvi 50% do problema aquecendo o motor por uns 3 minutos antes de sair, porém a solução definitiva foi apos adicionar 100ml de militec pelo suspiro da caixa de marchas. O câmbio agora é outra coisa, esta macio em todas as marchas. Com o militec mesmo o carro frio ele já fica macio, mas se tiver paciência e esperar aquecer o motor uns 3 minutos ele fica faca na manteiga.

    Boa tarde Ninja... poderia, por gentileza, tirar uma foto do local do tal "suspiro da caixa de marchas" para que possa local o Militec no meu Prisma 2017/2018.

  14. Em 2017-4-5 at 22:54, Boeing2016 disse:

    Resolveu o problema do barulho. Ficou excelente.

    Boeing2016... comprei um Prisma LT 2017/2018 e está com 1550km... notei que as trocas de marchas (cambio manual) está mais secas de quando tirei da CSS... isso é normal? Algo que eu posso fazer?

    Pergunto pois notei que você é bastante conhecedor. 

    • Like 1
  15. 7 horas atrás, matt sca disse:

    Fala galea, tudo bem?? Sou novo por aqui.

     

    Eu tinha um corsa premium e agora comprei um onix modelo 2017 1.4 LT, ótimo carro!! Enfim, estou com algumas dúvidas HAHA, no meu corsa antigo tinha o sensor de temperatura externa no famoso TID, achei um "absurdo" um carro de 50 mil não ter esse sensor de fábrica, mas parece que vi algo sobre ter na versão LTZ (alguém do forum pode confirmar) e aparece no mylink. A dúvida é a seguindo, seria possível comprar o sensor e coloca-lo na versão LT? Se sim, o que precisária, além do sensor?

     

    Tenho uma outra dúvida também, o farol do onix LTZ é lindo demais com aqueles leds, tenho vontade de comprar o da LTZ e colocar, no caso venderia os meus e ficaria o investimento somente da diferença, pois estão novos, carro com 6 mil KM somente, sem detalhe no farol. Alguém sabe um lugar que venda ORIGINAL e não seja o olho da cara?? Vi no site da chevrolet NOVA e estão cobrando ABSURDOS R$3.500 CADA. Além da dúvida sobre onde comprar, seria plug and play ou precisa adaptação?

     

    Agradeço desde já a atenção e espero que alguém consiga me ajudar haha

    Hoje um instalador de uma CSS local colocou a câmera de ré no meu Prisma LT 2017/2018 por fora e cobrou baratinho.

    Durante a instalação questionei referente ao sensor de temperatura externa... e ele constatou que o mesmo está presente no para-choque dianteiro, porém não está habilitado no Mylink2.

    Como o "serviço" foi feito no seu horário de almoço... ele vai ver como habilitar tal sensor.

    Logo retorno com novidades...