carlos.abreu

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que carlos.abreu postou

  1. Olá Adriano. Sou de Jundiaí também.

    Instalei a câmera de ré no meu MyLink, mas tanto a Spassus quanto a Luchini estão exigindo que eu compre a "original" e instale com eles.

    Você saberia me informar onde eu poderia habilitar a função da câmera de ré?

    1. adriano cm

      adriano cm

      Eu habilitei a câmera de ré e vídeo em movimento por software na RUZZA em São Paulo. Retirei o aparelho e levei, e fizeram na hora. ou vai com o carro tb. Fica perto do parque do Palmeiras. Na concessionária é caríssimo. E na Spasuss me disseram que a câmera paralela iria danificar o Mylink. Aí falei, quer dizer que o Mylink não aguenta uma camerazinha paralela?

      Comprei a minha câmera pelo mercadolivre e tá funcionando perfeitamente até hoje, depois de 3 anos de uso.

    2. carlos.abreu

      carlos.abreu

      Você lembra quanto você pagou na RUZZA? Já tinha ouvido falar deles, o jeito vai ser levar lá mesmo.

      Minha câmera comprei pelo AliExpress, paguei R$20, e eu mesmo instalei.

      Vou tentar entrar em contato com eles.

      Obrigado Adriano.

    3. adriano cm

      adriano cm

      Paguei a mais de uma ano 200 reais. Foi desbloqueio de camera de ré e video em movimento. Desvantagem que perde o autovolume do som. Aquela função que aumenta o volume do som conforme aumenta a velocidade.

  2. Olá Dexter. Vi em um dos tópicos que você conseguiu habilitar a câmera de ré no MyLink. Sou de Jundiaí e aqui as concessionárias só habilitam se você comprar a câmera "original" com eles. Dizem que a paralela pode danificar o ML, não podem dar garantia, blábláblá...

    Você saberia me informar qual concessionária em São Paulo que habilita a câmera? Ou se conhecer alguma aqui na região de Jundiaí melhor ainda.

    Grato desde já.

    Carlos Abreu.

  3. Esse tutorial foi muito útil, fiz a atualização e toda a parte do desbloqueio. Porém, instalei a câmera de ré conforme outro tutorial aqui do fórum, tudo certinho. Meu problema começa na hora de levar na CSS pra liberar a função de câmera de ré. Todas as CSS da GM aqui de Jundiaí só liberam a função da câmera de ré no ML se adquirir a câmera "original" com eles, e os preços são por volta de R$900. Sei que isso configura venda casada e blábláblá, mas nem quero entrar nesse assunto. Gostaria de saber se vocês conhecem alguém que habilite a função da câmera aqui na região de Jundiaí ou se seria possível apenas com a substituição de arquivos no ML.
  4. Olá Fernando. Ainda vendendo a capa fronta?

    1. Boeing2016

      Boeing2016

      Olá!

      Sim estou vendendo.

      Qualquer coisa pode me ligar. (11) 9-5113-0950.

  5. O meu apresenta um problema parecido, faço 7km/l na cidade e 14km/l na estrada. Estava pesando ser o modo de dirigir, mas talvez seja algum dos motivos citados. Vou acompanhar o tópico em busca de uma luz.
  6. Olá galera. Comprei um Onix LT 1.0 2014 a pouco tempo e estou aos poucos deixando o carro do meu jeito. A um tempo atrás vi uns tapetes personalizados em outro Onix e achei muito legal, porém não consigo encontrar em lugar nenhum. Eles são feitos em carpete vinilico, mesmo material usado em alguns capachos personalisados. Esse material da foto. Comprei um outro tapete personalizado do Onix mas fiquei bem decepcionado com o material. Será que alguém pode me dar uma ajuda de onde encontrar esse tapete ou alguém que faça na região de Junidaí? Valeu pessoal!