Sr.TV

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Sr.TV postou

  1. Eu já vi andando pela cidade em que o cara trocou e ficou bem mais forte. Agora não sei como. 1 ano já que eu tento descobrir como. hehehe
  2. Você trocou o LED dianteiro do farol? Aquela listra? O original é muito fraco. Queria colocar um bem forte pra irar led diurno.
  3. Ficou muito bom mano. Era meu sonho que algum desse fórum tivesse a vontade de trocar como eu tinha, já que é fraco demais o original. Vou entrar em contato com o seu parceiro.
  4. Mas a pergunta é: dá para substituir o DRL da S10 pelo LED de posição do Onix? Os mesmos tem o mesmo diâmetro e parece ser do mesmo material, o que muda deve ser voltagem e intensidade.
  5. Tudo bem. Concordo com tudo o que disse. Mas a minha pergunta ainda persiste, tem como eu colocar no lugar dela um DRL de verdade?
  6. Eu tenho um Onix 17/17 que já vem com uma luz diurna de LED (DRL) e não sei se vocês já viram, ela é fraca na sua luminosidade. A da S10 é bem mais forte. Será que tem como eu trocar isso?
  7. Ficou show mano. Não sei se você pode me ajudar, eu tenho um Onix 17/17 que já vem com uma luz diurna de LED (DRL) e não sei se você já viu, ela é fraca na sua luminosidade. A da S10 é bem mais forte. Será que tem como eu trocar isso?