Andre T. Wakano

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Andre T. Wakano

  • Rank
    Novato

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    são jose do rio preto
  • Idade
    34
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Onix 1.0 LT
  1. Turbinando o onix

    Acredito que isso seja o valor do kit básico, sem intercooler, sem forjar, sem retrabalhar itens de segurança. Queria fazer, mas bem feito ... ai acredito que passe fácil dos 15 mil.
  2. MELHOR BATERIA PARA O ONIX

    Não tem concessionaria GM ai na sua cidade? Insano esse valor da bateria que citou. Tenta ver o preço na concessionária.
  3. Lataria Frágil Teto Funilaria

    Aqui caiu um galho de uma arvore e afundou o capô (o galho era muito leve e pequeno). Não era para ter feito tal estrago. Além disso o paralama perto do retrovisor, alguem "sentou" encostou ali nem chegou a marcar, mas foi o suficiente para desalinhar ... eu só descobri quando fui abrir a porta e a mesma pegou e mastigou um pedaço da lata ... Achei o material da lata muito frágil e talvez seja por isso que recebeu nota ruim no crash test.
  4. Bridgestone Turanza 185/70 R14 carro com 61k km e ainda são os originais. Aguenta mais uns 10k km.
  5. Como Abrir A Chave Canivete Do Onix?

    Pessoal desculpem se não for o local correto, mas a minha chave canivete está com defeito, acredito ser a mola que impulsiona a chave para fora, pois ao acionar o botão ela não sobe. Consegui remover a capinha traseira mas não consegui abrir o resto. Fiquei com medo de forçar e quebrar, pois parece colado. Tem algum segredo? Obrigado.
  6. Palheta para-brisa MTF

    Acredito ser marca genérica (aquela de silicone vendidas no ML). Ja comprei dessas de silicone que vendem do ML como genericas da aerotwin e não durou 1 mês. Sempre compro Dynna ou Bosch. Cuidado que o encaixe do limpador do Onix não é o padrão, se for comprar certifique-se que serve.
  7. Pessoal quando gira a chave no primeiro estágio ocorre um processo que eu não sei o nome, mas faz um barulho que eu acredito ser a bomba de combustivel. Porém o meu carro não está fazendo isso. Aliado a esse problema, meu tanque está cheio e o marcador de combustível está acusando tanque vazio. O defeito na boia/sensor de nivel de combustivel pode ocasionar o primeiro problema? Pode estar tudo relacionado e não ser a bóia mas o modulo ou a bomba? A bomba eu acredito que não seja pois o carro pega normal e esta andando normal.