AndresonMelo

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AndresonMelo postou

  1. Em relação a garantia então é o que eu já imaginava. Suponho que o desgaste foi acelerado pela forma que foi usado. Também acho muito prematuro por mais que se use o freio.
  2. O meu é um LTZ 1.4 MT 14/15 comprado em out/14, peguei em janeiro/17 com 21 mil e já percebi pastilhas "finas" e discos "fundos" achei muito pouco pra km do veículo, tô na garantia até outubro, mas pelo jeito não tem como colocar isso em garantia né? Não sei se o camarada andava com o pé no freio o tempo todo antes de me vender, mas achei muito prematuro.
  3. Esse tópico acabou com minhas dúvidas, tbm tenho um OBD2 no bluetoth com celular e me espantei esses dias com a temperatura de 100 graus com o carro parado esperando a patroa.
  4. AndresonMelo

    Muito triste ...

    ainda não consegui entender o barulho! Mas no meu acho que descobri de onde vem, uma das bieletas está com a coifa rasgada e com um pouco de folga, por isso as pancadinhas ao entrar em esquinas...
  5. AndresonMelo

    Muito triste ...

    Ok irei averiguar, o barulho que ouvi me pareceu barulho de pivô, mas achei estranho pois pareceu ser intermitente e o veículo tem apenas 24 mil km rodados, no meu carro anterior que comprei 0km troquei um dos pivôs já com 80 mil km e 5 anos de uso.
  6. AndresonMelo

    Muito triste ...

    Poderiam explicar melhor o barulho? O meu é 1.4 14/15 e tem garantia até outubro, e percebo um barulho as vezes com a direção virada principalmente ao entrar em esquinas.