pedrolssilva

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    São Paulo
  • Idade
    23
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

pedrolssilva's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Opa, Vlw pela informação Sergio. Obrigado.
  2. Boa tarde Nilson, Não é loja, voce encomenda pelo ML, eles fazem de acordo com o seu pedido, fica em minas. Se for para o onix mesmo custa 260 + frete. Voce pode escolher entre cor da costura, e cor do couro.
  3. Bom dia Pessoal, Comprei um kit de capa de couro sintético para meu onix e vou fazer a instalação. Alguem sabe como removo a assento traseiro ? Esse é unico que precisa ser removido para instalar a capa, mas nao sei como remover, podem me ajudar ?? agradeço e aguardo ajuda... Vlw
  4. Bom dia, Tambem irei colocar as capas de couro sintético, as minha nao sao originais da GM, mandei fazer em minas. Alguem sabe me dizer como removo o assento traseiro ?
  5. Fala galera, Envelopei de Fibra de carbono o teto e capô, vejam o resultado:
  6. Na minha opiniao compesa esperar sim, pois o LTZ vem com os mimos a mais como disseram, farois de milha, revestimento dos bancos e volante premium ( mto lindo por sinal), acho q vem ate com controle de cruzeiro alem tbm de vir com o computador de bordo. Se realmente puder pegue o LTZ, eu nao peguei pois meu orçamento nao me permitia pagar mais de 48K em um carro nem se eu esperasse algum tempo.
  7. Cara nao sei qual o seu seguro, mas quando preciso uso Centro Automotivo Porto Seguro, acho muito bem e com otimos serviços, alem de ter desconto para segurado Porto Seguro, Azul e Itaú, mas eles atendem não segurados tbm, tem diversos locais.
  8. Boa tarde, Cara eu recentemente peguei um onix 1.4LT na cor preto ouro negro ( ja é o modelo novo 2017). Eu tinha um uno vivace 1.0 13/14. pra escolher olhei diversos modelos ( Onix, Fox, Etios, Ka, New Fiesta e HB20 Turbo) depois de muito pesquisar e fazer uma triagem fiquei entre Onix, New Fiesta e HB20 Turbo, mas vou falar so do Onix 1.4LT em relação ao New Fiesta 1.6 SE. As vantagens que vi no New Fiesta 1.6 SE foram: - O motor é mais moderno e com mais tecnologia; - O motor por ser mais moderno e 1.6 tem CV e torque; - Ja nao tem tanque de partida a frio; - Não utiliza mais correia dentada, agora usa corrente de comando. As vantagens do Onix 1.4 LT: - Espaço interno extremamente generoso, bem espaçoso ( acho que só perde para o Sandero nesta categoria); - Ja vem de serie com a nova geração do MyLink e a qualidade de audio é muito boa; - Vem com 6 meses de degustação do sistema onStar; - Tambem ja é de serie os sensores de estacionamento traseiro com auxilio gráfico na propria tela do MyLink. Na minha visao o motor do onix é bem mas antigo e utiliza ainda o tanque de partida a frio, mas em compesação é robusto e de manutenção mais barata que o New Fiesta (geralmente a manutenção de Ford é mais caro), o seguro do Onix vai ser mais barato que o do New Fiesta até pq o motor é menor (1.4 X 1.6). O acabamento interno do onix me pareceu ser melhor que do new fiesta embora ambos sejam praticamente puro plastico. O que me conquistou no onix foi a posição de dirigir que é bem elevada e conta tbm com regulagem de altura dos bancos e coluna de direção, os bancos tbm são confortaveis, o ar condicionado na velocidade 1 ja congela suahushusa, outra coisa que adorei foi a precisão do cambio ao engatar as marchas e tbm é curto, alem com contar com a 6ª marcha que ajuda muito na economia de combustivel em rodovias e estradas em alta velocidade. O ruído interno tbm é otimo, tem vezes que nem parece que o motor esta ligado. Em resumo escolhi o onix pelo custo-beneficio, nao é um carro feito para ser o melhor em nada e sim ser bom em tudo ( design, eficiencia, desempenho, etc), pensei tbm no valor de seguro e desvalorização pois pretendo ficar com o carro em media 6 anos e o custo de manutenção. Bem acredito que tenha esquecido de citar algo importante, mas é isso ai, mas se tiver duvidas pode perguntar que se eu souber responder terei o maior prazer em ajudar.
  9. Boa tarde, olha em lombada o meu ainda não raspou não. Mas em valetas e ruas com asfalto remendado raspa a frente q é uma beleza, na maioria das vezes o que raspa é o protetor de cárter. Ainda estou me acostumando pois vim de um uno vivace q tinha 16,5 cm de altura do chão para o Onix que tem 11cm, pensei q não sentiria tanto diferença mas estou sentindo bem a diferença em relação a altura do solo.
  10. Boa tarde galera, Tenho um onix 1.4 lt do modelo novo 2017 na cor preto ouro negro (metálico). Vou envelopar o teto e capo para dar uma proteção a mais na pintura, mas estou na duvida de qual colocar, se coloco preto brilhante (black piano) ou preto fibra de carbono. Alguém já fez no onix preto ? tem fotos pra eu ver como fica ? O preto brilhante só fico na duvida se não vai ficar feio, pq a pintura do meu é preto ouro negro que é metalica e o envelopamento do preto brilhante é solido. Conseguem me ajudar galera ?
  11. Boa tarde, Sou novo aqui, adquiri meu onix a algumas semanas e estou com ele faz 1 semana. Sobre o espelhamento: - Consegui utilizar normalmente, meu celular é um Moto Z Play com android 7.0 (Nougat), mas é compatível a partir da versão 5 do android. - Voce precisa ir na PlayStore e baixar o app "Android Auto" e habilitar o espelhamento nas configurações do myLink. - Voce só vai conseguir usar os apps que sao compativeis com android Auto, como o Google Maps, Dezzer, Google Musicas, etc. Segue site para ler um pouco mais: https://www.android.com/intl/pt-BR_br/auto/ e leia tbm em relação as funções do MyLink2 que é bem útil: http://www.chevrolet.com.br/universo-chevrolet/mylink-nova-geracao.html - A função de espelhamento só funciona via cabo usb ( de preferencia original e em bom estado de conservação). Bem é isso, espero ter ajudado. flw